Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Gabriek
Jotabe
Suicune
Alteisen
Hentz
vits
Leonardorag1
El Buga
Wolflink
Sitisvil
crfleo
berserkgriffon
Kantus88
DIEGOELRIC2005
brianlink
Archie
20 participantes

    Hyrule Warriors

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Hyrule Warriors - Página 3 Empty Re: Hyrule Warriors

    Mensagem por Jotabe Sex 09 maio 2014, 09:32

    Felipe JJ escreveu:
    Hentz escreveu:Só eu não gostei do jogo? Gráficos ruins comparados com Mario Kart e Mario 3D World, jogabilidade cansativa e pelo visto repetitiva, inimigo iguais e meio "bugados", eu vi varias vezes inimigos aparecerem do nada, e alguns entrarem dentro de outros... Tudo bem que é o beta do beta, mas é um pouco fail apresentar algo assim!

    Edit: a única coisa que me faria comprar esse jogo foi  a trilha sonora e o desing do Link! Se tiver muitos personagens distintos, quem sabe eu compre...

    O visual tá fraco mesmo, não tem como negar, exceto os modelos dos personagens e aliados. Porém isso tem um motivo: o jogo tem uma grande quantidade de inimigos na tela, todos os "warriors" tem gráficos fracos por isso mesmo. É impossível ter uma qualidade de MK8 num jogo assim, mesmo que fosse pro PS4.

    Serio que você pensa assim? Dead Rising 3 tem milhares de inimigos na tela ao mesmo tempo e tem um gráfico bonito, isso que é jogo de lançamento de console. Não sei quanto ao Wii U, mas acredito que tanto PS4 e Xbox One tem condições de terem jogos com muitos inimigos na tela ao mesmo tempo e ter gráficos tão bons quanto ao Mario Kart 8.

    Hyrule Warriors - Página 3 Dead-rising-3-graficos
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Hyrule Warriors - Página 3 Empty Re: Hyrule Warriors

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 20:54

    El Buga escreveu:Eu vou jogar SW3 e ver se é só mesmo um esmaga-botões.

    Só queria saber se esse seria um bom começo pra me preparar pra esse jogo.

    Vai ser bom pra se preparar pro jogo, já que Hyrule Warriors é um spin off da série.

    Sobre ser "esmaga botões". Isso até que é mesmo. Os combos são simples mas bem frenéticos e o foco é tu destruir a maior quantidade de inimigos o possível, mas tem uma boa variedade de armas e personagens diferentes pelo menos. A parte de conquista dos cenários e as lutas contra chefes são bem legais e parte do que torna o jogo viciante pra muita gente também.

    Só gostaria de sugerir uma coisa antes de pegar. Jogue no modo difícil, que é o melhor pra jogar mesmo, senão depois que tu pega jeito o desafio acaba rápido e se torna cansativo.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:20