Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Sex 11 Jul 2014, 20:25

    Pediram mega evolução até para o Linoone e ninguém lembra do pobre Dunsparce, já esta na hora da Game Freak dar uma utilidade para ele...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Sex 11 Jul 2014, 20:34

    ito_masters escreveu:Pediram mega evolução até para o Linoone e ninguém lembra do pobre Dunsparce, já esta na hora da Game Freak dar uma utilidade para ele...
    Não é por mim que esse treco aí que chamam de pokémon seja esquecido [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 3005212426 -q
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mokona Sex 11 Jul 2014, 20:42

    Então Luno, como o jogo era 2D eles só programavam os acessórios para encaixar nos pokés, ou seja, marcavam na sprite do poké o que era pescoço, o que era braço e como a peça deveria se inclinar para ficar de acordo com o corpo do pokémon. Quando você colocava um laço na orelha de um poké, ele se inclinava e encaixava da maneira correta. 

    Como os modelos agora são 3D, eles precisariam modelar roupa por roupa, poké por poké, já que o jogo tem profundidade. Nesse sentido, eles teriam que fazer cerca de 3,5 mil sprites diferentes, 5 para cada pokémon.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Sex 11 Jul 2014, 20:57

    Mega Salamence é tudo que eu peço.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 21:12

    Mokona escreveu:Então Luno, como o jogo era 2D eles só programavam os acessórios para encaixar nos pokés, ou seja, marcavam na sprite do poké o que era pescoço, o que era braço e como a peça deveria se inclinar para ficar de acordo com o corpo do pokémon. Quando você colocava um laço na orelha de um poké, ele se inclinava e encaixava da maneira correta. 

    Como os modelos agora são 3D, eles precisariam modelar roupa por roupa, poké por poké, já que o jogo tem profundidade. Nesse sentido, eles teriam que fazer cerca de 3,5 mil sprites diferentes, 5 para cada pokémon.
    é vc pode ter razão e ainda seria difícil eles fazerem apenas 5 roupas
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 21:14

    galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 21:17

    Lunno_TNT escreveu:galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Na verdade, eu acho que aqueles "Beldum" são os braços do Metagross. Tipo, o gross tem 4 braços (beldum), e o mega meta tem 6, sendo 4 do gross e 2 do tung. Mas sei lá, né......
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 21:25

    Math_Geek escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Na verdade, eu acho que aqueles "Beldum" são os braços do Metagross. Tipo, o gross tem 4 braços (beldum), e o mega meta tem 6, sendo 4 do gross e 2 do tung. Mas sei lá, né......
    pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 21:25

    Math_Geek escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Na verdade, eu acho que aqueles "Beldum" são os braços do Metagross. Tipo, o gross tem 4 braços (beldum), e o mega meta tem 6, sendo 4 do gross e 2 do tung. Mas sei lá, né......
    pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Sex 11 Jul 2014, 21:28

    Só eu que não tenho paciência pra contest?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 21:37

    Lunno_TNT escreveu:pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Sim, eu notei, e isso que estou dizendo: em baixo ele é um metang, em cima, um metagross. A mega tem 6 braços: 2 do metang (os que ficam em baixo), e 4 do metagross (que ficam 2 na frente, e 2 atras). Nõa acho que sejam beldum, e sim os braços do metagross
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thayllan Sex 11 Jul 2014, 21:57

    Se essas roupas ficarem disponíveis para todos os Pokémons e inclusive em batalhas, a Game Freak zerou a vida.

    É isso, vlw flw.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 22:40

    Math_Geek escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Sim, eu notei, e isso que estou dizendo: em baixo ele é um metang, em cima, um metagross. A mega tem 6 braços: 2 do metang (os que ficam em baixo), e 4 do metagross (que ficam 2 na frente, e 2 atras). Nõa acho que sejam beldum, e sim os braços do metagross
    Entendi, ficaria estranho pq os braços beldum seriam pequenos comparados com os braços normais mas é a game freak né esperem de tudo dela
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 22:49

    Mega dunsparce normal/dragon ou rock/normal ou rock ou rock/fly ou normal/fly ou dragon/fly ou dragon/rock com stats apelões para todos começarem a usar rock smash procurando dusparces ( não pracisava ser um mega mewtwo mas tmbém não um mega mawile digamos os stats parecidos com mega charizard x ou y?)
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Z

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 9k=

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Z

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcR2ahTqdk0KnetRYLb-p4X7XasXLGcekcDtCgR4mO0q4vIvNjcZ5g

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcQUStey6tAYc_20MpyiT58XKDMinhUHcYNIZM0eSVV0BbLduTZ6mQ

    esse foram os legais q eu achei mas ñ achei nenhum rock/algo
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 22:51

    Outra coisa q eu notei no google foi isso:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcTdlA3Qt8fs1eOsxqt7LkeBEEh-V6KKr7Hyf7BKUZ6v8ELviSY0Ag

    mega sableye foi confirmado (detalhe ali esta como x e y mas sera que vão por mega stanley e mega dusparence em alpha e omega)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:31