Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Archie
Robert Prado
JonathanAlis
El Buga
Lucasmon
Hadan
Wolflink
Thayllan
KSPS
Duco
Mordoskul
15 participantes

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 11:27

    Lucasmon escreveu:Se for remakes de Ruby e Sapphire, a historia muda.

    Mas com certeza essa nao seria a unica carta na manga.
    Carai

    Essa foi digna de PROFETA O_O
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 11:52

    [Pseudo-analista mode on]

    - Mesmo diminuindo muito a projeção de vendas do ano passado, não conseguiram nem alcança-la... Ano passado projetaram 9, venderam mal, mudaram pra 2.8 e nem isso alcançaram, mas o 3DS que preocupa mais, ficou a 1,25 milhao abaixo da previsão corrigida(era 18, baixaram pra 13,5, chegaram a 12,24). A coisa parece feia.

    -Sobre a nova projeção do wii U, achei conservadora demais. Acho que vende mais do que 3.6, tem MK, smash, bayo, X, etc...
    Mas isso deve ser sinal de que eles não devem diminuir o preço de venda do wii U.

    -A do 3DS acho meio otimista. Venderam 12,24 milhoes ano passado(the teve animal crossing, luigis mansion, pokemon xy, MH4, etc, etc), e acham que vao vender 12 milhoes esse ano, sendo que já tá começando vendendo metade do que vendia ano passado... Sei nao.

    -Bem, mas o que mais me chama a atenção, é que, mesmo com projeções relativamente baixas eles esperam lucrar bastante este ano. Pq?
    Lá vem minhas especulações(a lá mae diná[RIP]):

    1- Como eles previram 9 milhoes de wii U ano passado, talvez eles nem precisem mais produzir wii Us, pois se suporem 9 milhoes, produziram muito mais do que venderam, então os custos de produção do wii U caíram muito, envolvem só colocar os não vendidos na caixa do MK8. Assim conseguem lucrar.

    2-Como preveem lucro, acho que não estao produzindo o novo console(seja sucessor do 3DS ou do wii U). Projetar e produzir, deve custar muito, então, acho que até podemos assegurar que até o fim do ano fiscal(março de 2015), eles não vão estar produzindo o novo console, estarão apenas nas ideias.

    3- eles esperam vender muito software. Smash, mk8, e pokemon. Não acho que ruby/safira vao chegar nos níveis de xy, mas devem ajudar muito.

    Agora uma esperança:
    4- Só espero que eles continuem fazendo jogos. Se o custo foi cortado da produção de jogos, podemos ver menos jogos sendo feito, e isso seria horrível. Pelo menos, esta dúvida podemos sanar vendo a E3. Esperarei até lá pra especular mais alguma coisa.

    [Pseudo-analista mode off]
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Robert Prado Qua 07 maio 2014, 13:40

    El Buga escreveu:
    Lucasmon escreveu:Se for remakes de Ruby e Sapphire, a historia muda.

    Mas com certeza essa nao seria a unica carta na manga.
    Carai

    Essa foi digna de PROFETA O_O
    A melhor profecia que já ví no fórum. haha

    Agora justifica essa previsão de vendas do 3DS.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 14:33

    Todo mundo sabia que esses remakes iam chegar, só que ninguém sabia quando.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Archie Qua 07 maio 2014, 15:03

    Thayllan escreveu:Acabaram de confirmar esses remakes. OMG.

    http://www.serebii.net/index2.shtml

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Shocked-face

    SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por supertupi Qua 07 maio 2014, 15:23

    kkkkk... essa da previsão de pokemon foi engraçada mesmo.

     Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

    Licenciamento uma nova fronteira

    Tem uma área que Iwata disse que ia melhorar na nintendo quando eles revisaram as metas pra baixo neste ano e pode dar um bom dinheiro pra nintendo.

    A área de licenciamento. Namco Bandai, DC Comics, Marvel e outras ganham muito dinheiro com isso.

    @JonathanAlis

    "- Mesmo diminuindo muito a projeção de vendas do ano passado, não conseguiram nem alcança-la... Ano passado projetaram 9, venderam mal, mudaram pra 2.8 e nem isso alcançaram, mas o 3DS que preocupa mais, ficou a 1,25 milhao abaixo da previsão corrigida(era 18, baixaram pra 13,5, chegaram a 12,24). A coisa parece feia."

    Caramba. Tinha me esquecido que as projeções pro 3DS também tinham sido ajustadas pra baixo.
    Pelo que me lembre com esse anúncio bomba de pokemon, teremos a dobradinha Monter Hunter e Pokemon neste ano. Será se teremos também outro animal crossing? O mercado japonês poderia esquentar de novo no fim do ano.


    Última edição por supertupi em Qua 07 maio 2014, 15:47, editado 1 vez(es)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Pires Qua 07 maio 2014, 15:43

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 2556ws8
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por supertupi Qua 07 maio 2014, 15:51

    Pires escreveu:Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 2556ws8

    Apesar dos resultados comerciais ruins, a Nintendo tem expandido bem ao longo dos anos e gastado muito em pesquisa e desenvolvimento. Ela parece estar se preparando pra não cometer os mesmos erros na próxima geração.

    Mudando de assunto.

    Ri demais com essa gif (tem a ver com o tópico):

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Sequence_01_2
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 07 maio 2014, 16:12

    Duco escreveu:O que me anima é ver Luigi Mansion vendendo tão bem, espero que isso signifique uma nova versão do jogo no WiiU =)

    E no resto, já era esperado, 3DS não recebe mais tantos títulos de peso em sequencia como no ano passado e a tendência é diminuir as vendas mesmo.

    E quanto ao WiiU eu simplesmente não vejo o console sendo um sucesso de vendas, mas independente disso já tenho o meu a mais de 1 ano e estou satisfeito.

    Pra mim, como consumidor, só espero por mais jogos e só acharia tudo isso ruim se a Nintendo começasse a colocar o console pra escanteio por estar dando prejuízo, mas isso não acontecendo e tendo bons jogos lançados os números simplesmente não me interessam.

    E com os 2 consoles da Nintendo não atingindo as expectativas de venda eu não consigo imaginar o Iwata por muito mais tempo no cargo, nem estou discutindo os méritos do cara, mas a pressão de acionistas só vai aumentar até chegar em um ponto insustentável
    podia ter um Luigi Mansion para Wii U
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 17:28

    Luigis Mansion para Wii U seria uma boa, com campanha Co-OP online/offline, apontando o GamePad para os fantasmas e sugar eles, e depois eles ficam dentro dela (aparecendo na tela do GamePad) como se você estivesse segurando a Poltergust. 
    Uma pena que eles fariam o oposto disso, criando um mapa e colocando sua vida no GamePad.

    Conteúdo patrocinado


    Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014 - Página 2 Empty Re: Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:12