Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Arthimura Ter 06 maio 2014, 16:06

    Shin Megami Tensei: Nocturne agora é um PS2 classic para PS3


    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN SMT_Nocturne


    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível como um PS2 classic na Playstation Network mais tarde hoje na América do Norte (e sim, esse é o jogo da Atlus que nós insinuamos semana passada).

    Nocturne é o terceiro jogo na série numerada principal e foi o primeiro Shin Megami Tensei totalmente 3D,  sem contar spin-offs como Soul Hackers. O jogo custará $9,99.

    Enquanto isso, Shin Megami Tensei IV está disponível em uma taxa de desconto de $29,99 até o dia 12 de maio.

    Fonte: Siliconera.

    -----

    Eu achei ótimo, sempre quis conhecer a série, assim que eu der uma desafogada no meu backlog pretendo pegá-lo!  Smile
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Gabriek Ter 06 maio 2014, 16:10

    Compra logo AGORA. Esqueça esses lixo de Diablo que você tem, Shin Megami Tensei é fabuloso. E eu conheci essa série divina no Devil Survivor 2, agora dou o meu melhor pra jogar todos da série, mas ainda prefiro Persona.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Arthimura Ter 06 maio 2014, 16:49

    Vou pegar, sempre me interessei pela atmosfera sombria da série e o tema de demônios. Se eu gostar vou ver se jogo os jogos de DS/3DS depois  Smile 

    Gabriek escreveu:Esqueça esses lixo de Diablo que você tem

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Ll5wjnI

    Boa tentativa, mas o Diablo 3 está fantástico com o loot 2.0 e a nova expansão, não sabe o que está perdendo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Wolfman Ter 06 maio 2014, 19:36

    Muito boa adição. Eles tinham de trazer mais desses ainda pra área classics.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Garo Master Ter 06 maio 2014, 21:39

    Arthimura escreveu:
    Gabriek escreveu:Esqueça esses lixo de Diablo que você tem

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Ll5wjnI

    Boa tentativa, mas o Diablo 3 está fantástico com o loot 2.0 e a nova expansão, não sabe o que está perdendo.
    Eu acho que foi apenas um "exagero" para mostrar que Diablo é um lixo comparado a SMT. Nunca joguei SMT Nocturne e nem Diablo, então não tenho a mínima ideia, apesar de que posso entender porquê ele acha isso.

    Gabriek escreveu:mas ainda prefiro Persona.
    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Ll5wjnI
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Gabriek Qua 07 maio 2014, 01:28

    Garo Master escreveu: acho que foi apenas um "exagero" para mostrar que Diablo é um lixo comparado a SMT.
    Não foi exagero porque esse ser chamado Arthur quer me fazer comprar Diablo com toda a sua força de vontade e determinação. E ELE AINDA GOSTA DE DEMÔNIOS QUEIMA JESUS
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN Empty Re: Shin Megami Tensei: Nocturne ficará disponível na PSN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:33