Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Chazzy Seg 05 maio 2014, 18:49

    Kelvin KSPS escreveu:
    AlexOk escreveu:como dito acima.

    o Forbidden memories.

    Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.

    -q

    Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.

    Não me culpem pelo que vão ver.


    Quando eu jogava achava bem óbvio que o jogo era programado pra aocntecer isso, porque lutei com ele varias vezes e perdi, aí minha meta foi conseguir mais 2 raigeki e 3 meteor b dragon, eu joguei centenas de vezes contra o meadow mage e o shadi, mas me orgulho de dizer que zerei essa caralha na raça, sem cheat.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Fmrbass Seg 05 maio 2014, 18:53

    Acho que o meu momento mais frustrante foi quando aluguei o Rei Leão (super nintendo) pela primeira vez.

    Já não bastasse aquela fase irritante das girafas, onde você pula pra lá e pra cá sem nem saber onde vai parar e quando percebe tem que começar tudo de novo, cheguei na luta final contra o Scar e não consegui vencê-lo.

    Bati um monte nele e nada do cidadão morrer. Coloquei o botão Y no automático (meu controle de SNES tinha essa opção) e deixei o Simba sentando a *** no tio dele. Sem brincadeira, deixei a tarde toda fazendo isso, até chegar na hora de devolver o cartucho e jogar fora todo o trabalho que tinha dado.

    No final das contas, pra vencer o Scar era simples: bastava dar umas *** nele e depois jogar pra fora do penhasco usando o botão x.

    Não lembro como descobri isso, já que na época a Internet era algo inimaginável, mas depois aluguei o jogo de novo e consegui finalizá-lo.

    Outra frustração foi jogando Skyward Sword. Rolava aquela cena linda, cheia de detalhes e quando eu me preparava pra pensar onde tinha que ir em seguida, vinha a Fi e me dizia "Mestre, olhe aquele símbolo sobre a porta. Talvez se você acertá-lo um novo caminho se abra".

    Era broxante quando isso acontecia...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por vits Seg 05 maio 2014, 21:22

    Chazzy escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    AlexOk escreveu:como dito acima.

    o Forbidden memories.

    Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.

    -q

    Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.

    Não me culpem pelo que vão ver.


    Quando eu jogava achava bem óbvio que o jogo era programado pra aocntecer isso, porque lutei com ele varias vezes e perdi, aí minha meta foi conseguir mais 2 raigeki e 3 meteor b dragon, eu joguei centenas de vezes contra o meadow mage e o shadi, mas me orgulho de dizer que zerei essa caralha na raça, sem cheat.

    Somos dois, sempre pensei que o jogo era programado com um número determinado de estratégias por personagem, por isso eles sempre tinham algumas cartas ferradas na mão. Mas temos que concordar com o fato de ser muito chato lutar com um adversário assim, felizmente isso foi consertado nos jogos seguintes do personagem... eu acho. scratch 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Chazzy Seg 05 maio 2014, 22:07

    A AI desse jogo é um lixo, mas mesmo assim é um jogo muito nostálgico, hoje em dia os jogos de Yugi normalmente seguem as regras do TCG real.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Goukeban Seg 05 maio 2014, 23:09

    Estava eu lá, depois de um mês de esforço (ou quase isto!) chegando à fase final de Super Metroid: passei pelos metroids, encontrei o baby metroid do inicio, e pouco antes de peitar Mother Brain resolver salvar e sair, pra que meu irmão pudesse ver o momento.
    Mais tarde voltei para finalizar o jogo. O problema é que naquele dia, os planetas haviam se alinhado, um cão sem pele havia latido pra mim e o Lula tinha feito discurso na TV. Bruxaria poderosa! Liguei meu Snes, para encontrar com toda a decepção do mundo que os portões do inferno haviam se aberto e levado consigo meu save!

    LIMPO! ZERADO! NEM SINAL DO MEU ARQUIVO!

    Naquele dia nem tive mais ânimo pra jogar! Demorei uma semana pra me estimular a recomeçar o jogo!


    blordello escreveu:Descobrir que Samus é uma mulher.

    Eu crente que ia sair um moreno lindo e sarado daquela armadura laranja cryy

    E o Progresso pelo tratamento igual a ambos os sexos marcha sempre avante!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Aspen Seg 05 maio 2014, 23:26

    É muito frustante quando estou jogando Pokémon e vejo que o ataque mais forte do Pokémon oponente precisaria de mais duas rodadas pra me matar e o do meu também, só que eu ataco antes. Aí depois na próxima rodada o oponente dá critical hit e o meu Pokémon morre. Isso é só uma das muitas situações que o critical hit já me ferrou. Lembro dessa em especial por estar lutando contra o último Pokémon da Liga e este ser o meu último Pokémon.

    Apesar de que o critical hit é muito útil e ele já fez o inverso fazendo eu vencer a liga por causa dele.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por EduKurosaki Ter 06 maio 2014, 00:15

    O maldito Spy em TF2.

    Quando eu to indo bem (geralmente jogo de demoman ou medic), vem esse mentecapto e me da uma punhalada pelas costas Evil or Very Mad 

    Faz um tempo que não jogo mas até deu saudade, só de relembrar disso Razz 
    Ayu-chan
    Ayu-chan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Ayu-chan Ter 06 maio 2014, 19:36

    As duas maiores frustrações que tive até hoje são:

    1- Perfect World:

    Apesar dos jogos online serem "online" e o fator de ter que jogar com outros jogadores ser quase inevitável, eu nunca imaginei que não pudesse matar um chefe ou fazer uma dungeon sozinha. Eu e meu digníssimo jogamos juntos e infelizmente nem nós dois conseguimos matar o Boss que precisávamos pra prosseguir, muito menos fazer as Dungeons, porque alguns jogadores nos atacavam na porta (mesmo nós dois estando em PvE). Larguei os jogos online por isso, pois quero jogar com quem eu quiser, e não ser obrigada a fazer time com 20 pessoas randoms.


    2- Final Fantasy X-2: 

    O outro maior momento de decepção foi com esse joguinho infame. Tá que o jogo é bom na batalha e o sistema de dressphere é super útil. Eu me esforcei, tentei, mas a hora que vi a Yuna falando "Isso é um cocô!" gente, não deu mais! Infelizmente não consegui ignorar a história horrível e a falta de carisma dos personagens, me decepcionei demais! Comprei a versão HD pro PS3 com o X normal, nunca tinha jogado o X-2... Fogo!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por vits Qua 07 maio 2014, 18:43

    Lembrei de um agora, que meu Zeus, como me deixava puto.

    - A arma mais poderosa e inútil do jogo.

    No geral isso acontecia com RPGs antigos, mas alguns FPSs também nos brindavam com essa piada de mal gosto. Basicamente é quando o último chefe do jogo possui como "drop" a arma mais forte do título, só que depois que matamos o desgraçado, não sobrava ninguém forte o suficiente para justificar a existência da arma. Quantos RPGs clássicos não cometiam essa burrada...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por supertupi Qua 07 maio 2014, 21:18

    Me lembro de um em zelda Wind waker.

    O jogo tava ótimo,  dungeons legais e história avançando. 

    Aí a nintendo inventa um modo de encher linguiça e aumentar artificialmente o tempo do jogo.

    A busca pelos pedaços da triforce. 

    Putz,  amei o jogo. Mas odiei o lance de coletar X itens. O game design pode ser bem melhor que isso.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Alteisen Qua 07 maio 2014, 21:30

    Metroid Other-M. Tanta expectativa, o jogo tem boa gameplay mas a trama do jogo estragou tudo. Terminei o jogo não acreditando no que fizeram, praticamente mandando tudo que tinha acontecido nos jogos anteriores para o lixo.

    Medal of honor 2 Wii: Um dos primeiros jogos que tive para o Wii, a última parte da última fase no normal ou hard era extremamente frustrante por quase não dar chance do jogador tentar qualquer atitude que não fosse morrer e refazer tudo de novo até morrer de novo.

    Casca Azul de Mario Kart, e ser atingido por algo durante um salto te jogando para fora da pista.

    Fase do Quickman em Megaman 2, até aprender a passar.


    Última edição por Alteisen em Qui 08 maio 2014, 00:21, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 07 maio 2014, 22:08

    Minha maior frustação foi em XY. Na batalha 24 do Battle Maison, estava com o jogo na mão, o oponente com apenas um pokémon (não lembro qual) e eu com Archeops de cara, pronto pra bater e o Tyranitar envenenado e nas últimas. Então me acontece de eu 3 rock slides seguidos... Depois desse dia comecei a usar Stone Edge
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Josue the legend Qua 07 maio 2014, 23:41

    Minha maior frustração foi em Sonic and the Secret Rings Wii, tentei o máximo possível fazer 100% mas não consegui, não deu pra pegar todos os itens, e algo descomunal nesse jogo maldito seja quem teve a ideia de colar os coletáveis em lugares absurdos,tinha fase que eu passava trocentas vezes e não achava a droga do coletável ¬¬
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Cortex Qui 08 maio 2014, 00:01

    Quando eu tinha no meu PS2 o Metal Gear Solid 3: Snake Eater corrompeu o save depois de derrotado o Volgin, fiquei 2 horas querendo derrotas saporra elétrica... e olha que eu já tinha zerado uma vez kk. mas mesmo assim, odeio corromper saves.

    Tanto que houve no PS2 no Tony Hawk Pro Skater 4 que corrompeu tbm --'... enfim, corromper saves é pior do que hack pra mim
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 00:19

    EduKurosaki escreveu:O maldito Spy em TF2.

    Quando eu to indo bem (geralmente jogo de demoman ou medic), vem esse mentecapto e me da uma punhalada pelas costas Evil or Very Mad 

    Faz um tempo que não jogo mas até deu saudade, só de relembrar disso Razz 
    Hehe... É estranho pois... eu sempre sou o Spy que da backstab! Sério, eu joguei TF2 por 2 anos (acumulando 800 horas), e sou Spy FOR THE WIN!

    Já a minha maior frustração são os Pyros... Hur... Pyros...
    Sem falar Jockeys de Left 4 Dead, o criatura irriante!

    Agora sobre Nintendo, acho que a única coisa que me irritava era as partes de achar aranhas em forma de lobo em Twilight Princess. O único erro do jogo eram essas partes, o coisinha chata!

    Conteúdo patrocinado


    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 3 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49