Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipe JJ
pikachuboy'
JonathanAlis
LOCATELLi
Aspen
lukazz
lpslucasps
Wolflink
crfleo
13 participantes

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por ari789 Seg 05 maio 2014, 00:01

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS 10-jogos-mais-vendidos-de-2013-1140x641
    Este semana o site VGChartz divulgou uma lista com os 10 jogos mais vendidos em 2013. Os 10 jogos venderam, juntos, quase 75 milhões de unidades em todo o mundo.

    Confira a lista:










    [th]Rank[/th][th]Jogo[/th][th]Plataforma[/th][th]Distribuidora[/th][th]Vendas (mi)[/th]
    1Grand Theft Auto VPS3Take-Two16.39
    2Grand Theft Auto VX360Take-Two13.10
    3Pokémon X/Y3DSNintendo9.94
    4Call of Duty: GhostsX360Activision7.77
    5Call of Duty: GhostsPS3Activision7.03
    6FIFA 14PS3Electronic Arts5.15
    7The Last of UsPS3Sony4.21
    8Animal Crossing: New Leaf3DSNintendo4.19
    9FIFA 14X360Electronic Arts3.59
    10Luigis's Mansion: Dark Moon3DSNintendo3.40
    Ao separar os títulos por plataforma, o console da Sony sai vencedor: quatro títulos são do PlayStation 3, três do Xbox 360, e três do Nintendo 3DS.
    Os quatro títulos do PlayStation 3 venderam, combinados, 32 milhões de unidades, representando 44% do total de games vendidos do top 10. Os jogos do Xbox 360 venderam 24 milhões de unidades, representando 32% do total de games vendidos do top 10. E os títulos do Nintendo 3DS venderam, juntos, 17 milhões de unidades, representando 24% do total de games vendidos do top 10.
    Os consoles mais vendidos
    O site aproveitou para divulgar as plataformas mais vendidas em 2013. Segundo o VGChartz, Nintendo 3DS foi o console mais vendido, com 14.84 milhões de unidades. O PlayStation 3 ficou em segundo lugar, com 8.27 milhões de unidades vendidas, seguido pelo Xbox 360, com 5.81 milhões de unidades vendidas.
    PlayStation 4 vendeu 4.41 milhões de unidades, o Wii U vendeu 3.23 milhões de unidades, o PS Vita vendeu 3.20 milhões de unidades, e Xbox One ficou na lanterna com 3.07 milhões de unidades vendidas.
    Vale lembrar que estes números são projeções realizadas pelo site VGChartz, e não os números oficiais divulgados pelas próprias empresas.


    By : http://jogazera.com.br/a-lista-dos-10-jogos-mais-vendidos-em-2013-tem-gta-v-pokemon-e-cod-ghosts/

    Bem , não estou surpreso por Pokemon esta na lista afinal é Pokemon não é lol ?

    Nem mesmo de GTA Afinal GTA É GTA !!! Acho que até no Wii U conseguiria fazer 1.00 M Fácil Razz 

    E Também não estou surpreso com o COD Ghost mesmo esse ultimo tendo sido bem fraquinho...

    Do que me impressiona mesmo é o Luigi's Mansion ter entrado na lista o..O
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 05 maio 2014, 00:07

    PS4 vendeu 4.4milhoes em um mês e meio?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 00:18

    pikachuboy' escreveu:PS4 vendeu 4.4milhoes em um mês e meio?

    eu acho que o tempo que ele ficou no mercado não importa muito pois quem realmente vai comprar guarda dinheiro desdo do começo do ano.
    Bem, se você é um gamer vai entender!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Aspen Seg 05 maio 2014, 00:31

    Eu fico triste quando vejo essa lista de mais vendidos. Mas não há nada que eu possa fazer para mudá-la.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 maio 2014, 00:52

    GTA V foi o maior recordista de vendas na menor quantidade de tempo. Foi algo de outro mundo.
    Pokemon foi o que todos estavamos esperando a muito tempo: batalhas em 3D, além de incluir diversas inovações, mantendo o clássico, e trouxe muitos jogadores antigos.
    CoD, bem, é o padrão da indústria atual.

    Bem, mas na de 2014, tenho certeza que o Mario Kart 8 fica entre os 10. Apostaria entre 4 e 5 milhões só em 2014.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por crfleo Seg 05 maio 2014, 00:54

    Não sabia que o Luigi's Mansion tinha vendido tão bem, merecido já que é um dos melhores jogos do 3DS
    Espero que isso abra portas para um Luigi's Mansion 3 no Wii U futuramente
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Wolflink Seg 05 maio 2014, 10:07

    Sobre PS4, Luigi's Mansion  GTA V e The Last of Us, eu ajudei nesses números heuheuhe Wink
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 maio 2014, 10:24

    Aspen escreveu:Eu fico triste quando vejo essa lista de mais vendidos. Mas não há nada que eu possa fazer para mudá-la.
    Por quê? GTA, Pokémon, Animal Crossing, Last of Us e Luigi's Mansion são jogões e FIFA é muito bom de jogar com a galera. Acho que o pessoal comprou muito bem em 2013, CoDs à parte.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por lukazz Seg 05 maio 2014, 10:33

    Boa lista, tem jogos muito bons aí, dos quais tenho 4, Very Happy
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Aspen Seg 05 maio 2014, 10:37

    lpslucasps escreveu:
    Aspen escreveu:Eu fico triste quando vejo essa lista de mais vendidos. Mas não há nada que eu possa fazer para mudá-la.
    Por quê? GTA, Pokémon, Animal Crossing, Last of Us e Luigi's Mansion são jogões e FIFA é muito bom de jogar com a galera. Acho que o pessoal comprou muito bem em 2013, CoDs à parte.
    Eu tenho um pouco de ódio por jogos de futebol deve ser isso, então pra mim 4 jogos que realmente não mereciam. Também tem o fato de os 2 jogos que eu mais gostei não estarem na lista, mas eu não esperaria que eles tivessem mesmo. Mas vendo agora a lista nem foi tão ruim assim como eu tinha falado antes.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por LOCATELLi Seg 05 maio 2014, 10:40

    Ajudei com Fifa, Ghosts, Pokemon e The Last of Us. Mário 3D World só não está ali pela pouca base que o Wii U possui, merecia estar ai com toda certeza!

    Ghosts é um bom jogo, mas comparado aos seus antecessores, ele não chega nem aos pés! A galera Nintendista daqui não curte COD, mas tem que aceitar que ele vende muito, e não é por acaso! COD tem um multiplayer bom e simples, que é o que faz o pessoal se ''prender'' no jogo!

    Do sexto colocado até o primeiro, são jogos que foram lançados de Outubro em diante, ou seja, venderam tudo aquilo ali em 3 meses! Números sensacionais pra esses jogos! GTA nem se comenta, fizeram algum pacto com o tinhoso!

    OBS: Eu ainda quero descobrir porque só eu não gosto de GTA! =/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por ari789 Seg 05 maio 2014, 12:08

    JonathanAlis escreveu:GTA V foi o maior recordista de vendas na menor quantidade de tempo. Foi algo de outro mundo.
    Pokemon foi o que todos estavamos esperando a muito tempo: batalhas em 3D, além de incluir diversas inovações, mantendo o clássico, e trouxe muitos jogadores antigos.
    CoD, bem, é o padrão da indústria atual.

    Bem, mas na de 2014, tenho certeza que o Mario Kart 8 fica entre os 10. Apostaria entre 4 e 5 milhões só em 2014.


    Pokemon,Batalha 3D ? O..o

    Cara acho nós dois não temos o mesmo jogo lol
     
    O Pokemon X pra min foi um baita Fail no 3D... As batalhas dão um put@ lag com o 3D Ativado e ele quase não usa 3D...

    Sem falar que conheço um pá de gente ( cof...cof..guilherme...) que deixou de comprar o jogo pelos gráficos fracos dele e de não utilizar bem o 3D  Neutral

    Aspen escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Aspen escreveu:Eu fico triste quando vejo essa lista de mais vendidos. Mas não há nada que eu possa fazer para mudá-la.
    Por quê? GTA, Pokémon, Animal Crossing, Last of Us e Luigi's Mansion são jogões e FIFA é muito bom de jogar com a galera. Acho que o pessoal comprou muito bem em 2013, CoDs à parte.
    Eu tenho um pouco de ódio por jogos de futebol deve ser isso, então pra mim 4 jogos que realmente não mereciam. Também tem o fato de os 2 jogos que eu mais gostei não estarem na lista, mas eu não esperaria que eles tivessem mesmo. Mas vendo agora a lista nem foi tão ruim assim como eu tinha falado antes.

    Esse ai não teve a infância com o Allejo  Rolling Eyes 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 maio 2014, 12:13

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:GTA V foi o maior recordista de vendas na menor quantidade de tempo. Foi algo de outro mundo.
    Pokemon foi o que todos estavamos esperando a muito tempo: batalhas em 3D, além de incluir diversas inovações, mantendo o clássico, e trouxe muitos jogadores antigos.
    CoD, bem, é o padrão da indústria atual.

    Bem, mas na de 2014, tenho certeza que o Mario Kart 8 fica entre os 10. Apostaria entre 4 e 5 milhões só em 2014.


    Pokemon,Batalha 3D ? O..o

    Cara acho nós dois não temos o mesmo jogo lol
     
    O Pokemon X pra min foi um baita Fail no 3D... As batalhas dão um put@ lag com o 3D Ativado e ele quase não usa 3D...

    Sem falar que conheço um pá de gente ( cof...cof..guilherme...) que deixou de comprar o jogo pelos gráficos fracos dele e de não utilizar bem o 3D  Neutral
    .

    Acho que o que eu disse ficou ambíguo.
    Eu quis dizer que os pokemon sao modelados(lindamente) em 3D, nao sao mais sprites. Pra mim essa foi a maior evolução do jogo.
    O que eu quis dizer nao tem nada a ver com o efeito 3D do 3DS.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 05 maio 2014, 14:11

    valcilio escreveu:
    pikachuboy' escreveu:PS4 vendeu 4.4milhoes em um mês e meio?

    eu acho que o tempo que ele ficou no mercado não importa muito pois quem realmente vai comprar guarda dinheiro desdo do começo do ano.
    Bem, se você é um gamer vai entender!
    Sim,  é compreensível, pois todo lançamento de console novo ele "explode" e depois fica normal.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Felipe JJ Seg 05 maio 2014, 19:27

    Pokémon teve vendas excelentes, foram uns 10 milhões em 2 meses. Merecido o lugar aí na lista, o jogo melhorou em aspectos muito importantes, que vão além do visual. Só gostaria de uma dificuldade maior na campanha in game.

    Enfim, até que a lista está razoável. Tem uns 5 jogos bons nela.

    Conteúdo patrocinado


    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:29