Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
dudulol
Samba de Amigo
Henrique A.
Fmrbass
TheNerdBR
Lukinhasss
Gleydson
Mat Lee
011.guilherme
Brunow
MrC
15 participantes

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Fmrbass Ter 06 maio 2014, 07:46

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Fmrbass escreveu:Até que eu tenho vontade de participar, mas o horário pra mim não dá (além de que é dia das mães, a patroa me mata).

    Aliás, joguei online pela primeira vez esse final de semana e achei bacana demais. Pena que não tenho internet em casa pra poder aproveitar com mais frequência, e quando tiver o serviço já estará descontinuado.

    E até desbloquear tudo no Mario Kart 8 vai demorar um bocado...

    Nada como chamar ela para uma partida de Mario Kart, hein? haha' mas respeitamos e ficamos felizes com sua iniciativa. Te esperamos nos próximos campeonatos, então Wink

    haha, lá em casa todo mundo joga mario kart, inclusive a patroa e a minha mais velha (a pequena ainda não joga, mas quando chegar a hora ela vai). Mas daí a deixar o dia das mães de lado pra jogar um campeonato online vai uma grande distância..

    Mas a patroa é encarnada, estrelou todas as copas em todas as cilindradas... Já dizia o Faustão: "grande fera, meu"
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por TheNerdBR Ter 06 maio 2014, 09:29

    Inscrito!  Smile 


    Sou o único que usa karts porque gosta????
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Fmrbass Ter 06 maio 2014, 10:04

    TheNerdBR escreveu:Inscrito!  Smile 


    Sou o único que usa karts porque gosta????
    Nope!

    Eu corro de Baby Daisy no Tiny Titan...

    (pensa num marmanjo de quase 1,90, 100 kg e 30 anos na cara correndo de Baby Daisy, que coisa fofinha  Embarassed ...)
    Henrique A.
    Henrique A.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Henrique A. Ter 06 maio 2014, 12:38

    Opa, tbm vou participar... Só que eu preciso ver o FC ainda =/
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 06 maio 2014, 14:13

    Só lembrando, galera: Friend Codes do pessoal será liberado uma hora antes do campeonato. E, como não posso ficar olhando sempre, vou marcar um horário para eu fazer atualizações aqui: às 17:30! Sempre que eu atualizar comunico no post, dessa forma vocês se mantém atualizados quanto a lista de competidores.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Samba de Amigo Ter 06 maio 2014, 16:22

    To dentro. Eu ja tenho experiencia com kart, muita experiencia  Razz
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 06 maio 2014, 17:31

    Atualizado, lista inserida com um total de 12 participantes no momento. Claro, se eu participasse ninguém precisaria se inscrever mais, mas aí seria apelação Razz


    Mentira, sou horrível em kart Sad
    dudulol
    dudulol
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por dudulol Qua 07 maio 2014, 17:16

    Podiam proibir o Funky Kong...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 07 maio 2014, 17:23

    dudulol escreveu:Podiam proibir o Funky Kong...

    Porque? Ele é apelativo de alguma forma?
    dudulol
    dudulol
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por dudulol Qua 07 maio 2014, 17:25

    Não quebra o jogo completamente, mas ainda sim é bem op.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 08 maio 2014, 17:57

    dudulol escreveu:Não quebra o jogo completamente, mas ainda sim é bem op.

    Estranho, nunca vi diferença com ele. Achava, somente, que as motos eram mais apelativas, e os personagens eram só "bonecos" (não alteram no jogabilidade, assim como era no Super Mario Kart).
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Samba de Amigo Qui 08 maio 2014, 23:43

    É que o funky kong é o personagem com maior velocidade no jogo, por que ele optimiza o speed. Adoro  Smile
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 09 maio 2014, 01:22

    SÉRIO?!?!?! Nunca soube disso ;O isso explica a quantidade de ghosts de Funky Kong pelo Mario Kart Wii :p achava que personagem não alterava mais a velocidade.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Samba de Amigo Sex 09 maio 2014, 07:37

    Se voce procurar no google, vada personagem optimiza algum status.
    Eu gosto de jogar com a Rosalina por que ela optmiza o drift.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Samba de Amigo Sex 09 maio 2014, 13:05

    Uma pergunta, é somente permitido um tipo de kart ou todos estão liberados?

    Conteúdo patrocinado


    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) - Página 2 Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:43