Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Pokémon !!!

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Pokémon !!! Empty Pokémon !!!

    Mensagem por Captain N Dom 04 maio 2014, 14:50

    Boa tarde amigos da   N-Blast NintendoBlast N-Blast ,

    Existe algum modo de trocar os meus Pokémons das versões Platinum e SoulSilver para a versão Y?

    Eu queria passar todos os Pokémons Lendários que eu tenho para a versão Y.

    Obrigado !!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon !!! Empty Re: Pokémon !!!

    Mensagem por Lucasmon Dom 04 maio 2014, 14:55

    Para isso, você necessita das versoes Black, White, White 2 ou Black 2. Com um desses jogos, é possivel transferir os pokemon de DPP e HG e SS pelo Transfer presente nos games da quinta geração. Com isso, você deve adquirir o aplicativo PokeBank e Transfer na eshop do 3DS, para que seja possivel a transferencia dos pokemon de BW e BW2 para X e Y.

    Ou seja: DPP e HG/SS para BW e BW2 para Transfer para Bank para XY u.u
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Pokémon !!! Empty Re: Pokémon !!!

    Mensagem por Captain N Dom 04 maio 2014, 15:02

    Entendi, obrigado pela ajuda !!!

    Então vou ter que comprar o B/W ou B2/W2, pra poder fazer isso, porque só tenho o SoulSilver e o Y Originais, o PokéBank eu já tenho, esse Transfer eu acho no eShop, sabe o preço?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon !!! Empty Re: Pokémon !!!

    Mensagem por Lucasmon Dom 04 maio 2014, 15:04

    Captain N escreveu:Entendi, obrigado pela ajuda !!!

    Então vou ter que comprar o B/W ou B2/W2, pra poder fazer isso, porque só tenho o SoulSilver e o Y Originais, o PokéBank eu já tenho, esse Transfer eu acho no eShop, sabe o preço?

    O Transfer voce pode baixar de graça, da para ser redirecionado para ele atraves do menu do Bank.

    E infelizmente apenas comprando uma das versoes da quinta geraçao, porque transferir da quarta para.sexta é impossivel.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Pokémon !!! Empty Re: Pokémon !!!

    Mensagem por T-Rex Qua 07 maio 2014, 12:46

    Tópico resolvido, logo então, trancado!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon !!! Empty Re: Pokémon !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:12