Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Dragonite
JonathanAlis
majora_lyon
ari789
Omnimon
Heavycross66
Kantus88
Siryudrg
Ulukai
13 participantes

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Heavycross66 Dom 04 maio 2014, 11:49

    A E3 esta chegando e a Nintendo precisa fazer uma das melhores apresentações, hoje estava pesquisando para ver se encontrava algo novo sobre Shin Megami Tensei X Fire Emblem para WiiU porém não encontrei nada novo a respeito.
    Estaria Shin Megami Tensei X Fire Emblem fadado ao esquecimento?
    Seria uma pena, esse muito possivelmente seria um jogo que eu me orgulharia de dizer que comprei, ainda mais após Shin Megami Tensei IV que é um dos melhores jogos da 3DS.
    Parece que todos querem ver o WiiU afundar, a Nintendo não pode cometer mais nenhum deslize, as vezes me preocupo com a vida do console, ainda mais após longos meses sem jogos, sem o apoio da própria Nintendo.
    Enfim, seria uma grande pena saber que em meio toda a seca do WiiU ainda haja espaços para cancelamentos, torço pela Big N e aguardo a E3 como um brasileiro aguarda a copa.

    Edit: O jogo apareceu nos relatórios fiscais da Nintendo assim como Yarn Yoshi. Pode comemorar!



    Última edição por Heavycross66 em Qua 07 maio 2014, 23:15, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Ulukai Dom 04 maio 2014, 11:59

    Aguardo ansiosamente por novas notícias dele, apesar de não fazer ideia como será o gênero dele.


    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? 20485838
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Kantus88 Dom 04 maio 2014, 12:02

    Lógico que continua vivo, só que vão mostrar mais dele quando estiver perto do lançamento, e aquela promoção do Fire Emblem Awakening + SMT IV foi uma forma de chamar a atenção para esse crossover, ou mais ninguém percebeu isso?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Siryudrg Dom 04 maio 2014, 12:05

    Eu espero que ainda viva sim, quando foi anunciado fiquei muito animado, espero que a Nintendo não desista desse jogo!!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Kantus88 Dom 04 maio 2014, 12:14

    Siryudrg escreveu:Eu espero que ainda viva sim, quando foi anunciado fiquei muito animado, espero que a Nintendo não desista desse jogo!!

    A questão é que a maior parte do marketing da Nintendo está focado nos System Seller, MK8 e Smash Bros., então é normal alguns jogos ficarem em um plano "secundário", pouco se fala em Bayonetta 2 e X, mesmo sendo grandes lançamentos no ano. Acho que mostrar mais detalhes perto do lançamento é o ideal, melhor do que ficar iludindo o jogador com datas que não vai cumprir, o que está virando rotina nessa geração.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Heavycross66 Dom 04 maio 2014, 12:28

    Kantus88 escreveu:
    Siryudrg escreveu:Eu espero que ainda viva sim, quando foi anunciado fiquei muito animado, espero que a Nintendo não desista desse jogo!!

    A questão é que a maior parte do marketing da Nintendo está focado nos System Seller, MK8 e Smash Bros., então é normal alguns jogos ficarem em um plano "secundário", pouco se fala em Bayonetta 2 e X, mesmo sendo grandes lançamentos no ano. Acho que mostrar mais detalhes perto do lançamento é o ideal, melhor do que ficar iludindo o jogador com datas que não vai cumprir, o que está virando rotina nessa geração.
    Também prefiro que seja assim, me irrita muito quando prometem datas e não cumprem, fiquei preocupado no sentido de não ser mostrada nem ao menos uma imagem conceitual.
    Obs. Fiquei preocupado também porque antes havia uma capa provisória no site da Nintendo, nos lançamentos futuros e hoje já não encontrei ela.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Omnimon Dom 04 maio 2014, 15:41

    Sem duvidas ainda existe, e creio que so não ele exista como talvez um Shin Megami Tensei sendo produzido para o Wii U, algo que sera um feito ja que a anos n se ve um Shin Megami Tensei em um console sem ser em portateis.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por ari789 Dom 04 maio 2014, 16:05

    Acho que ja era cara '--'

    Yoshi Yarn também nunca mais deu noticias...
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por majora_lyon Dom 04 maio 2014, 17:15

    Acho que não devemos pular pra conclusões só pq o jogo saiu do holofote. Pelo que estou acompanhando, a BigN resolveu trabalhar bem o marketing em cima de um jogo AAA de cada vez, e a bola da vez esta sendo Mario Kart 8. Logo veremos mais novidades e afins sobre os outros games =3
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 04 maio 2014, 18:24

    Acho que última vez que tivemos notícia foi aquela apresentacao pros acionistas sobre os planos da nintendo(que baixou a previsao de vendas do wii U, e falaram do QoL), e SMTxFE estava no plano, mas não era pra 2014.
    Os desenvolvedores de FE awakening disseram que não fariam mais FE se o jogo não passasse 250k em vendas, mas alcaçaram 1 milhao a mais.
    Então, neste ponto, eu apostaria que sai sim.

    Mas se não falarem nada nessa E3, isso sim me preocuparia.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Dragonite Dom 04 maio 2014, 19:40

    Eu prefiro um Fire Emblem novo (só FE, sem SMT) do que esse crossover aí, mas esse parece bem interessante.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por El Buga Dom 04 maio 2014, 21:32

    Provavelmente o jogo atrasou devido a toda aquela mërda que deu com a Atlus ano passado - foi pouco depois do anúncio desse jogo.

    Mas não vejo por que não estaria vivo - as duas séries têm fãs fiéis.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Wolfman Dom 04 maio 2014, 23:14

    Muito cedo pra dizer. Pela revelação do jogo deu pra ver que não tinham nada preparado e queriam por ali pra ter mais conteúdo. Decerto o jogo estava em fase bem inicial e realmente não tinham o que mostrar, daí botaram só um logo e disseram que o jogo estava vindo.

    Jogos tem de estar num estado avançado já pra mostrarem coisa assim. Acredito que mostrem mais pro fim do ano, ou no ano que vem.
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por fbo87 Seg 05 maio 2014, 20:24

    eu espero que sim é um dos jogos que mais espero
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Raizen Seg 05 maio 2014, 21:19

    Ele esta na lista de títulos previstos para esse ano, pelo menos é o que diz esta noticia da Nintendoblast.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive? Empty Re: [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:06