Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ari789
Luiz.sss
Lucasmon
Hentz
Felipe JJ
Felipe Fabricio
EduFanaia
Chazzy
MaxRodrigues
Chevrand
El Buga
NPower
16 participantes

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por Luiz.sss Dom 04 maio 2014, 21:44

    Felipefabricio escreveu:Ainda acho que vão revelar mais personagens. Tem Diddy no Smash, mas não no Mario Kart? Pode isso, Arnaldo?

    Nem Bowser Jr tem, mas tem Koopalings. Não tá certo isso Laughing
    pelo menos alguem que se lembrou do bowser jr Rolling Eyes nem que seja importante mas ele para mim e um personagem otimo no MK sacanagem da nintendo nao botar Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por ari789 Dom 04 maio 2014, 22:26

    Acho muito injusto não ter o Dry Bones e Bowser Jr ambos ja estavam a um bom tempo no Mario Kart e...e

    Tipo olha outros personagens que eles colocaram no 7...

    Lakitu tipo POHA , NINGUEM LIGA PRO LAKITU '--'

    Ninguem escolhe ele ( ao menos no Online ) e pra variar ele ja não estava como ''ajudante'' no Mario Kart ?

    QUEEN BEE... e Wiggler Sério... Alguém joga com esses dois '--' ? , Que por favor não retornem no 8.


    Ao menos no 8 e no 7 o Shyguy permaneceu

    Tiraram ele do Wii mesmo ele estando no DS D: ( Apesar que so no multiplayer e na Demo da Nintendo Channel )
    carlim.andrad
    carlim.andrad
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por carlim.andrad Dom 04 maio 2014, 23:36

    Koopa Troopa e Yoshi continuaram, isso já basta para mim, rs. Falando em Metal Peach, gostei dela, me julguem. D:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 maio 2014, 01:05

    nao gostei da queen bee nem da wiggler, mas gostei do latiku.

    O fato do diddy nao estar, nao acho muita surpresa.
    Ele nunca foi de nenhum jogo da série principal do mario, só colocaram ele no DD pra fazer a dupla com o DK, pois era a proposta do jogo, repetiram no wii sei lá pq.
    Se fosse pra escolher um personagem do DK, seria o cranky kong, pois ele sim apareceu em jogos mario(ele que é o donkey kong original, o DK que conhecemos é o donkey kong jr). Ainda mais com ele voltando com tudo esse ano, com esse hype em cima dele.

    Sobre a pink gold peach, só saberei quando jogar com ela. Mas é uma boa candidata pra eu gostar, geralmente gosto dos personagens pesados que nao sao grandes.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por Wolflink Seg 05 maio 2014, 11:15

    To vendo que vou ter que adiar a minha compra DO wii u EHUEHUEHE 

    ( gastos fora do orçamento kisefoda)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 11:31

    Dry Bones e Bowser Jr. acrescentariam tanto ao roster quanto os bebês e Lakitu acrescentam... eu simplesmente não entendo por que isso é um fator de contenda tão grande.

    No que exatamente piora o gameplay não ter um ou outro personagem?
    Dsa22000
    Dsa22000
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por Dsa22000 Seg 05 maio 2014, 11:47

    Só achei paia tirarem as 3 voltas da raimbow road do nintendo 64...

    Conteúdo patrocinado


    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade - Página 2 Empty Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07