Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Simplesmente Gian
BjornTheBear
MaxRodrigues
JonathanAlis
Mateµs ®.
bruno.martins.18659
raphael.almeidamartins
Sum41
Kantus88
13 participantes

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Kantus88 Sex 02 maio 2014, 17:17

    Kirby: Triple Deluxe foi lançado hoje na América e a Nintendo liberou um novo trailer do jogo com a bolota rosa mais nervosa do mundo em que é possível notar o destaque ao efeito 3D e às novas habilidades de Kirby. Confira:

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Sum41 Sex 02 maio 2014, 17:27

    Show! Ótimas expectativas.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 02 maio 2014, 21:46

    Não vejo a hora de por as mãos no meu *----*. Parece estar incrível. Impressionante como o 3DS evoluiu em matéria de gráficos
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 21:51

    Nossa quero muito esse jogo!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 02 maio 2014, 22:23

    Joguei a versão que saiu pro Wii e achei super divertido, devo comprar esse do 3DS...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 maio 2014, 00:50

    Dúvida cruel.
    Pô, tenho q economizar grana pros grandes jogos a vir.
    Mas interessei mt por esse kirby.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 03 maio 2014, 00:55

    Eu queria muito esse jogo. Se eu comprar eu vou ficar sem MK8, porque to apertado esse mês. :/
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por BjornTheBear Sáb 03 maio 2014, 08:21

    Esss comerciais do Kirby são MUITO épicos.

    Até me deu vontade de comprar um.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 03 maio 2014, 16:53

    VEI, esse Kirby tá demais, cara!!!! Very Happy 
    E o coral de fundo??? cheers  cheers 

    Bateu uma vontade de ter um 3DS agora...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 maio 2014, 19:01

    Pensando em comprar ele *-*
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por alanscampos Sáb 03 maio 2014, 19:21

    Bem eu peguei este pelo e-shop, porque já tinha jogado outros da série e curto kirby e sua fofura, o jogo está muito fácil como sempre segue aquela linha anterior, mas é divertido e as novidades são muito interessantes na série, eu sinceramente esperava um desafio maior, mas esse é um jogo que é bom pra jogar quando você não quer compromisso, o cenário é muito rico em detalhes também, e os gráficos dão um show, ponto negativo para o minigame de batalha que só permite lutas locais, mas em compensação tem o minigame do king dedede que é divertido, mas pode ser irritante em um certo momento. Bem é isso, eu daria um 7 para o jogo como um todo, mas é sempre bom ouvir outras opiniões.
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Esse jogo ta demais

    Mensagem por swell Sáb 03 maio 2014, 19:37

    Eu to jogando e já cheguei no 6 Mundo, Na minha opinião eh o melhor side-scroling 
    do 3ds ate agora, e o melhor uso do 3d nesse tipo de game, Recomendo muito.

    Ainda não terminei, mas a facilidade pode ser um problema sim. Mas pelo 3d e gráficos acho que continua valendo a pena.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por henriquetl Sáb 03 maio 2014, 19:43

    em outubro eu apanho ele, faço a feira junto a outros títulos Very Happy gosto de pegar vários de uma vez p economizar no frete

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: Novo trailer "Unleashed" de Kirby: Triple Deluxe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:48