Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [GUIA] Como roubar itens de pokémon! Empty [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Mensagem por Luiz.sss Qui 01 maio 2014, 15:50

    Olá pokémons trainers!

    eu decidi fazer esse tópico, porque eu vi um video uns dias desses do canal: Mr LupaPlays, ele e um jogador muito profissional, e eu decidi postar aqui no NB como fazer isso, talvez muitos sabem mas eu quero fazer uma cobertura completa, enfim olhem o video dele :



    enfim como puderam ver: ele fez uma lista do melhores pokés para se roubar itens
    eu vou postar o link dos pokemons que aprendem compound eyes e frisk e os pokes que carregam itens;

    Pokémons que aprendem ''frisk'': 
    http://www.serebii.net/abilitydex/frisk.shtml


    Pokémons que aprendem ''compound eyes'': 
    http://www.serebii.net/abilitydex/compoundeyes.shtml

    Pokémons que carregam itens ao entrar em batalha: 
    http://www.serebii.net/xy/holditems.shtml


    Enfim...isso foi tudo eu recomendaria o seguinte: use 1 Banette e um 1 Venonat.
    pegue o TM46 (Thief) em Carphier Town (seilacomoseescreve)... e tambem;

    Itens ''bons'' para roubar em Pokémon XY:
    - Metal coat de Magnemite e Magneton.
    - Light ball de Pikachu.
    - Mushrooms de Paras, Foongus e Amoongus.
    - King's Rock de Poliwhirl, Hawlucha e Hariyama.
    - Poison Barb de Tentacool, Skorupi e Drapion.
    - Black Sludge de Muk e Coagrunk.
    - Lucky Egg de Chansey.
    - Light Clay de Golett.
    - Heart Scale de Luvdisc.
    - Stardust e Starpiece de Staryu e Starmie.
    - Berry juice de Shuckle.
    - Deepseatooth de Carvanha e Sharpedo.
    - Moon Stone de Lunatone.
    - Sun Stone de Solrock.
    - Honey de Combee.
    - Dragon Fang de Druddigon.

    bom e isso espero que gostem desse topico (demorei muito para fazer) e boa sorte aqueles que quiserem achar itens na Friend Safari..Moderação eu não sei se e permitido postar links mas eu botei alguns do portal ''serebii'' muito confiável pelos gamers que jogam pokémon mundialmente..Ate Mais!!

    PS: caso queiram achar aquela velha chansey com lucky egg e so ter um amigo com safari ''normal'' e a chansey! (eu no caso tenho um amigo com ela Razz ) caso alguem tenha FS dela ponham aqui embaixo..e lembrem-se friend safari e o melhor lugar para conseguir esses itens Wink
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [GUIA] Como roubar itens de pokémon! Empty Re: [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Mensagem por T-Rex Sex 02 maio 2014, 13:06

    Caro usuário, o tópico foi movido para a seção adequada, pois temos no nosso fórum a seção exclusivamente para o mundo Pokémon, ok.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [GUIA] Como roubar itens de pokémon! Empty Re: [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Mensagem por dantethedanny Sex 02 maio 2014, 15:42

    Prism Scale só por BP mesmo :/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Como roubar itens de pokémon! Empty Re: [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Mensagem por Ismatash Seg 02 Jun 2014, 14:39

    Tava com uma preguiça aguda de conseguir um Lucky Egg para dar pra baranga rosa da minha equipe, e nem imaginava que eu podia roubar alguns das barangas selvagens kkk Ótimo tópico, foi de grande ajuda, exceto para as barangas selvagens que vou roubar (Blissey e família são muito úteis, mas odeio o desenho barangoso delas e.e)

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Como roubar itens de pokémon! Empty Re: [GUIA] Como roubar itens de pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:48