Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
RicardoGuedes
aquillonis.nota.9
Mefist
Killer Bread
ighorf
Dragonite
Ph Paiva
Serber
Nicknich
Walker
vinicius.dionizio.31
Philipe
guilhermezaf2
Andy
thi-bone
Crono
ZoruaLink
Wesley
22 participantes

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por guilhermezaf2 Seg 28 Abr 2014, 20:21

    Uma dúvida o Moxie do Krookodile é considerado moody?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Seg 28 Abr 2014, 20:33

    guilhermezaf2 escreveu:Uma dúvida o Moxie do Krookodile é considerado moody?
    Nope.
    Moody é uma Abillity que aumenta e abaixa um status aleatório em dois estágio e outro em um estágio (que no caso aquele que estaria sendo rebaixado) . Ex: Meu Bidoof tem sua Speed aumentada em dois estágios, e vamos dizer que Sp.Def é escolhido, a Sp.Def do meu Bidoof é abaixada em um estágio. E não, Moxie é permitido xD.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Dragonite Seg 28 Abr 2014, 21:53

    Bem, apesar de eu estar bem enferrujado em Pokémon, irei tentar. Mas porquê o Wobuffett tá banido? Ele voltou pra Ubers?
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Philipe Seg 28 Abr 2014, 21:55

    Vou ter que breedar uns pokémons até sexta XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 Abr 2014, 02:07

    Philipe escreveu:Vou ter que breedar uns pokémons até sexta XD
    Eu estou terminando uns também... :S

    Tenso é que eu sou terrível no 3x3, parece que não da para fazer estratégia.  Laughing Mas por outro lado, fica mais rápido e evita de entrar aqueles Pokés que só servem para encher o saco.  Laughing 

    Enfim.... Boa sorte ai, vou precisar de muita também.  Laughing 
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por ighorf Ter 29 Abr 2014, 10:56

    Vamos participar dessa brincadeira. hehe
    vinicius.dionizio.31
    vinicius.dionizio.31
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por vinicius.dionizio.31 Ter 29 Abr 2014, 11:51

    o que laska é esse horário de 18:00.

    deveria ser tipo 1 semana ou 3 dias sei lá pra cada fase do torneio. Dai cada player procura seu oponente no prazo e posta o resultado... assim mais pessoas iriam participar.


    gostaria muito de jogar mas esse dia e horario não dá pra mim!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 Abr 2014, 19:59

    vinicius.dionizio.31 escreveu:o que laska é esse horário de 18:00.

    deveria ser tipo 1 semana ou 3 dias sei lá pra cada fase do torneio. Dai cada player procura seu oponente no prazo e posta o resultado... assim mais pessoas iriam participar.


    gostaria muito de jogar mas esse dia e horario não dá pra mim!!!
    Anotarei a sua sugestão, podemos fazer um teste neste formado sim... Seria uma boa mesmo. Mas de início, vamos focar nestes camps mais rápidos, de qualquer forma, obrigado por dar a sua opinião!!  Wink
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Walker Qui 01 maio 2014, 00:37

    Eu vou participar como saco de pancada! Very Happy
    Nicknich
    Nicknich
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Nicknich Sex 02 maio 2014, 09:52

    Não vai dar mais pra eu participar, dá pra tirar meu nome dali? :\
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Serber Sex 02 maio 2014, 17:14

    Fiz a inscrição mas vi que vai ser 18 horas o torneio.... não vai dar =/
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Sex 02 maio 2014, 17:40

    Nicknich escreveu:Não vai dar mais pra eu participar, dá pra tirar meu nome dali? :/
    Serber escreveu:Fiz a inscrição mas vi que vai ser 18 horas o torneio... não vai dar =/
    Inscrições retiradas. Até a próxima ;D
    Ph Paiva
    Ph Paiva
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Ph Paiva Sex 02 maio 2014, 18:35

    Perdão, mas como se inscreve? se for por aviso, eu já digo que vou!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Sex 02 maio 2014, 18:50

    Ph Paiva escreveu:Perdão, mas como se inscreve? se for por aviso, eu já digo que vou!
    É simples, no primeiro post da página 1 tem uma aba escrito "Inscrição/Chat", aperte e responda o as duas perguntas e BUM. Você está inscrito xD

    Se ainda tiver mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.
    Agradeço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 07:49

    Boa sorte para o pessoal!

    Conteúdo patrocinado


    [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS) - Página 2 Empty Re: [#3] Pokémon XY - Flat Cup (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:56