Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JonathanAlis
King
ExalOfidshor
Dogueto
crfleo
Sonic Salies
Felipe JJ
KSPS
Hentz
mmgalo
p_loc
Omnimon
Linkdb
Ismatash
Pires
brianlink
lukazz
supertupi
tiolu
anmani
24 participantes

    O que você espera do Zelda para Wii U?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Dom 27 Abr 2014, 17:15

    O que você espera do Zelda para Wii U? Zelda-wii-u
    Como alguns sabem,foi confirmado ( Ao menos eu acho pelo que eu entendi ) o Zelda Wii U na E3 e provavelmente Hyrule Warriors vai esta la também.
    http://www.ign.com/articles/2013/10/15/zelda-wii-u-info-coming-at-e3-2014
    http://rings.epicplay.com.br/noticias/preparem-se-para-a-e3-exclusivo-os-provaveis-e-os-confirmados-na-feira-veja-a-lista/

    Então aproveitei para abrir este tópico para começarmos a discutir sobre o tal futuro Zelda para o Wii U

    Gostaria de saber o que vocês esperam sobre o novo Zelda , o que vocês gostariam de ver no novo Zelda e o mais importante se vocês acham se ele vai ou não SALVAR o Wii U e tirar a Nintendo do prejuízo...

    O que você espera do Zelda para Wii U? Hyrule-Warriors-Announce-Wii-U

    Bem na minha opinião... eu sou um dos poucos que ainda acredita que o Wii U pode terminar em segundo nessa geração se a Nintendo fizer umas mudanças aqui e ali... e acho o Zelda do Wii U ''dependo de como ele for'' pode sim ser o jogo que vai fazer o console vender que nem agua

    Vale lembrar que o Zelda TP mesmo sendo o mesmo jogo no Game Cube e Wii foi o jogo que mais deu UP no console vendendo mais de 8 Milhões de Unidades

    Cara... eu quero muito que quando a Nintendo passe o novo Zelda do Wii U na E3 o povo tenha exatamente essa reação aqui :


    Cara só faltou o povo ter orgasmos nisso ai  Shocked 

    Mas enfim como ja disse eu creio que Zelda possa ser o jogo que vai deixar o Wii U na zona de conforto por um bom tempo... Mas eu tenho medo que o lançamento do Hyrule Warriors possa atrapalhar o do Zelda WiiU, ta que é so um Spin-Off mas lançar os dois jogos ''juntos'' pode mesmo atrapalhar as vendas de um e outro ( eu acho )

    Agora como eu quero o Zelda do Wii U o povo ja cansou de saber então não preciso repetir  Laughing , Mas queria mesmo que estivesse ao nível do TP,um Zelda Dark... com alguns momentos Creepy,com gráficos bem realísticas não ao nível de SS e sim TP mesmo ( mas esse eu nem estou ligando mais , é muito provável que o Estilo do Zelda Wii U seja o mostrado em Hyrule Warriors e na DLC de Zelda no Sonic Lost Worlds ) e mais importante que use bastante o GamePad e que traga uma trilha sonora DIVINA , mas não importa o que venha , Zelda é Zelda vai ser épico de qualquer jeito ^^ .
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por anmani Dom 27 Abr 2014, 17:20

    eu só quero que seja incrível, como um Zelda deve ser.
    é um dos jogos que me faz ter vontade de comprar um Wii U
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Ismatash Dom 27 Abr 2014, 17:23

    *Mundo grande.
    *História que não é simplesmente contada, mas sim distribuída em cada detalhe presente no jogo.
    *Variedade de cenários.
    *Novidades na mitologia da série.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por crfleo Dom 27 Abr 2014, 17:38

    - Espero que Koji Kondo volte a trabalhar na Trilha Sonora do jogo
    - Um novo instrumento musical interessante ou até mesmo a volta da Ocarina, fazendo com que a música volte a se tornar um elemento importante na Jogabilidade, como vimos em Ocarina of Time
    - Gostaria de ver um enredo bem elaborado e a princesa Zelda mais participativa no jogo, ao invés de ser apenas raptada
    - O Estilo gráfico tanto faz, ainda acho que o que foi apresentado na Tech Demo seria o ideal, só espero que não seja um Zelda com visão de cima que saiu em alguns rumores...
    - Um novo subchefe medonho e misterioso, igual Zant que vimos em Twilight Princess
    - Que mantenham e aumentem/aprimorem as opções de upgrades de poções e itens, e a resistência de Link e dos escudos, novidades que vieram em Skyward Sword
    - Que tornem o jogo mais difícil naturalmente nos combates e IA dos inimigos, sem ter que ser obrigado a jogar no Hero Mode ou Master Quest para isso.
    - Itens versáteis e que não se tornam inúteis após sair das dungeons em que foram adquiridos, como vimos em Skyward Sword, mas em maior número e com maior variedade como vimos em Twilight Princess
    - Um mapa maior, mais variado e menos linear
    - Mais side quests envolvendo a vida de personagens secundários, uma das coisas mais legais que vimos em Majora's Mask
    - Ao invés de encher de colecionáveis inúteis, por que não uma side quest parecida com a das kinstones que vimos em Minish Cap? Uma mistura de colecionáveis com side quests envolvendo personagens, criativa, divertida, viciante e recompensadora. Apenas a aleatoriedade que atrapalhava para quem buscava os 100%, então é só pensar melhor nessa parte.
    - Gostaria de ver algo que nos motivasse a destroçar os monstros que ficam vagando pelo mapa, por exemplo, em rpgs costuma-se ganhar pontos de experiência, em Zelda U os monstros poderiam liberar itens para usar nos upgrades (como em SS), e ao usar muito um item faria com que você ganhasse mais habilidade nele (exemplo: quanto mais flechadas acertar, mais longe as flechas poderiam ir, novos upgrades seriam liberados, dependendo da sua habilidade com o arco e flecha), não sei se expliquei bem mas acho que dá pra entender o que quero dizer.
    - Quanto ao uso do Gamepad, bom, eu espero que seja uma grata surpresa, algo realmente interessante e bem implementado na jogabilidade, e não um mero gimmick.

    Enfim, Zelda U é o anúncio que mais espero este ano, torço para que seja um jogo épico e uma experiência digna de Zelda.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por p_loc Dom 27 Abr 2014, 18:39

    - Algo parecido com Hyrule Field, com variações de raças, tribos, culturas, além do tamanho do mundo de exploração.
    - História contada juntamente com evolução de cenário, personagens e envolvimento com ele.
    - Trilha sonora épica, porque faz toda a diferença.
    - Interação musical com vários instrumentos, como a ocarina, a harpa etc. Não apenas um, mas variação e utilização de um específico em certos momentos do jogo.
    - Jogabilidade tanto com o Link quanto com a Zelda. Uma parte do jogo sendo o Link, e outra fazendo algo com a Zelda, que complementasse a história.
    - Novos métodos de upgrades, mas sem mexer com a Master Sword, como fizeram em Skyward Sword e A Link Between Worlds.
    - Talvez uma escolha de dificuldade entre fácil, médio, difícil e muito difícil, por exemplo, mas ficar algo democrático.
    - Maior utilização de itens fora das dungeons, como em sidequests ou segredos no cenário.
    - Easter Eggs. Inútil, mas é divertido!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por El Buga Dom 27 Abr 2014, 19:03

    O que eu espero de Zelda U: Que seja foda.

    Eu deixo os homi trabalhar, afinal quem entende de fazer jogos são eles e não eu. Só quero que continuem fazendo mais jogos fodas, há muito tempo que Zelda não me decepciona, e acho que só aconteceu uma vez.
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por tiolu Dom 27 Abr 2014, 19:15

    Espero um jogo incrível em mundo aberto, não ligo pra estilo gráfico, mas sei que vou me decepcionar com a jogabilidade que provavelmente vai focar no gamepad e deixar de lado o jeito épico de jogar com remote plus (não tem nada que o gamepad possa fazer que supere aquilo), provavelmente vou resmungar por umas 3 semanas, mas mesmo assim vou pegar no lançamento.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por supertupi Seg 28 Abr 2014, 09:03

    No caso de zelda eu quero que a nintendo me surpreenda.

    Tomara que a nintendo bote pra rachar nos gráficos que nem fez com Mario Kart 8.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por lukazz Seg 28 Abr 2014, 10:19

    Adoraria um open-world, não-linear, e sombrio a la TP e MM, Very Happy
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por mmgalo Seg 28 Abr 2014, 11:06

    Quero gráficos como Mario Kart 8.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Seg 28 Abr 2014, 11:27

    E Novamente...

    Eu pensei que esse povo aqui não ligava para gráficos lol
    Mas realmente é sempre bom ver as empresas ( principalmente a Nintendo ) explorando o Hardware do Wii U e fazer jogos que calem a boca dos Haters Razz

    Mas eu quero mesmo é um Zelda Sombrio *----*

    Sempre lembrando dessa cena aqui  lol :


    No Wind Waker você não encontra isso  Laughing 


    Se o novo Zelda do Wii U Seguir os passos do Zelda TP quem sabe não supera o pro pio em vendas  Rolling Eyes

    tiolu escreveu:Espero um jogo incrível em mundo aberto, não ligo pra estilo gráfico, mas sei que vou me decepcionar com a jogabilidade que provavelmente vai focar no gamepad e deixar de lado o jeito épico de jogar com remote plus (não tem nada que o gamepad possa fazer que supere aquilo), provavelmente vou resmungar por umas 3 semanas, mas mesmo assim vou pegar no lançamento.

    Cara... muita gente se recusou a aceitar o Motion Plus no Skyward Sword , eu por exemplo ficava de saco cheio de ter que calibrar toda hora...

    Depois das vendas do SS eu duvido a Nintendo se focar nele de novo...

    Mas ela poderia colocar três modos de jogar ,um clássico , um focado no gamepad e outro focado no Wii Remote Plus , as outras empresas melhoraram os seu sensores de movimentos a Nintendo também deveria focar nele.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por brianlink Seg 28 Abr 2014, 11:37

    só quero q seja bom como os outros foram , e um mundo aberto cairia bem pra variar
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Pires Seg 28 Abr 2014, 11:50

    Se for um Zelda com um gráfico parecido com essa tech demo, acredito que será um sucesso na E3.



    Espero que a história se repita e o Zelda mostrado logo após o Wind Waker, remake lançado ano passado, cause um grande alvoroço.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Ismatash Seg 28 Abr 2014, 11:56

    Puts... O pessoal espera algo bem específico e.e Que baita lista de detalhes hein e.e

    E nunca imaginei que gráficos fossem algo relevante para franquia. Estilo de arte sim, mas gráficos não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Seg 28 Abr 2014, 12:31

    Pires escreveu:Se for um Zelda com um gráfico parecido com essa tech demo, acredito que será um sucesso na E3.



    Espero que a história se repita e o Zelda mostrado logo após o Wind Waker, remake lançado ano passado, cause um grande alvoroço.

    Então prepare-se para decepcionar por que ja falaram que não vai ser assim  Crying or Very sad 

    Ismatash escreveu:Puts... O pessoal espera algo bem específico e.e Que baita lista de detalhes hein e.e

    E nunca imaginei que gráficos fossem algo relevante para franquia. Estilo de arte sim, mas gráficos não.

    Ao julgar pelas vendas de Tp e comparar com as de WW e SS e julgando também pela reação do povo ao ver tais jogos na E3

    eu ACHO que o povo prefere em Zeldas para console de mesa um ''estilo'' de gráfico mais realista ou detalhista.

    e eu sou daqueles que não foi muito com a cara do visual do WW... achei muito infantil '--'

    SS apesar de ter cores bastante vivas ( Sei que Oot também tem cores vivas ) ele não tem elementos ( texturas ) detalhistas como Oot,Majora e Tp tinham,ele não procura ter gráficos realistas porem eu gostei bastante do estilo do jogo ( apesar que ainda prefiro o ''cinzento'' do TP mesmo Razz)

    Mas como disse ao julgar pelas vendas e a reação do povo em cada titulo ( até na reação do povo a Tech Demo do Wii U ) o povo quer agora um Zelda com gráficos realistas ou ao menos detalhistas e creio eu que a Nintendo tem em mente isso e provavelmente ela vai tentar fazer o UP que ela fez com Zelda TP no Wii.

    Pela situação critica do Wii U Nintendo deve pensar bem em suas escolhas para os novos jogos principalmente aqueles títulos de peso que fazem as pessoas comprar o console so por causa do jogo.

    PS : O Povo ta pedindo mundo aberto,Mas desde Oot Zelda não sempre foi mundo aberto o..O ? , ao menos a Hyrule Field de TP é bem grandinha pra min,Não é um GTA da vida cujo não tem limites mas para min da para considerar mundo aberto.


    Sabe uma ideia interessante pro GamePad ?,trazer a Ocarina de volta Razz

    Lembram que no Zelda do DS você assoprava e as notas iam de acordo com o sopro ? , Pois bem poderia utilizar a Touch e o Microfone para fazer do GamePad uma verdadeira Ocarina *O*


    Última edição por ari789 em Seg 28 Abr 2014, 12:38, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Zelda para Wii U? Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:18