Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wolfman
Kaillo
silverreis
lpslucasps
crfleo
El Buga
Sum41
Raphael Silva Santana
ExtremeZelda
13 participantes

    A Lenda é verdadeira!!! - Microsoft encontra cartuchos de "E.T." para Atari enterrados nos EUA

    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    A Lenda é verdadeira!!! - Microsoft encontra cartuchos de "E.T." para Atari enterrados nos EUA - Página 2 Empty Re: A Lenda é verdadeira!!! - Microsoft encontra cartuchos de "E.T." para Atari enterrados nos EUA

    Mensagem por Linkee Qui 05 Jun 2014, 09:15

    Sera que esse jogo ai do E.T. roda num Atari? O Jogo e horrivel e tal, mas testar e sempre bom ne? Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    A Lenda é verdadeira!!! - Microsoft encontra cartuchos de "E.T." para Atari enterrados nos EUA - Página 2 Empty Re: A Lenda é verdadeira!!! - Microsoft encontra cartuchos de "E.T." para Atari enterrados nos EUA

    Mensagem por resh Qui 05 Jun 2014, 09:57

    Alguém um dia pensou "vou enterrar um jogo ruim pra cacete pra servir de legado para as futuras gerações" e n é que deu certo! Acho que vou fazer o mesmo, acho que vou fazer o mesmo pra ver se daqui a 100 anos eles acham enterrado no quintal da minha casa

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:30