Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Zord
MaxRodrigues
AlexOk
Bastos
8 participantes

    Nintendo 2ds

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Nintendo 2ds Empty Nintendo 2ds

    Mensagem por Bastos Sex 25 Abr 2014, 14:48

    Estou com algumas duvidas... Ja existe o circle pad pro pra ele?
    Alguém ja pegou um 2ds na mão? Realmente é mais confortável?
    PS: Ja tive um 3ds o primeirão e achava muito desconfortável de segurar, e depois que o smash bross for lançado me parece ser o formato ideal de console portátil para segurar e "mandar ver nos golpes" por lembrar um pouquinho um controle...
    E achei ele por 420 zeradinho na caixa lacrado tudo certinho...Vale a pena?
    Mas o que vocês pensam sobre isso tudo me ajudem
    E OBRIGADO =]]
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por AlexOk Sex 25 Abr 2014, 15:08

    Não sei se tem Circle Pad para ele, mas acho que não.

    Sim, ele é muito confortável, muito mais que o 3Ds comum e o XL até.

    e esse valor vale sim o preço do console, paguei isso também no meu.

    Recomendo o 2ds fortemente, ainda mais, com vc disse, lembra a pegada de um controle mesmo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 25 Abr 2014, 16:04

    Também estou pensando em comprar um, pois meu 3DS esta a beira de morte. No mercado livre ta 399
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Zord Sex 25 Abr 2014, 16:24

    Eu achei o 2ds bem bonito ia pegar ele no mercado livre mais meu pai não quis comprar então comprei um 3ds (cosmo black) na Saraiva eu não sabia que tinha 2ds na e-virtua   Razz Se soubesse pedia para comprar lá mais acabei me fodendo não tinha 3ds na saraiva (site bugado  :x ) Só enviaram os jogos mais dia 20 de maio chega no estoque então se quer comprar um 3ds cosmo black prepare-se para maio !
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Zord Sex 25 Abr 2014, 16:25

    Nunca reparei mais o 2ds parece ser mais confortável  Crying or Very sad  Talvez troque o meu 3ds por 2ds no futuro
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Bastos Sex 25 Abr 2014, 17:35

    Galera confesso que ja estava esperando respostas negativas pela zoação que foi no começo com o console muitos dizendo que era uma torradeira ou até mesmo que parecia com um pão de forma...
    Mas a verdade é que olhando as gameplays nele,parece ser algo muito confortável de se usar... Lembro que meu dedinho ficava sempre dormente pela posição da pegada do meu 3ds antigo que no qual eu tinha que segurar com a metade da mão... Jogando Mario kart então nem se fala na hora de fazer "Drifts!  e segurar o analógico para o lado  era uma missão muito difícil o que estragava a jogabilidade ! 
    Os botões do 2ds são totalmente amigáveis estão bem posicionados acho que vou de 2ds mesmo ate porque o 3d pra mim é totalmente dispensável nunca conseguia um angulo decente para não criar aquele efeito fantasma rs
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Hadan Sex 25 Abr 2014, 17:47

    Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Bastos Sex 25 Abr 2014, 17:56

    Hadan escreveu:Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.

    O que esta acontecendo com o seu?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Hadan Sex 25 Abr 2014, 18:09

    Bastos escreveu:
    Hadan escreveu:Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.

    O que esta acontecendo com o seu?

    O "R" falhando (fica 60 mangos pra arrumar + frete de ida e volta), touch falhando, tela superior dando sinais de "cansaço". Já tive praticamente todos os portáteis da Nintendo e esse nunca me pareceu tão frágil. Até os que segunda mão que comprei (tive um monte de Color e Advance) tinham uns bons anos de desgaste e nenhuma dor de cabeça.

    Tive olhando uns fóruns gringos e o pessoal reclamou que uma boa leva dos primeiros 3DS tinham vida útil prejudicada.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Bastos Sex 25 Abr 2014, 18:34

    Hadan escreveu:
    Bastos escreveu:

    O que esta acontecendo com o seu?

    O "R" falhando (fica 60 mangos pra arrumar + frete de ida e volta), touch falhando, tela superior dando sinais de "cansaço". Já tive praticamente todos os portáteis da Nintendo e esse nunca me pareceu tão frágil. Até os que segunda mão que comprei (tive um monte de Color e Advance) tinham uns bons anos de desgaste e nenhuma dor de cabeça.

    Tive olhando uns fóruns gringos e o pessoal reclamou que uma boa leva dos primeiros 3DS tinham vida útil prejudicada.


    Pots cara parece que sua situação não esta favorável ate eu trocaria quando acontece isso com um Joystick ja da o maior desanimo imagine com um aparelho mesmo... O 2ds por sua vez parece que aguenta o tranco rsrs
    Cecheto
    Cecheto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Cecheto Sáb 26 Abr 2014, 20:13

    Eu comprei um 2DS, porém achei muito desconfortável, os botões ficaram muito alto, você tem que envolver ele com a mão toda, diversas vezes tive que parar por dor nas mãos, fiz essa comparação com o DS que eu tive, e era mil vezes melhor de ser jogar, porém estou satisfeito com meu 2DS, afinal roda jogos de 3DS e saiu bem mais em conta do que um 3DS. 

    A tela eu achei pequena (são do mesmo tamanho do 3DS), vamos esperar o 2DS XL Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por AlexOk Dom 27 Abr 2014, 09:23

    Hadan escreveu:
    Bastos escreveu:
    Hadan escreveu:Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.

    O que esta acontecendo com o seu?

    O "R" falhando (fica 60 mangos pra arrumar + frete de ida e volta), touch falhando, tela superior dando sinais de "cansaço". Já tive praticamente todos os portáteis da Nintendo e esse nunca me pareceu tão frágil. Até os que segunda mão que comprei (tive um monte de Color e Advance) tinham uns bons anos de desgaste e nenhuma dor de cabeça.

    Tive olhando uns fóruns gringos e o pessoal reclamou que uma boa leva dos primeiros 3DS tinham vida útil prejudicada.
    Hadan, estranho, peguei meu primeiro 3DS Cosmo Black em julho de 2012 e ainda funciona perfeitamente até hoje sem nenhum problema O.o, olha que minha mãe jogava todo dia. (e atualmente emprestei para um amigo), o mesmo com o XL que peguei em fevereiro de 2013 e o 2Ds a uns 2 meses, e tá funcionando perfeitamente. Creio que seja isso mesmo, a primeira leva vim com problemas.

    Recomendo pegar o 2Ds Sim, material forte, pegada excelente, Som mono, porém, bem alto, melhor do que o XL, ao mesmo nível do 3Ds comum, telas possui o mesmo tamanho do normal, mas a pegada é 1000 vezes superior ao 3Ds padrão.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Bastos Dom 27 Abr 2014, 11:03

    Só de ver as gameplays da para se notar como a mão fica bem posicionada e equiparável a pegada de um controle,pode ter sido desenvolvido com o intuito de ser para crianças mas a realidade é que pela maneira de se segurar se da muito bem na mão de um adulto creio que para as minhas necessidades ele é realmente o ideal... Agora é ver se a nintendo não vai lança mais um modelo kkkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Hadan Seg 28 Abr 2014, 09:39

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Bastos escreveu:
    Hadan escreveu:Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.

    O que esta acontecendo com o seu?

    O "R" falhando (fica 60 mangos pra arrumar + frete de ida e volta), touch falhando, tela superior dando sinais de "cansaço". Já tive praticamente todos os portáteis da Nintendo e esse nunca me pareceu tão frágil. Até os que segunda mão que comprei (tive um monte de Color e Advance) tinham uns bons anos de desgaste e nenhuma dor de cabeça.

    Tive olhando uns fóruns gringos e o pessoal reclamou que uma boa leva dos primeiros 3DS tinham vida útil prejudicada.
    Hadan, estranho, peguei meu primeiro 3DS Cosmo Black em julho de 2012 e ainda funciona perfeitamente até hoje sem nenhum problema O.o, olha que minha mãe jogava todo dia. (e atualmente emprestei para um amigo), o mesmo com o XL que peguei em fevereiro de 2013 e o 2Ds a uns 2 meses, e tá funcionando perfeitamente. Creio que seja isso mesmo, a primeira leva vim com problemas.

    Recomendo pegar o 2Ds Sim, material forte, pegada excelente, Som mono, porém, bem alto, melhor do que o XL, ao mesmo nível do 3Ds comum, telas possui o mesmo tamanho do normal, mas a pegada é 1000 vezes superior ao 3Ds padrão.

    Pois é, dei azar com esse. Tava namorando o 2DS porque os gatilhos "L" e "R", lembram os do joystick do Cube e parecem perfeitos para jogos que os utilizam muito. Um pouco mais adiante e passo pro 2DS. Exceto o efeito 3D, naturalmente, ele não tem qualquer outra limitação de software ou hardware, né? Acompanha o carregador, tudo certinho?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por AlexOk Seg 28 Abr 2014, 12:37

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Bastos escreveu:
    Hadan escreveu:Tou namorando de pegar o 2DS (mesmo sendo um dos críticos das razões da Nintendo em lançá-lo) há algum tempo já que o 3DS já tá dando problema (nem fez 2 anos de aniversário e já tá pisando na bola). É o portátil da Nintendo mais frágil que já vi. E olha que sou um nojo com video-games.

    O que esta acontecendo com o seu?

    O "R" falhando (fica 60 mangos pra arrumar + frete de ida e volta), touch falhando, tela superior dando sinais de "cansaço". Já tive praticamente todos os portáteis da Nintendo e esse nunca me pareceu tão frágil. Até os que segunda mão que comprei (tive um monte de Color e Advance) tinham uns bons anos de desgaste e nenhuma dor de cabeça.

    Tive olhando uns fóruns gringos e o pessoal reclamou que uma boa leva dos primeiros 3DS tinham vida útil prejudicada.
    Hadan, estranho, peguei meu primeiro 3DS Cosmo Black em julho de 2012 e ainda funciona perfeitamente até hoje sem nenhum problema O.o, olha que minha mãe jogava todo dia. (e atualmente emprestei para um amigo), o mesmo com o XL que peguei em fevereiro de 2013 e o 2Ds a uns 2 meses, e tá funcionando perfeitamente. Creio que seja isso mesmo, a primeira leva vim com problemas.

    Recomendo pegar o 2Ds Sim, material forte, pegada excelente, Som mono, porém, bem alto, melhor do que o XL, ao mesmo nível do 3Ds comum, telas possui o mesmo tamanho do normal, mas a pegada é 1000 vezes superior ao 3Ds padrão.

    Pois é, dei azar com esse. Tava namorando o 2DS porque os gatilhos "L" e "R", lembram os do joystick do Cube e parecem perfeitos para jogos que os utilizam muito. Um pouco mais adiante e passo pro 2DS. Exceto o efeito 3D, naturalmente, ele não tem qualquer outra limitação de software ou hardware, né? Acompanha o carregador, tudo certinho?
    Sim, ele vem completão, carregador (pode usar o mesmo do seu 3Ds normal, já que ambos são iguais), caneta, cartão de 4Gbs, Não há nenhuma limitação de Software, é claro, pequenas mudanças, EX: na hora de desligar a internet dele, não tem mais a alavanca, é dentro do Sistema, na parte que diminui o brilho, foi retirada a opção de economia de brilho e colocou essa de desligar o wi-FI no lugar, o som é Mono, porém, é bem alto e nítido. Ele vem com os manuais, cabos, caneta, tudo perfeito, recomendo mesmo o 2Ds, e o material, achei muito mais resistente que dos 3Ds's anteriores.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 2ds Empty Re: Nintendo 2ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:17