Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MaxRodrigues
alexandrelexmf
Hamburger
silverreis
Duco
Goukeban
VirtualBoy
Mateµs ®.
Li
pOkiz
ari789
fernandomfrs
henriquetl
Ismatash
18 participantes

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Hamburger Qui 24 Abr 2014, 23:36

    Aí vem aquele bando de conservador que diz que RE4 estragou a franquia por causa da câmera (Metroid Prime disse oi). É um jogo de terror em que você atira em coisas. Repito: terror. Quanto mais imersivo, mais efetivo (gostaria de mencionar o cagaço sobre o fato de você não poder ver os zumbis atrás de você enquanto você atira em outros na sua frente). Só não é em primeira pessoa porque tem um foco grande nos personagens. Isso só mudou de verdade quando deixaram a jogabilidade rápida demais em cenários abertos em plena luz do dia. Se for pra butthurt, que façam um jogo no qual você pode alternar entre as câmeras (e nada de Metroid Other M, por favor).

    Quanto ao remake, tá incrível. Só acho que tem um feel estranho sobre o áudio, mas não sei explicar o porquê. E o texto me deu vontade de comer bacalhau.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 25 Abr 2014, 00:09

    Parece legal esse projeto, mas não supera esse:

    Estou esperando ansiosamente o/
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alexandrelexmf Sex 25 Abr 2014, 00:27

    Não vi anda de Terror em Re4, RE5 muito menos no RE6 e nem no Raccon City Operation. Foi uma maneira de reinventar a serie que na minha opnião, não deu certo. E foi essa mania de reinventar que deu origem aquela serie de filmes horrenda. Cruzes.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por crfleo Sex 25 Abr 2014, 00:43

    MaxRodrigues escreveu:Parece legal esse projeto, mas não supera esse:

    Estou esperando ansiosamente o/

    Já não saiu? Lembro que cheguei a jogar ano passado mas ainda tinha muitos bugs, e numa parte logo no começo o jogo travava. Sad
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alexandrelexmf Sex 25 Abr 2014, 00:46

    crfleo escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Parece legal esse projeto, mas não supera esse:

    Estou esperando ansiosamente o/

    Já não saiu? Lembro que cheguei a jogar ano passado mas ainda tinha muitos bugs, e numa parte logo no começo o jogo travava. Sad
    Até onde eu sei esse nunca será "lançado". É uma versão do RE2 que não saiu. Eles não gostaram do resultado final e refizeram, lançando o RE2 que tanto adoramos Very Happy
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 25 Abr 2014, 00:50

    crfleo escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Parece legal esse projeto, mas não supera esse:

    Estou esperando ansiosamente o/

    Já não saiu? Lembro que cheguei a jogar ano passado mas ainda tinha muitos bugs, e numa parte logo no começo o jogo travava. Sad
    Isso era apenas uma versão beta que a Capcom deixou vazar, estava 40 por cento concluído.
    E esse grupo de fãs estão tentando restaurar o jogo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por crfleo Sex 25 Abr 2014, 00:55

    alexandrelexmf escreveu:
    Até onde eu sei esse nunca será "lançado". É uma versão do RE2 que não saiu. Eles não gostaram do resultado final e refizeram, lançando o RE2 que tanto adoramos Very Happy

    Então, mas esse Resident Evil 1.5 é um pequeno projeto de  fãs pra trazer esse beta do re2 de volta a vida

    MaxRodrigues escreveu:
    Isso era apenas uma versão beta que a Capcom deixou vazar, estava 40 por cento concluído.
    E esse grupo de fãs estão tentando restaurar o jogo.

    tinha uma versão que baixei e joguei no próprio emulador de ps1, acho que já era convertido dos próprios fãs pra rodar no emulador mesmo só que disseram que ainda dariam uns ajustes pra ficar mais jogável, de lá pra cá nunca mais ouvi falar
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por henriquetl Sáb 26 Abr 2014, 19:05

    EU não acredito que havia uma versão beta desse game :O

    passei anos da minha vida no escuro, vou pesquisar mais a respeito disso Very Happy
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por supertupi Sáb 26 Abr 2014, 19:34

    alexandrelexmf escreveu:Não vi anda de Terror em Re4, RE5 muito menos no RE6 e nem no Raccon City Operation. Foi uma maneira de reinventar a serie que na minha opnião, não deu certo. E foi essa mania de reinventar que deu origem aquela serie de filmes horrenda. Cruzes.

    Eu gostei muito de Re4 e gostei de jogar o Re(make) e o Re0 no cubo. São propostas diferentes, mas boas cada uma a seu estilo.

    Apesar de achar que o RE5 abandonou o terror e RE6 foi fraco, ainda acho que RE4 conseguiu trazer momentos de terror bem interessantes. Vou citar alguns:

    a) Na vila do início do jogo quando todo mundo começa a te caçar e depois ainda aparece um encapuzado com uma serra elétrica. Velho, aquilo aumenta adrenalina e dá um medo.

    b) Um chefe que era cego, mas que se guiava pelo som. Aquela batalha pela sobrevivência foi fantástica.

    OBS: Mas concordo que o foco de re4 foi ação. Quanto mais armas e ação, menos survival horror.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 01:27

    VirtualBoy escreveu: Acho que a jogabilidade dos REs antigos é inconcebível hoje em dia. Aquela jogabilidade parece como se fosse um tanque de guerra, você tem que parar e atirar, além de ser lenta.

    Agora aquele estilo de câmera antigo, sei lá, eu ainda acho melhor. Mas para atirar é melhor o modelo novo.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alesx7817 Dom 27 Abr 2014, 04:45

    Acho horrivel jogar resident com a visao de RE 4 , prefiro  a camera fixa  do re 1 2 e 3
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alesx7817 Dom 27 Abr 2014, 04:47

    alexandrelexmf escreveu:Eu ODEIO o que fizeram com a franquia. A partir do 4, pra mim é tudo lixo. Adoro os 3 primeiros, adoro a versão de Gamecube do 1, adoro o RE 0 e o Code Veronica. RE pra mim são aqueles. O resto é sub produto...


    Falou tudo !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por AlexOk Dom 27 Abr 2014, 10:55

    alexandrelexmf escreveu:Eu ODEIO o que fizeram com a franquia. A partir do 4, pra mim é tudo lixo. Adoro os 3 primeiros, adoro a versão de Gamecube do 1, adoro o RE 0 e o Code Veronica. RE pra mim são aqueles. O resto é sub produto...
    Óia tem o Revelations. XD

    Esse remake tá foda, já joguei o 1/2/3, adoro todos, mas o 4 foi de longe o melhor RE.
    e esse remake de 2 (outro que adoro) com essa perspectiva de câmera, fica ainda melhor.

    Conteúdo patrocinado


    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  - Página 2 Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:24