Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
VineDipa
Mateµs ®.
MaxRodrigues
crfleo
Gerus Blade
alexandrelexmf
Yagosbl
Yuga
Super Mario Fan
Wolflink
silverreis
Felipe JJ
ari789
~ Fight
supertupi
DIEGOELRIC2005
Ulukai
21 participantes

    Demo de Mario Golf Disponivel

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Wolflink Qui 24 Abr 2014, 18:48

    baixandooooo *--------------*
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por silverreis Qui 24 Abr 2014, 19:39

    Jogando pkmn. ^-^ Mais tarde experimentarei. hehe Parece mara. Mara-maravilhoso. :p
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Wolflink Qui 24 Abr 2014, 20:17

    Joguei aqui um tempinho e talz. O jogo ta legal, mas é o tipo de jogo que eu compraria, gosto da serie,mas prefiro aguardar pra poder comprar o smash mesmo.
    Yuga
    Yuga
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Yuga Qui 24 Abr 2014, 21:10

    Opa,correndo para baixar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 Abr 2014, 21:25

    Joguei a demo. Aqui estão minhas impressões:

    -A demo é bem simples. Tem 1 tutorial, 3 campos com 3 buracos cada (Seaside Course, Wiggler Park e Yoshi Lake) e mais 2 bônus (Star Coin Collector e Ring Master).

    -Os gráficos do jogo são muito bonitos e bem feitos. Claro que não tem aquele efeito que embeleza os jogos de console de mesa (como era no Wii), e o efeito 3D também não é "oooooooooh", mas não deixa de ser ótimo.

    -A música do jogo está muito boa. Os temas novos são bons, e os remixes também (que, nas fases da demo, seriam de Super Mario Galaxy e Yoshi's Story, se não me engano). Aprovado.

    -A jogabilidade também é boa, mas um pouco complicada: muitas funções, variedades (como a de tacos, por exemplo) e etc.. Até agora não sei como fazer a bola girar Razz

    -Joguei todas as fases da demo, e olha, não é fácil não, rs. Tive de jogar algumas vezes para conseguir um Birdie.

    -Agora, algo que eu achei simplesmente ridículo foram os personagens jogáveis: Mario, Peach, Yoshi e Bowser. SEM LUIGI. Pode isso?!

    Bom, é isso. Gostei, mas não devo comprar o jogo, ao menos por enquanto.
    Yuga
    Yuga
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Yuga Qui 24 Abr 2014, 22:28

    Joguei um pouco,a demo é bem legal,não joguei tanto os outros jogos da franquia então nem posso me arriscar a comparar,gostei dos gráficos,achei que o 3d podia ser mais explorado (mas estamos em uma demo,vamos ver se vai ser melhorado na versão completa), e a mecânica de jogo me pareceu boa.Não me fez querer comprar o game,mas também foge um pouco do meu estilo de jogo,mas para quem curte a franquia me parece uma boa opção.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Mau2ricio Qui 24 Abr 2014, 23:37

    Os gráficos estão lindos. O tamanho dos personagens na tela é muito bom (grandes, diga-se de passagem). A jogabilidade está bem intuitiva, apesar de assustar no início. Sou suspeito, porque gosto do gênero. Compra certa pra mim. Vou me divertindo com golf, enquanto a pancadaria do Smash não chega.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Yagosbl Qui 24 Abr 2014, 23:53

    Lembrando ao rapaz que perguntou: vai ter multiplayer online sim
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Gerus Blade Qui 24 Abr 2014, 23:55

    Eu joguei a DEMO mas joguei muito pouco pois tive que ir pra escola mas do pouco que joguei eu achei muito legal, fazia tempo que Mario Golf não aparecia, desde o GC (ou GBA?) sem um novo jogo da série. 

    Os gráficos estão bonitões pros padrões do 3DS, bem coloridão. Eu compraria mas quero pegar o Fire Emblem Awakening e Super Smash Bros for 3DS antes dele. 

    Baixem lá na eShop galera, vale a pena conferir! (São 15 utilizações). Wink
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por crfleo Sex 25 Abr 2014, 00:05

    Baixando aqui

    tomara que a Nintendo comece a fazer isso com mais frequência
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por alexandrelexmf Sex 25 Abr 2014, 00:28

    Eu gostei Very Happy

    Só digo uma coisa: Fiz um Hole in one na segunda pista Very Happy

    Sou foda, dig din dig din
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Gerus Blade Sex 25 Abr 2014, 00:48

    Joguei com calma agora e curti, mas tenho a impressão de que as mecânicas do jogo não mudaram quase nada dele pro de GC, pelo menos o que o jogo tem de conteúdo já vale a compra, horas e horas jogando. 

    Eu particularmente prefiro Mario Tennis. jogo sempre o Mario Tennis Open, só queria que o Open tivesse bastante conteúdo quanto esse Mario Golf. O Open pelo menos não peca na jogabilidade por que sem aqueles Power Shots (do Power Tennis de GC) deixaram o jogo bem melhor e mais equilibrado, usando aqueles Chance Shots deixou o jogo mais estratégico. Quem tiver MTO me add aí pq no Tennis ninguém me segura! 8)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por crfleo Sex 25 Abr 2014, 00:59

    Gerus Blade escreveu:Eu joguei a DEMO mas joguei muito pouco pois tive que ir pra escola mas do pouco que joguei eu achei muito legal, fazia tempo que Mario Golf não aparecia, desde o GC (ou GBA?) sem um novo jogo da série. 

    Os gráficos estão bonitões pros padrões do 3DS, bem coloridão. Eu compraria mas quero pegar o Fire Emblem Awakening e Super Smash Bros for 3DS antes dele. 

    Baixem lá na eShop galera, vale a pena conferir! (São 15 utilizações). Wink

    verdade, eu até achei estranho Mario Tennis e Mario Golf não terem jogos próprios no Wii, sendo que tinha o controle perfeito para eles, só o mario tennis que apareceu mas apenas um mero port da versão de cube
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 25 Abr 2014, 01:19

    Esse jogo foi o ultimo que joguei no 3DS. Meu 3DS acaba de morrer. Sad
    Edit: Morreu por alguns minutos, voltou depois de 30min sem a bateria, mas to com medo de ele desligar de novo.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 25 Abr 2014, 07:37

    Vou dar uma conferida lá.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Mario Golf Disponivel - Página 2 Empty Re: Demo de Mario Golf Disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:37