Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
NPower
thi-bone
Mat Lee
Weber
Felipe JJ
Fenirax
Goofy
blordello
Qdiz
_Angelo_
MrC
Pedrock
MaxRodrigues
17 participantes

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 19:27

    Olha pessoal, teve um anônimo que entrou no horário correto pelo que me recordo muito bem, o outro foi fora do tempo, então... Não tenho muito o que falar deste último.

    Mas então, o tempo todo ficamos falando para trocar de nick, chamando o pessoal.... E os anônimos só falavam "ESTOU AQUI". E nós respondíamos "TROQUEM DE NICK". Chegou às 18h 30min, não tínhamos começado porque o Chat estava uma ZONA. Então obviamente tivemos que tomar providências.

    Se não soubesse trocar de nick, bastava perguntar, mas isso não aconteceu. Para todos os fatos, vi que teve um participante (postou no tópico o ocorrido) que estava com o nick certo no painel e na hora de mandar a mensagem, não aparecia. Peço que mande um print por favor.

    O triste é que não tem como implementar um chat direto no Fórum... =/ Ou seja, não temos muito para onde correr, a não ser que seja o Skype. Mas tenho medo de ir para lá e durante o campeonato, a bagunça acontecendo.... E o povo que não está participando, atrapalhar a organização.

    Podemos fazer um teste pelo XAT, mas direto do site do mesmo.... Ai vocês respondem qual curtiram mais. xD

    O campeonato aconteceu de boa.... Demos todos os avisos e instruções necessários, mas peço desculpas pelo desconforto.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 19:39

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Zvu2w3
     
    Única coisa que consigo enviar é isso, pois, de resto, pra ver minhas mensagens, também não conseguia vê-las, pois como eu havia levado ban...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 19:43

    Pedrock escreveu:[#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Zvu2w3
     
    Única coisa que consigo enviar é isso, pois, de resto, pra ver minhas mensagens, também não conseguia vê-las, pois como eu havia levado ban...
    Mas você alterou isso antes ou depois do ban? Pois é estranho, ano passado usaram este chat e nunca aconteceu esse problema.  Neutral 
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Walker Sáb 26 Abr 2014, 19:47

    Belo campeonato!
    Não curti porquê não ganhei -qq
    Gostei, apoio por mais e pela repescagem!
    #NÃOMEREÇOPERDERASSIM
    :C
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 19:49

    Walker escreveu:Belo campeonato!
    Não curti porquê não ganhei -qq
    Gostei, apoio por mais e pela repescagem!
    #NÃOMEREÇOPERDERASSIM
    :C
    True... xD Não colocamos repescagem neste pois muita gente acabou faltando. Mas quando for o próximo e divulgarmos mais... (O Sérgio não postou no Facebook) Com toda certeza, faremos algo maior. \o/

    Agradecemos!  Embarassed
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 26 Abr 2014, 19:50

    Véi, fala sério, foi muito divertido, ehgauyheuahe eu ganhei na koopa cape bugada
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 19:55

    Mat Lee escreveu:
    Pedrock escreveu:[#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Zvu2w3
     
    Única coisa que consigo enviar é isso, pois, de resto, pra ver minhas mensagens, também não conseguia vê-las, pois como eu havia levado ban...
    Mas você alterou isso antes ou depois do ban? Pois é estranho, ano passado usaram este chat e nunca aconteceu esse problema.  Neutral 

    Isso foi um pouco antes do campeonato começar
    E, com você perguntando se prefere que seja usado o XAT, esse que foi usado, ou o Skype, tanto faz pra mim... desde que haja algo mais organizado também, mas já passou, perdi tempo, então deixei pra lá...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 20:02

    Pedrock escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Pedrock escreveu:[#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Zvu2w3
     
    Única coisa que consigo enviar é isso, pois, de resto, pra ver minhas mensagens, também não conseguia vê-las, pois como eu havia levado ban...
    Mas você alterou isso antes ou depois do ban? Pois é estranho, ano passado usaram este chat e nunca aconteceu esse problema.  Neutral 

    Isso foi logo quando o campeonato começou.
    E, com você perguntando se prefere que seja usado o XAT, esse que foi usado, ou o Skype, tanto faz pra mim... desde que haja algo mais organizado também, mas já passou, perdi tempo, então deixei pra lá.
    Te mandei MP, gostaria de falar contigo pelo Skype, acho que sei como identificar o problema.

    De qualquer forma, creio eu que o campeonato não foi mal organizado, tirando você e o outro anônimo, foram os únicos que não curtiram. Todos os outros se divertiram muito pelo que deu parecer, até mesmo pelos poucos comentários que recebemos até o momento.

    Vejo que foi mais um problema da ferramenta e de compreensão, então por favor, considere isso. Enfim! Se puder, responda a MP.  Smile 

    E peço desculpas por não ter visto a MP, durante o campeonato fica difícil fazer várias coisas ao mesmo tempo. xD Mas na próxima irei me certificar antes.  Embarassed 

    Obrigado!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Qdiz Sáb 26 Abr 2014, 20:04

    MaxRodrigues escreveu:Véi, fala sério, foi muito divertido, ehgauyheuahe eu ganhei na koopa cape bugada

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Maldita Koopa Bugakape, ela tão bugada q fez meu carinha dar um mortal, rodopiar e deixar o kart no sentido contrario da pista Hugh Rage

    foi uma otima corrida  Razz  vacissaum morre cedo mat lee

    bastante gente falto, fiquei triste exceto MrC, esse pode falta em todas

    eu tentei avisa o pessoal q tava como anonimo por seu nome, até expliquei como por nome, mas não mudaram, ou mudaram só dpois do ban :/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 20:07

    Quediz escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Véi, fala sério, foi muito divertido, ehgauyheuahe eu ganhei na koopa cape bugada

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Maldita Koopa Bugakape, ela tão bugada q fez meu carinha dar um mortal, rodopiar e deixar o kart no sentido contrario da pista Hugh Rage

    foi uma otima corrida  Razz  vacissaum morre cedo mat lee

    bastante gente falto, fiquei triste exceto MrC, esse pode falta em todas

    eu tentei avisa o pessoal q tava como anonimo por seu nome, até expliquei como por nome, mas não mudaram, ou mudaram só dpois do ban :/
    Cara... Eu nessa mesma fase joguei um casco vermelho no Bowser que não sei quem é. Nisso ele freou e o casco bateu em mim... Fiquei assim:  Shocked Shocked 

    COMO PODE??????????????????
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Qdiz Sáb 26 Abr 2014, 20:11

    Mat Lee escreveu:
    Quediz escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Véi, fala sério, foi muito divertido, ehgauyheuahe eu ganhei na koopa cape bugada

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Maldita Koopa Bugakape, ela tão bugada q fez meu carinha dar um mortal, rodopiar e deixar o kart no sentido contrario da pista Hugh Rage

    foi uma otima corrida  Razz  vacissaum morre cedo mat lee

    bastante gente falto, fiquei triste exceto MrC, esse pode falta em todas

    eu tentei avisa o pessoal q tava como anonimo por seu nome, até expliquei como por nome, mas não mudaram, ou mudaram só dpois do ban :/
    Cara... Eu nessa mesma fase joguei um casco vermelho no Bowser que não sei quem é. Nisso ele freou e o casco bateu em mim... Fiquei assim:  Shocked Shocked 

    COMO PODE??????????????????

    Bowser era eu MUAHAHAHAHHAHA

    Essa faze é muito bugada

    #BANKOOPAKAPE
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 26 Abr 2014, 20:18

    #NAOMEREÇOPERDERASSIM hhauehaua
    o mais troll foi o Mat Lee tentando esquivar da casca azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falando em bowser, teve um que me jogou la embaixo na rainbow road e uma blue shell no mario circuit kkkkkkkk
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 20:20

    MaxRodrigues escreveu:#NAOMEREÇOPERDERASSIM hhauehaua
    o mais troll foi o Mat Lee tentando esquivar da casca azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adiantou de nada... xD Quem mandou (Foi VOCE???  Evil or Very Mad ) foi mais rápido! A conclusão é que acabei ficando beeeeeeeeeeeem para trás.... #Triste  Crying or Very sad Crying or Very sad 

    Mas não irei esquecer a bomba que eu mandei e bateu em todos vocês juntos.  8) 
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 21:02

    Como conversado com o MatLee, eu tive culpa também, em parte no Nick, mas algumas partes eu posso jurar que meu nome estava certo, mas com certeza não foi erro de nenhum de vocês...
    Espero pelo próximo campeonato, seja quando for, e agradeço ao MatLee por tentar resolver o problema.

    Edit.: Algo que atrapalhou pra caramba também, foi o flood. Desnecessário também
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Kaillo Sáb 26 Abr 2014, 22:04

    Venho aqui agradecer ao Mat Lee pela atenção que ele teve para resolver o problema que eu tive neste torneio. Realmente a culpa não foi daqueles que organizaram o torneio, houve um problema no chat que impossibilitou a minha identificação, o que mais me atrapalhou foi o flood e eu não ter informado a tempo sobre esse problema,
    mas no final fiquei contente que o Mat Lee se esforçou pra resolver este problema.

    Em nenhum momento tive a intenção de reclamar para ganhar alguma vantagem sobre alguém. O meu objetivo foi relatar o problema, para que ele possa ser resolvido, e os torneios fiquem cada vez melhores aqui no NBlast. A União faz a força cheers  cheers  cheers 

    Eu espero poder contribuir no futuro para um torneio sem esse tipo de problema.

    Desde já, muito obrigado a todos!

    Conteúdo patrocinado


    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 3 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:07