Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
NPower
thi-bone
Mat Lee
Weber
Felipe JJ
Fenirax
Goofy
blordello
Qdiz
_Angelo_
MrC
Pedrock
MaxRodrigues
17 participantes

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sex 25 Abr 2014, 10:13

    Weber escreveu:Inscrito xD
    Mais um freguês para o Campeonato.  8) 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 10:21

    Obrigada pelo interesse, pessoal! Boa sorte a todos!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sex 25 Abr 2014, 11:01

    Me escrevi não sou grande coisa mais vamos lá.E MrC a 100 anos sem jogar MK ainda é mais viciado que nós todos juntos -nnn
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por NPower Sáb 26 Abr 2014, 14:42

    TO INSCRITO ÇWÇ
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por The Minish Sáb 26 Abr 2014, 14:46

    Se der pra me inscrever de ultima hora ç.ç.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Walker Sáb 26 Abr 2014, 14:53

    Inscrito!
    Preparem-se para perder! -qq
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 14:57

    Obrigada, pessoal! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 17:22

    Link do chat para o campeonato:

    Spoiler:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Abr 2014, 17:22

    Está quase na hora, meu povo. Já, já... Fecharemos a inscrição!  Wink 
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Kaillo Sáb 26 Abr 2014, 18:39

    Porque ninguem me responde no chat, eu to desde 17:30 esperando o torneio começar e vocês me deixaram de fora, isso não é justo
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 18:47

    Isso aconteceu também comigo... mandei um monte de mensagens, que horas começava, qual o código, depois, acho que por um ban, ninguém me responde mais... pqp, e eu ESTAVA SIM, com o nome certo.


    Última edição por Pedrock em Sáb 26 Abr 2014, 18:58, editado 1 vez(es)
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Kaillo Sáb 26 Abr 2014, 18:55

    Pedrock escreveu:Ficou de fora também? Que saco meu, entrei no chat com meu nome já, e se não me respondem, não estão me vendo, isso porque deram BAN lá no chat em mim, e com certeza em você também '-', aí ninguem me responde, e fico boiando, saco viu
    Faça como eu, mande um email para os organizadores do torneio e poste uma mensagem no fórum demonstrando sua indignação com este caso, eles trocaram o tipo do chat e esperam que todo mundo adivinhe como funciona. Acho que por causa disto que eu fui banido, isso demonstra que eles tem muito em que melhorar nos torneios em termos de organização. Essa é uma total falta de consideração para com as pessoas, eu estive desde as 17:30 esperando o torneio começar, e no final só perdi meu tempo. O pior de tudo é que eles simplesmente me ignoraram.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Kaillo Sáb 26 Abr 2014, 19:13

    Disseram que esperaram e porque eu não perguntei como muda o nick? me baniram "por justa causa". Mas só quero que saibam que varias vezes perguntaram quem estava online e eu sempre respondi, e no meu monitor aparecia o meu nick, então como é que eu ia saber que meu nome não estava aparecendo?

    Porque não usaram o Xat?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 19:15

    Fiz isso, mandei mensagem pro Mat Lee aqui no fórum, onde ele tava ONLINE, --antes-- do jogo começar, quando percebi que minhas mensagens não conseguiam ser lidas pelos outros... mas foi em vão. Pô, eu tava com o nome certo, depois entrei várias vezes colocando nomes parecidos, mas não eram lidos... bom, fazer o que né?!

    E acredito que antes de me darem BAN, eu falei várias vezes ''Pedrock aqui, Pedrock aqui''... se eu falei que era eu, porque me deram ban? WTF... qual a diferença?
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Kaillo Sáb 26 Abr 2014, 19:20

    Pedrock escreveu:Fiz isso, mandei mensagem pro Mat Lee aqui no fórum, onde ele tava ONLINE, --antes-- do jogo começar, quando percebi que minhas mensagens não conseguiam ser lidas pelos outros... mas foi em vão. Pô, eu tava com o nome certo, depois entrei várias vezes colocando nomes parecidos, mas não eram lidos... bom, fazer o que né?!
    Eu fui procurar no chat minhas mensagens pra poder postar um print comprovando que meu nome estava correto e vi que elas não estavam mais lá, provavelmente porque eu fui banido. O que eu acho pior é que eles não deram nenhuma satisfação, simplesmente nos ignoraram. É uma tremenda sacanagem isto. Estou postando estas mensagens justamente por isso, e não somente porque eu deixei de participar "injustamente" do torneio.

    Conteúdo patrocinado


    [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS) - Página 2 Empty Re: [#1] Mario Kart 7 - Open Road (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:26