Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Siryudrg
Omnimon
ari789
brianlink
Thayllan
9 participantes

    Novo trailer de Project Cars

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo trailer de Project Cars Empty Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Omnimon Qua 23 Abr 2014, 18:04

    Novo trailer de Project Cars Project_carslogo_004_8bit-e13593310594571





    Jogo chega no mês de Novembro 2014 ao Wii U.

    Va aquecendo o GamePad para a largada.

    Nos encontramos no Online  Very Happy .
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Thayllan Qua 23 Abr 2014, 18:24

    Bonito, mas esses simuladores de corrida nunca me agradam.

    De qualquer forma, espero que use bem o GamePad e venda bem no Wii U, ou teremos outra empresa afastando seus títulos do console.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por brianlink Qua 23 Abr 2014, 19:54

    galerinha nitendista olha esse jogo ai , sendo feito do zero pro wiiU, explorando sua arquitetura , e prometendo ser um dos trabalhos mais bem feitos pro console , ISTO É DAR SUPORTE DE VERDADE ao wiiU (claro q sei q estes sao os graficos provavelmente do pc), mas so de saber q o jogo esta sendo feito pensando na arquitetura do wiiU , ja me faz ver a produtora com outros olhos , essa sim merece meu dinheiro !
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por ari789 Qua 23 Abr 2014, 21:15

    Cara séria triste...

    A Empresa se esforçar ao máximo para utilizar ao máximo o Hardware do Wii U... explorar o GamePad e trazer gráficos incríveis e depois não ter as vendas esperadas dando prejuizo para a empresa D:

    Sinceramente,espero muito que esse jogo venda bem no Wii U por que se não vai ser mais outra third se afastando dele...

    e os gráficos do trailer estão mesmo incríveis *O*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Omnimon Qua 23 Abr 2014, 21:18

    brianlink escreveu:galerinha nitendista olha esse jogo ai , sendo feito do zero pro wiiU, explorando sua arquitetura , e prometendo ser um dos trabalhos mais bem feitos pro console , ISTO É DAR SUPORTE DE VERDADE ao wiiU (claro q sei q estes sao os graficos provavelmente do pc), mas so de saber q o jogo esta sendo feito pensando na arquitetura do wiiU , ja me faz ver a produtora com outros olhos , essa sim merece meu dinheiro !

    Concordo brianlink, povo apoio tanto jogo porcaria lançado para o console, agora sim é a hora de apoiar um titulo verdadeiramente bem feito para o mesmo, e que a empresa ao que tudo indica considera o Wii U a plataforma principal n trata o console como qualquer coisa que ira receber o port chinelo so para ganhar uns trocados e depois ficar de mimimi n vendeu bem.

    To procurando a pre venda dele acredito que até mês que vem a loja ondi eu compro tenha posto ele em pre venda, ai ja adquiro XD.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Siryudrg Qua 23 Abr 2014, 21:21

    Não gosto de simuladores de corrida mas pegarei o jogo concerteza so para mostrar agradecimento a essa empresa que realmente esta apoiando o Wii U!!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 23 Abr 2014, 21:27

    Siryudrg escreveu:Não gosto de simuladores de corrida mas pegarei o jogo concerteza so para mostrar agradecimento a essa empresa que realmente esta apoiando o Wii U!!

    lol Eu ia falar exatamente a mesma coisa! o_o

    Que venha mais desenvolvedoras usando o hardware do Wii U! \o/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 21:39

    brianlink escreveu:galerinha nitendista olha esse jogo ai , sendo feito do zero pro wiiU, explorando sua arquitetura , e prometendo ser um dos trabalhos mais bem feitos pro console , ISTO É DAR SUPORTE DE VERDADE ao wiiU (claro q sei q estes sao os graficos provavelmente do pc), mas so de saber q o jogo esta sendo feito pensando na arquitetura do wiiU , ja me faz ver a produtora com outros olhos , essa sim merece meu dinheiro !
    Concordo... Não sou fã de simuladores de corridas, mas vai entrar pra minha lista pelo bom serviço que a desenvolvedora está prometendo no Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Abr 2014, 22:10

    Tá certo que não é meu estilo favorito, mas eu gosto de simuladores de corrida, principalmente de fórmula. Joguei bastante o f1 2011 do PS3, gostava de ver eu evoluindo, melhorando, começando lá atrás e aos poucos pegando o jeito das pistas, do setup do carro, etc.
    Mas o que eu odiava era não ter multiplayer local.

    Enfim, comprarei se tiver multiplayer local no wii U.


    Última edição por JonathanAlis em Qua 23 Abr 2014, 22:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Duco Qua 23 Abr 2014, 22:17

    Pior que simulador de corrida não me agrada. Já comprei Forza, Gran Turismo e outros jogos do gênero pra testar e nunca me agradaram. Até gosto de Need for Speed e outros jogos mais arcade, mas simulares realmente não é muito minha praia.

    Mas se ao menos tiver um demo pra baixar e testar talvez eu compre

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Project Cars Empty Re: Novo trailer de Project Cars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:50