Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Ay'Kie
Limão
duducardoso
KndL
marwin_meek
Capi
Jedi
McWolf
fabiotankian
Times
Rafael Freitas
Neko
Crazy Dark Sonic - CDS
GuiMagic
18 participantes

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 22:24

    os pedofilos aki e vc e u capi, eu num tenho nada a ver com isso, vcs é q manjam....
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Capi Qui 07 Jan 2010, 22:28

    Eu não falei nada sobre ter tocado bruxinhas por aí.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 22:32

    foi vc q citou este jogo e disse q jah tinha virado 5x e vamos parar de postar mensagens erradas neste tópico...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Capi Qui 07 Jan 2010, 22:35

    O fato de eu ter citado não significa que tenha jogado e gostado.

    E não precisa ficar dando uma de mod-mirim. Primeiro que isso é um forum, e se eu não puder ter conversas casuais aqui, o sentido acaba. Segundo que você foi uma das causas da mudança do sistema de pontos, logo, isso é uma hipocrisia e uma tourobosta imensa.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Times Qui 07 Jan 2010, 22:43

    Haha me divirto... eu tinha ctz que o capi e o neko iam se dar bem Laughing


    Além do mais por conhecer o capi e seu passado santo tongue

    Mod-mirim kkkk parece nome daquelas crianças debeis que ia no programa da xuxa ahha
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por McWolf Qui 07 Jan 2010, 22:45

    gu escreveu:Mod-mirim kkkk parece nome daquelas crianças debeis que ia no programa da xuxa ahha

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Icon_scratch
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Times Qui 07 Jan 2010, 22:46

    Wolf o Vsonic vai entrar no fórum xD

    A proposito Nyko, eu gostei apenas dos seus carregadores de Wii Mote são os mais eficientes... o resto é tudo um lixo.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 07 Jan 2010, 22:50

    vc conseguiu essa façanha?

    ameaçou ele ou o q?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Times Qui 07 Jan 2010, 22:52

    Falei que o giga tava invadindo aqui com seus epic mario istas... xD brinks cds nao falei com ele ainda, mas vc sabe que consegue convencê-lo... Vsonic seria o melhor aqui!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Jan 2010, 01:32

    Eu iria rir bastante, certeza.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por GuiMagic Sex 08 Jan 2010, 02:29

    eh existem mtas pessoas q axao a nyko uma porcaria xD
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por marwin_meek Sex 08 Jan 2010, 10:48

    afff.....tds acessorios da nyko são zuados,começando pelo nunchuck sem fio.

    Esse Wii Mote é feio hein...
    KndL
    KndL
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por KndL Sex 08 Jan 2010, 16:28

    Controle ficou tosco, prefiro meu Wiimote + Motion Plus separados mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jan 2010, 16:49

    Que coisa mais ridícula esse controle.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por duducardoso Sex 08 Jan 2010, 20:56

    muito feio para com essas coisas ai so mais meu wiimote e meu nunchuck com fio.

    Conteúdo patrocinado


    Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno - Página 2 Empty Re: Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:01