Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Omnimon
Igor3ds
Shiny
Slaughterworm
CharizardxMega
lukazz
Italo Bandeira
justiceiro
Dracobs
VirtualBoy
Marcio1000
Mat Lee
lpslucasps
Felipe Fabricio
@bolacha1337
19 participantes

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Ter 22 Abr 2014, 16:29

    Sonic Salies escreveu:Vai ter HTML/PHP/JavaScript?
    Se eu tiver manjando ou se alguém puder me ajudar, terá sim!

    Hunk escreveu:Trópico bão, acompanharei os trópicos.XD
    Vlw manin!

    ******************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Amanhã sairá o Capítulo 2. O tópico está 80% pronto.

    Até mais! Fiquem com Deus!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Qui 24 Abr 2014, 13:54

    Galera, eu tinha feito e tudo. Faltava só colocar os desafios.
    Mas esbarrei na m*** do backspace e perdi.

    Felizmente, eu não perdi tudo. Fui uma mula em ter feito usando o box do fórum =(

    Mas quando assim que der, refarei e postarei. Provavelmente amanhã.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por G004 Qua 21 maio 2014, 15:54

    O meu demorou menos de 2 minutos para baixar. Realmente o 10Gb que eu estou usando é bom.

    De qualquer jeito, baixado e pronto para utilização  Very Happy 
    Quando sairá a próxima aula Question
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Qua 21 maio 2014, 16:30

    G004 escreveu:O meu demorou menos de 2 minutos para baixar. Realmente o 10Gb que eu estou usando é bom.

    De qualquer jeito, baixado e pronto para utilização  Very Happy 
    Quando sairá a próxima aula Question

    Que bom! Queria ter uma net rápida. Meus 1MB em casa tá sofrido!
    ksksk

    A próxima aula já saiu, e se encontra neste link:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t33474-votacao-de-preferencia-de-estilo-de-capitulos-aprendendo-a-programar-capitulo-2-variaveis-entradas-e-saidas

    Entretanto, a aula 3 era pra ter saído já, mas ficará para quinta ou sexta feira.

    Até mais!
    pokepom
    pokepom
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 35

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por pokepom Sáb 11 Jul 2015, 03:18

    topico interessante,pra quem nunca viu isso.

    Conteúdo patrocinado


    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:59