Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
J.Biermann
alexandrelexmf
bruno.martins.18659
Josue the legend
ari789
Hadan
Wolflink
~ Fight
lukazz
Italo Bandeira
danilo.poser
Pedrock
Soler
Quecky13
henriquetl
crfleo
Urashima
Brunow
vits
Lucasmon
brianlink
rodrigoborba13
lpslucasps
27 participantes

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Quecky13 Seg 14 Abr 2014, 19:06

    Isso inclui o Brasil também ?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Soler Seg 14 Abr 2014, 20:24

    Reduziu o preço e ainda acho caro U$30 pra um jogo de portátil, principalmente em mídia digital que não tem nem a desculpa do cartucho, ainda mais que não são jogos tão novos assim.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Pedrock Seg 14 Abr 2014, 20:58

    Isso veio em boa hora, tenho meu 3DS com dois jogos, já tenho faz um tempinho, com MK7 e OOT3D, tava querendo um jogo novo, como o Zelda ou esse novo do Yoshi, mas também estava querendo o Mario 3D Land, veio em ótima hora Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por danilo.poser Seg 14 Abr 2014, 21:03

    Quecky13 isso acaba refletindo sim nos preços no Brasil, vide Nintendo selects do Wii, que tenho vários e paguei R$60 em média por aqui e era U$20 lá fora. Aguarde que abaixará o valor aqui sim! Very Happy
    @tópico não adianta, a Nintendo pode dar jogos de graça, fazer desconto, etc que mesmo assim tem mimimi... Nothing to do here Rolling Eyes
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 21:25

    Não é "mimimi", é realidade: desconto em jogo que continua caro; jogo "de graça" que é ruim (me referindo aos prêmios do Club Nintendo, que melhorou agora para o Wii U e olhe lá).

    Ninguém tá achando ruim, de fato. Apenas apontando a realidade.

    Desconto, pra mim, é pegar um pacote na Steam que custa 120 lulas e pagar 30 reais num fim de semana de promoção. Nem precisa disso tudo, uns 40%, 50%, ainda que por tempo limitado, estaria bom. 25% de desconto é pra sapato e roupa. (Pronto, agora dou motivo pra reclamar de "mimimi".)
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Italo Bandeira Seg 14 Abr 2014, 21:46

    Hadan escreveu:
    Não é "mimimi", é realidade: desconto em jogo que continua caro; jogo "de graça" que é ruim (me referindo aos prêmios do Club Nintendo, que melhorou agora para o Wii U e olhe lá).

    Ninguém tá achando ruim, de fato. Apenas apontando a realidade.

    Desconto, pra mim, é pegar um pacote na Steam que custa 120 lulas e pagar 30 reais num fim de semana de promoção. Nem precisa disso tudo, uns 40%, 50%, ainda que por tempo limitado, estaria bom. 25% de desconto é pra sapato e roupa. (Pronto, agora dou motivo pra reclamar de "mimimi".)

    Nem me fale, tomara que mudem logo o catálogo do Club Nintendo e da eShop ... tomara que coloquem jogos decentes. Fora isso temos o atraso de virem jogos de SNES pro Virtual Console, não sei o que a NIntendo tá esperando Neutral 

    Seria interessante se fosse adotado um sistema de bundles semelhantes aos da Steam.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por lukazz Seg 14 Abr 2014, 21:51

    Esse jogos que tão em promo aí bem que poderiam entrar no club nintendo por moedas né não? nem que fosse umas 350 moedas xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 22:42

    lukazz escreveu:Esse jogos que tão em promo aí bem que poderiam entrar no club nintendo por moedas né não? nem que fosse umas 350 moedas xD

    Bom, bom, seria. Mas não precisa de tanto. Vindo jogos legais do GBC, GBA e Snes como ocorre (ia) no Wii U já seria mais do que o suficiente (pelas fatídicas 200 coins, claro). A não ser que esteja sendo irônico.


    Italo Bandeira escreveu:
    Nem me fale, tomara que mudem logo o catálogo do Club Nintendo e da eShop ... tomara que coloquem jogos decentes. Fora isso temos o atraso de virem jogos de SNES pro Virtual Console, não sei o que a NIntendo tá esperando Neutral 

    Seria interessante se fosse adotado um sistema de bundles semelhantes aos da Steam.

    Já tem um sistema de bundles: chama-se Nex Remix e consiste em nada mais, nada menos, senão um tapa na jogabilidade dos jogos, fazendo uma mistureba entre eles e lançando a 15 obamas. Para alguns, uma pechincha. Para mim, "não-sei-o-que-a-Nintendo-faz-por-optar-não-lançar-o-que-queremos-na-e-Shop".
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por ~ Fight Seg 14 Abr 2014, 22:56

    Putz :/
    3/5 jogos estão na minha lista, mas não como prioridade.
    Queria o Luigi's Mansion ;-;
    Mas os Marios, vou deixar para adquirir numa promoção imperdivel.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Abr 2014, 23:11

    Play Asia ai vou euuuuu *o*

    Super Mario 3D Land e DK Country \o
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 23:14

    Wolflink escreveu:Play Asia ai vou euuuuu *o*

    Super Mario 3D Land e DK Country \o

    Receita Federal: "acho que não, guri..."
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por ari789 Ter 15 Abr 2014, 00:30

    Deveria fazer isso no Brasil também...

    A Tempos vejo jogos sem abaixo de preço da Nintendo por la... Zelda Oot 3D Desde que lançou ta 150R$ '-'
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Josue the legend Ter 15 Abr 2014, 00:35

    Finalmente vou criar coragem e comprar Super Mario 3D Land
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por alexandrelexmf Ter 15 Abr 2014, 00:38

    $29,99 obamas da quantas dilmas?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 15 Abr 2014, 13:37

    Desculpa gente ainda e muito considerando que existem outros games lançados bem depois por 2/3 desse valor

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 - Página 3 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:01