Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
J.Biermann
alexandrelexmf
bruno.martins.18659
Josue the legend
ari789
Hadan
Wolflink
~ Fight
lukazz
Italo Bandeira
danilo.poser
Pedrock
Soler
Quecky13
henriquetl
crfleo
Urashima
Brunow
vits
Lucasmon
brianlink
rodrigoborba13
lpslucasps
27 participantes

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por crfleo Seg 14 Abr 2014, 11:31

    All for $29.99 on the eShop and in stores

    In a move that's sure to tempt those yet to pick up all of the hottest titles on 3DS, Nintendo of America has announced a price cut — starting on 22nd April — on five major retail games; these include the three biggest-selling games of all-time for the system in the region.

    All five games will drop to $29.99 on the 3DS eShop, with the same recommended price at retail. In total the five games on offer have sold over nine million copies (physical and retail) in the U.S. alone, and the list includes the three highest selling games on the system; we would add that this appears to be the case only when counting Pokémon X & Pokémon Y separately.

    The five games to be reduced are below, in order of highest sales so far.

        Mario Kart 7
        Super Mario 3D Land
        New Super Mario Bros. 2
        Animal Crossing: New Leaf
        Donkey Kong Country Returns 3D

    Are any of these still on your wishlist, and if so are you tempted at the lower price on the way? Let us know in the comments below.

    fonte: http://www.nintendolife.com/news/2014/04/nintendo_of_america_is_cutting_the_price_of_five_top_3ds_games

    ________________________

    Enfim uma novidade boa para quem tem 3DS, o valor será reduzido tanto na Eshop quanto na mídia física lá fora.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por lpslucasps Seg 14 Abr 2014, 11:34

    Corte de preço sempre é bem-vindo. Claro, como consumidor sempre vou querer pagar o mínimo possível e gostaria de cortes ainda maiores, mas algum desconto é melhor que desconto nenhum.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por danilo.poser Seg 14 Abr 2014, 11:43

    Tava querendo comprar um desses, uma pena que esse corte de preço demora para chegar ao Brasil, o jeito vai ser eshop Very Happy
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 14 Abr 2014, 11:47

    Só me interesso pelo MK, mas vou comprar no Wii U, então...
    Tenho dois dos outros e os outros dois não me interessam.
    Mais adiante eu pego Mario Kart 7, porque MK nunca é demais.
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por VineDipa Seg 14 Abr 2014, 12:07

    Nossa, sensacional esse corte de preços!!
    Infelizmente eu comprei o New Super Mario Bros. 2 pelo preço de antes ($39,99). Já zerei e tal, mas foi bom que os outros também vão baixar!  8)  8)  8)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por vits Seg 14 Abr 2014, 12:07

    Nintendo reduzindo preço de jogos full em formato digital? Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.  Laughing


    Última edição por vits em Seg 14 Abr 2014, 12:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecer um óbvio mal entendido.)
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por brianlink Seg 14 Abr 2014, 12:12

    vits escreveu:Nintendo reduzindo preço de software? Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.  Laughing 
    ela ja fez isso no wii,
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Abr 2014, 12:16

    vits escreveu:Nintendo reduzindo preço de software? Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.  Laughing 

    Já fizeram muitas promoções no 3DS... Sobretudo na e-shop, e com os Nintendo Selects no Wii -q 
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 12:17

    MTO que seria bom, também, nada. Dos 5, 4 são top 10 e Pokémon entrou em promoção "grátis" há poucos dias. Alguém tem dúvida de que ela quer acelerar o número de vendas em software pra dar uma mascarada na contabilidade deste período?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por vits Seg 14 Abr 2014, 12:20

    brianlink escreveu:
    vits escreveu:Nintendo reduzindo preço de software? Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.  Laughing 
    ela ja fez isso no wii,

    Me referira a jogos "grandes" em formato digital amigo, que até onde me lembro é a primeira vez que ocorre.

    Lucasmon escreveu:
    Já fizeram muitas promoções no 3DS... Sobretudo na e-shop, e com os Nintendo Selects no Wii -q

    Novamente, até onde me recordo a Nintendo nunca praticou redução de preço em seus jogos no formato digital, na realidade, não me lembro de um jogo "grande" da Nintendo no 3DS que entrou em promoção (redução de preço temporária).
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Brunow Seg 14 Abr 2014, 15:57

    Com essa redução acho que vou passar a considerar mais Animal Crossing pra uma futura compra.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por lukazz Seg 14 Abr 2014, 16:17

    Adoraria comprar o 3d land de novo, ja tive em midia fisica, mas vendi, não devia ter feito isso, mas acho que vou pegar o digital dessa vez, vontade de jogar outra vez +_+
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Italo Bandeira Seg 14 Abr 2014, 16:49

    Ainda bem... tinha comprado ontem dois cartões de $20 e só não comprei nada por causa do imposto de 2 e alguma coisa que tem que pagar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 16:51

    Italo Bandeira escreveu:Ainda bem... tinha comprado ontem dois cartões de $20 e só não comprei nada por causa do imposto de 2 e alguma coisa que tem que pagar.

    Depende do Estado norte-americano em que compre. New York cobra 8,1%, salvo engano. Há outros que cobram percentual menor de imposto. Ainda assim, $40 não darão para entrar na promoção em virtude dos impostos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por crfleo Seg 14 Abr 2014, 16:52

    Hadan escreveu:
    Italo Bandeira escreveu:Ainda bem... tinha comprado ontem dois cartões de $20 e só não comprei nada por causa do imposto de 2 e alguma coisa que tem que pagar.

    Depende do Estado norte-americano em que compre. New York cobra 8,1%, salvo engano. Há outros que cobram percentual menor de imposto. Ainda assim, $40 não darão para entrar na promoção em virtude dos impostos.

    Coloque Alaska, única província com 0 de imposto

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30 Empty Re: Nintendo reduzirá o preço de 5 jogos do 3DS para $30

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:03