Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Duvida] Competitivo

    whoark25
    whoark25
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Duvida] Competitivo Empty [Duvida] Competitivo

    Mensagem por whoark25 Seg 14 Abr 2014, 01:59

    Olá gente, boa noite. Fui indicado ao forum por um amigo e espero que não esteja infligindo nenhuma regra.

    Sempre joguei pokémon, desde Red/Blue até o mais novo X/Y. No entanto, nunca dei bola pro competitivo. Após passar a Elite 4 no X/Y, fiquei com isso na cabeça e resolvi me aventurar por esse "mundo". Estou bem a par de IVs e EVs, sei como funciona e estou me aventurando pelo breeding (apesar de estar tomando um baile dos meus "bebês")
    Estou pensando em um time com Charizard, Kangaskhan, Blissey, Dragonite, Espeon, e não tenho ideia de qual outro eu poderia colocar. Penso em Pinsir ou um Emboar, mas e alguém achar que eu to num caminho bem errado pode criticar Smile
    Também to a procura de um Friend Safari pra me ajudar nessa caminhada, com Chansey, Ditto e Dragonair. Se alguém tiver por favor me avise haha. O meu FS é Ice, com Lapras, Sneasel e Spheal.
    Agradeço!

    FC: 2165-7045-9908

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:25