Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Wolfman
Omnimon
vits
Lucasmon
Hentz
crfleo
El Buga
DIEGOELRIC2005
ari789
Mastxadows
Leonardorag1
frederico.p.antunes
16 participantes

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Abr 2014, 00:02

    Hentz escreveu:É para Wii U: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG VOU COMPRAR NA PRÉ-VENDA JOGA DINHEIRO NADA VEM TAKE MY MONEY OMG

    Jogo é cancelado: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

    Muito pelo contrário. O que foi mostrado no vídeo parecia promissor, mas não é nada que se possa comentar que seria um título muito bom, surpreendente e tudo mais. Poderia ser tanto um sucesso, quanto um fracasso. Por isso, um vídeo de 40 segundos com pouca variação na ação, é muito pouco.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 00:07

    Hentz escreveu:É para Wii U: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

    Jogo é cancelado: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG EU COMPRARIA NA PRÉ-VENDA OMG NINRTENDO LIXO CANCELOU O JOGO, MORRA IWATA
    Corrigi pra você. :3

    Incrível como é que invertendo as frases retrata direitinho as discussões recentes daqui Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por vits Seg 14 Abr 2014, 00:36

    El Buga escreveu:
    Hentz escreveu:É para Wii U: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

    Jogo é cancelado: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG EU COMPRARIA NA PRÉ-VENDA  OMG NINRTENDO LIXO CANCELOU O JOGO, MORRA IWATA
    Corrigi pra você. :3

    Incrível como é que invertendo as frases retrata direitinho as discussões recentes daqui Laughing

    Esse jogo parece ser muito divertido, deixe-me brincar também:

    É exclusivo para Wii U: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG VOU COMPRAR NA PRÉ-VENDA JOGA DINHEIRO NADA VEM TAKE MY MONEY OMG

    Jogo se torna multiplataforma: Não me impressionou, não compraria, não faz nenhuma falta, jogo ruim.

    Realmente, é incrível como uma simples modificação nesse texto faz com que ele passe a retratar direitinho a forma de pensar expressa por muitos usuários daqui. Vamos pessoal, estamos só esquentando, mostrem mais modificações. cheers
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Omnimon Seg 14 Abr 2014, 13:26

    Uma pena parece um jogo bem legal e que estava sendo muito bem trabalhado no Wii U so ver pelo video, mas quem sabe n veja a luz do dia ja que agora Star Wars e da Disney e a mesma e bem chegada a Nintendo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Wolfman Seg 14 Abr 2014, 13:31

    Lucasmon escreveu:
    Muito pelo contrário. O que foi mostrado no vídeo parecia promissor, mas não é nada que se possa comentar que seria um título muito bom, surpreendente e tudo mais. Poderia ser tanto um sucesso, quanto um fracasso. Por isso, um vídeo de 40 segundos com pouca variação na ação, é muito pouco.

    Verdade, o jogo parece promissor mesmo mas não tem como afirmar nada. Só que hoje estamos na geração que um teaser de alguns segundo que não mostra absolutamente nada já é o suficiente pra dizerem que é muito bom e que é GOTY, pra depois dar negativo e xingar muito se não receber 10 mesmo que não mereça.  Laughing 

    Enfim, acho a ideia de um jogo do Darth Maul muito interessante, sendo que ele é um dos meus vilões preferidos da série. É uma pena o projeto não ter ido adiante. Espero que possam voltar com ele um dia. Ainda bem que tá vindo o Battlefront novo pelo menos, se tiver como usar sabre igual no 2 já ia ser algo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Shiny Seg 14 Abr 2014, 21:20

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:Vídeo muito curto pra dizer se o jogo ia ser bom ou não, mas sinceramente não me impressionou muito.

    Larga de ser estraga prazer cara...
    Estraga prazer? expressar opinião é estragar prazer? eu leio sua shitstorm repentina que você posta e nem por isso te chamo de estraga prazer, pois é, pois é.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por ari789 Ter 15 Abr 2014, 00:34

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:Vídeo muito curto pra dizer se o jogo ia ser bom ou não, mas sinceramente não me impressionou muito.

    Larga de ser estraga prazer cara...
    Estraga prazer? expressar opinião é estragar prazer? eu leio sua shitstorm repentina que você posta e nem por isso te chamo de estraga prazer, pois é, pois é.

    Cara ele so falou o obvio...
    O Vídeo é muito curto para ter noção de como o jogo iria ser, tipo você consegue identificar qual série o enredo do jogo,os modos que ele téria so por este vídeo ? ( talvez um verdeiro fan de Star Wars  Laughing )

    E O Fato que falei ''Estraga prazer'' foi...

    Se o cara não gostou da ''ALPHA'' do jogo mostrado no vídeo então para que se dar o trabalho de vir aqui e falar que não gostou ?

    Mas enfim,desculpas se acabei ofendendo o cara ou algo do tipo. Neutral 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por El Buga Ter 15 Abr 2014, 00:44

    ari789 escreveu:Se o cara não gostou da ''ALPHA'' do jogo mostrado no vídeo então para que se dar o trabalho de vir aqui e falar que não gostou ?
    Poxa cara Neutral

    Eu fiz isso porque é lecal :v

    É a última moda aqui no NintendoBlast ResmungaBlast: reclamar de tudo e de todos pra que todo mundo veja como eu tenho senso crítico :guino:

    Mas enfim, desculpae cara Neutral

    Cê viu, eu tô até

    Respondendo assim, pulando linha

    E usando um monte de emoticons Neutral

    Pra você ver que eu te entendo cheers

    Viu cara?

    Fica bolado comigo não Neutral

    E desculpem o flood Razz
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Ter 15 Abr 2014, 00:46

    Ari789 ♥ El Buga

    #eujásabia
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por alexandrelexmf Ter 15 Abr 2014, 00:47

    Hahahahahahahaha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por El Buga Ter 15 Abr 2014, 00:49

    Visionnaire escreveu:Ari789 ♥ El Buga

    #eujásabia
    Não compartilho de vossas filosofias.

    ¬_¬
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Dracobs Ter 15 Abr 2014, 08:12

    Se pá vai te um pessoal fazendo um ctrl+c e ctrl+v pra tentar passar no teste de newsposter haha

    Conteúdo patrocinado


    Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo - Página 2 Empty Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:56