Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
bruno.martins.18659
ari789
Leonardorag1
T-Rex
mendingo
Shiny
brianlink
rodrigoborba13
EduKurosaki
Hentz
Visionnaire
AlexOk
VirtualBoy
Wolfman
Archie
justiceiro
El Buga
JonathanAlis
Hamburger
Sea Badass
BjornTheBear
Lucasmon
ExalOfidshor
AlienZ
Ulukai
29 participantes

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 13 Abr 2014, 12:25

    Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por vits Dom 13 Abr 2014, 12:34

    bruno.martins.18659 escreveu:Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...

    Bem, se pensarmos na versão do Wii U sendo confirmada para depois da dos outros consoles, então sim, parece mesmo. Apesar que realmente duvido que ele venha a ser cancelado, enquanto existir uma versão para os consoles da geração passada, a Ubisoft vai continuar portando para o console da Nintendo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 13 Abr 2014, 19:59

    Com ou sem adiamento eu vou comprar
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por T-Rex Dom 13 Abr 2014, 22:39

    Rafinhablo0 escreveu:Com ou sem adiamento eu vou comprar

    Imagine virar o "caso Aliens" da vida?
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Hirga Seg 21 Abr 2014, 11:07

    Acho que por todos "pisões na bola" que a Ubisoft fez com a versão do Wii U, pelo menos acredito que agora farão um bom aproveitamento do GamePad (como se fosse o celular de Aiden....seria muito louco).
    Comprarei o jogo para PS3 e, no final do ano para Wii U também, dependendo do que fizerem com o GamePad.... 

    Há algum tempo atrás, criei um tópico agradecendo a Ubi pelo apoio que está dando ao Wii U, mas no caso de Watch Dogs, acho que menosprezaram os fãs da Nintendo, atrasando-o (única versão), além de falarem que a versão está paralisada para priorizarem às outras versões......
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Convidado Seg 21 Abr 2014, 13:45

    Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

    Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Omnimon Seg 21 Abr 2014, 14:55

    Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

    Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.

    Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Convidado Seg 21 Abr 2014, 15:02

    Omnimon escreveu:
    Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

    Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.

    Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.

    Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.

    Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Omnimon Seg 21 Abr 2014, 15:33

    Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

    Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.

    Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.

    Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.

    Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.

    Para mim o torna, a unica coisa que o XboxOne/PS4 iram fazer de diferente do Xbox360/PS3 é graficos mais potentes isso se eu quiser então rodo no PC que ganha com sobra do PS4/XboxOne.

    Conteúdo patrocinado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 4 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:37