Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Hadan
Sonic Salies
justiceiro
Wolfman
Nujaka Knight
Robert Prado
Duco
11 participantes

    Novo trailer de Wolfenstein.

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Soler Qua 16 Abr 2014, 23:13

    Parece bom, mas não comprarei pelo mesmo motivo de Watch Dogs, que é a palhaçada que tão fazendo de colocar o preço de lançamento em R$100+, compro quando o preço base cair pra R$50 e vier a 75% off ou se tiver em algum bundle.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Hekonzord Seg 21 Abr 2014, 15:16

    Saiu um vídeo com 30min de gameplay:

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Hadan Seg 21 Abr 2014, 17:52

    Vi uns vídeos ontem e, sinceramente, fiquei bem decepcionado com a AI dos inimigos. Um amigo que assistia comigo sentiu o mesmo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Hekonzord Seg 21 Abr 2014, 18:14

    Hadan escreveu:Vi uns vídeos ontem e, sinceramente, fiquei bem decepcionado com a AI dos inimigos. Um amigo que assistia comigo sentiu o mesmo.
    Também fiquei bastante decepcionado com a IA, os personagens estão programado pra atirar não importa a situação, tão ligados no modo "kill kill" e isso é muito chato. No vídeo que eu postei tem um exemplo; o inimigo fica sozinho depois de todos terem morrido, aí ele sai do cover, levanta na FRENTE do personagem e começa a atirar, simplesmente assim, me lembrou o lendário Rambo: The Vídeogame... Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Hadan Ter 22 Abr 2014, 06:34

    Hekonzord escreveu:
    Hadan escreveu:Vi uns vídeos ontem e, sinceramente, fiquei bem decepcionado com a AI dos inimigos. Um amigo que assistia comigo sentiu o mesmo.
    Também fiquei bastante decepcionado com a IA, os personagens estão programado pra atirar não importa a situação, tão ligados no modo "kill kill" e isso é muito chato. No vídeo que eu postei tem um exemplo; o inimigo fica sozinho depois de todos terem morrido, aí ele sai do cover, levanta na FRENTE do personagem e começa a atirar, simplesmente assim, me lembrou o lendário Rambo: The Vídeogame... Laughing

    O que é uma pena, já que esse jogo tem um potencial do caramba para essa geração. Outro detalhe é a facilidade em se destruir robôs com armas de baixo e " médio" calibre, sem falar que a munição deles não destrói ou atravessa paredes. Até CS 1.5 tinha isso.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Wolfenstein.  - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Wolfenstein.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02