Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Kenshiro_sama
DIEGOELRIC2005
marcio.kaled
El Buga
T-Rex
thomazmarcio
brianlink
AlexOk
bruno.martins.18659
AlienZ
KoopaGamer
lucas.custodio.391
crfleo
vits
18 participantes

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por marcio.kaled Seg 14 Abr 2014, 17:12

    Kenshiro_sama escreveu:
    ari789 escreveu:Como ja disse...
    O Controle do GC e o Propio GC foram descontinuados a tempos mas não impediu que novos jogos com suporte a ele fossem lançados no Wii...


    Fora que o Wii Classic Controle e Wii U Pro Controller são praticamente a mesma jossa

    Tanto que é possível utilizar ele no modo o Wii e melhor ainda no Modo Wii com Homebrew para rodar Game Cube lol

    Se o jogo tem suporte para Wii U Pro Controller logo ele também vai ter suporte ao Classic Controler e vice versa.
    Errado! Donkey Kong Country Tropical Freeze, tem suporte para o Wii U Pro Controller, o Wiimote Plus + Nunchuk, mas não aceita o Wii Classic Controller. E isso é apenas um dos muitos jogos que virão, que cessarão o suporte ao Classic, infelizmente. E não! O Wii Classic Controller e o Wii U Pro Controller são bem diferentes. Ah, e eu os tenho aqui, por obséquio.
    Lembrando que o Wii U Pro Controller (aquele que tem o formato parecido com o controle do Xbox 360) é um controle independente, já que não precisa de nenhum outro acessório para se conectar ao console. Já o Wii Classic Controller/Pro, precisa se conectar ao Wiimote, para se comunicar com o console.

    Isso f****á minha vida, pois por mais que o Pro Controller seja bom, o controle do GC é o melhor controle de todos os tempos (na minha humilde opinião).

    Comprei o adaptador pra jogar o maldito Mario Kart 8, e conheço muita gente que fez a mesma coisa.
    Se MK8 não tiver o suporte, muita gente vai se f****...

    Talvez a Nintendo tenha feito isso de propósito, justamente pra que não comprem outras bugigangas, e comprem o maldito Pro Controller.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 14 Abr 2014, 20:58

    marcio.kaled escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:
    ari789 escreveu:Como ja disse...
    O Controle do GC e o Propio GC foram descontinuados a tempos mas não impediu que novos jogos com suporte a ele fossem lançados no Wii...


    Fora que o Wii Classic Controle e Wii U Pro Controller são praticamente a mesma jossa

    Tanto que é possível utilizar ele no modo o Wii e melhor ainda no Modo Wii com Homebrew para rodar Game Cube lol

    Se o jogo tem suporte para Wii U Pro Controller logo ele também vai ter suporte ao Classic Controler e vice versa.
    Errado! Donkey Kong Country Tropical Freeze, tem suporte para o Wii U Pro Controller, o Wiimote Plus + Nunchuk, mas não aceita o Wii Classic Controller. E isso é apenas um dos muitos jogos que virão, que cessarão o suporte ao Classic, infelizmente. E não! O Wii Classic Controller e o Wii U Pro Controller são bem diferentes. Ah, e eu os tenho aqui, por obséquio.
    Lembrando que o Wii U Pro Controller (aquele que tem o formato parecido com o controle do Xbox 360) é um controle independente, já que não precisa de nenhum outro acessório para se conectar ao console. Já o Wii Classic Controller/Pro, precisa se conectar ao Wiimote, para se comunicar com o console.

    Isso f****á minha vida, pois por mais que o Pro Controller seja bom, o controle do GC é o melhor controle de todos os tempos (na minha humilde opinião).

    Comprei o adaptador pra jogar o maldito Mario Kart 8, e conheço muita gente que fez a mesma coisa.
    Se MK8 não tiver o suporte, muita gente vai se f****...

    Talvez a Nintendo tenha feito isso de propósito, justamente pra que não comprem outras bugigangas, e comprem o maldito Pro Controller.
    Eu sei bem como isso é chato. Até mesmo eu, que já possuo um Pro Controller, me vejo obrigado a comprar mais um, por causa do Mario Kart 8. Afinal, a galera aqui em casa vai querer jogar com um controle normal. Mas, se Mario Kart 8 for que nem o DKCTF e não aceitar o Wii Classic Controller, vou ter que desembolsar uma grana para adquirir um outro Pro Controller (e um controle desses não está nada barato).
    Vamos esperar que o Mario Kart 8 seja tão democrático, com relação a controles, como foi o do Wii.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Archie Seg 14 Abr 2014, 21:18

    Eu tinha alguns jogos de VC no meu Wii e jogava eles com controle de GC. Quando eu comprei o Wii-U, eu comprei tmb aquele pro controller pra jogar os jogos de VC. Mas depois descobri que só é possível usa-lo pelo menu do Wii-U e não do Wii. E como eu não tenho esse classic controller eu me lasquei. E acho que pra mim não vale a pena comprar esse controle já que eu tenho o pro controller. Preferi comprar os jogos com desconto na E-shop mesmo. O problema é que eu tmb tinha dois jogos de 64 que ainda não tem na E-Shop.

    Acho meio vacilo da Nintendo não disponibilizar o uso do pro controller do Wii-U no VC do Wii. Além de ter que comprar de novo, ainda tem que esperar alguns jogos sairem na e-shop sabe-se lá quando...
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 15 Abr 2014, 19:09

    Bem, enviei uma sugestão à Nintendo, para que eles lancem uma atualização do Wii U, que permita usar o Wii U Pro Controller no modo Wii. Eis a mensagem de e-mail que enviei para eles:

    Bem, essa não seria uma pergunta ou uma crítica, mas sim uma sugestão. Li recentemente que a Nintendo cessou a produção do Wii Classic Controller. Com isso, futuros jogos do Wii U não virão mais com suporte a esse controle. Mas, o problema do Wii U Pro Controller, é que ele não é compatível com o modo Wii no Wii U. Para compensar o fato da Nintendo não estar mais produzindo o Classic Controller, a Nintendo poderia lançar uma atualização, que permitisse o modo Wii no Wii U reconhecesse o Wii U Pro Controller, como se fosse o Wii Classic Controller. Assim, a Nintendo incentivaria ainda mais os usuários a comprar o Wii U Pro Controller, aumentando assim as vendas!

    Dois dias depois, eles me responderam:

    Bom dia,

     
    Obrigado por disponibilizar o seu tempo para compartilhar conosco a sua opinião a respeito dessa questão. Nós podemos compreender a sua posição sobre o uso do Wii U Pro Controller, e saiba que nós agradecemos o seu comentário. Podemos lhe assegurar que esse será encaminhado ao departamento responsável para que eles utilizem-no como acharem melhor.
    Atenciosamente,
     
    Nintendo of America Inc.
    Augusto Pelegrini

    Bem, como eu já havia enviado uma sugestão a Nintendo, há algum tempo atrás sobre a possibilidade do áudio sair, ao mesmo tempo, pelas duas saídas possíveis (HDMI e RCA) e um mês depois a Nintendo disponibilizou uma atualização que, dentre outras melhorias, acrescentaram justamente o que sugeri, tenho esperanças de que minha sugestão poderá ser ouvida mais uma vez. Afinal, só traz benefícios tanto para os usuários, quanto para a própria Nintendo.
    Emerson Baracho
    Emerson Baracho
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 27

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Emerson Baracho Ter 15 Abr 2014, 19:18

    Tenho medo da velocidade que a Nintendo encerrara os jogos e acessórios do Wii U. A cada geração, a Big N esta ficando cada vez mais rápida!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 16 Abr 2014, 01:22

    Nossa não sabia dessa o..O

    Fico me perguntando como diabos conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Game Cube no modo Wii , Cada gambiarra que vejo e..e
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por T-Rex Qua 16 Abr 2014, 12:11

    ari789 escreveu:Nossa não sabia dessa o..O

    Fico me perguntando como diabos conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Game Cube no modo Wii , Cada gambiarra que vejo e..e

    Este que vc falou, na verdade, é um controle híbrido terceirizado. Pois nele tem o chaveamento para adaptar ao Wiimote ou Classic Controller (Wii) ou Pro Controller (WiiU). No caso de Wii, simula o Wiimote em forma de controle mesmo. Li na net que há relatos de problemas de sincronismo, alguns botões não funcionam, entre outras coisas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 16 Abr 2014, 18:52

    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:Nossa não sabia dessa o..O

    Fico me perguntando como diabos conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Game Cube no modo Wii , Cada gambiarra que vejo e..e

    Este que vc falou, na verdade, é um controle híbrido terceirizado. Pois nele tem o chaveamento para adaptar ao Wiimote ou Classic Controller (Wii) ou Pro Controller (WiiU). No caso de Wii, simula o Wiimote em forma de controle mesmo. Li na net que há relatos de problemas de sincronismo, alguns botões não funcionam, entre outras coisas.

    Não cara,to falando o Wii U Pro Controller mesmo , como não posso postar vídeos de homebrews e etc... fica dificil te explicar
    mas eles conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Wii ( no começo achei que era nativo,ou talvez seja sei la... ) e com o ''truque'' de rodar jogos de Game Cube no Wii U eles conseguiram também fazer com que o Wii U Pro Controller funcione para jogos do Wii U

    Caso eu ache um vídeo que não tenha o nome do Homebrew ou algo que ensine eu posto
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por crfleo Qua 16 Abr 2014, 20:42

    ari789 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:Nossa não sabia dessa o..O

    Fico me perguntando como diabos conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Game Cube no modo Wii , Cada gambiarra que vejo e..e

    Este que vc falou, na verdade, é um controle híbrido terceirizado. Pois nele tem o chaveamento para adaptar ao Wiimote ou Classic Controller (Wii) ou Pro Controller (WiiU). No caso de Wii, simula o Wiimote em forma de controle mesmo. Li na net que há relatos de problemas de sincronismo, alguns botões não funcionam, entre outras coisas.

    Não cara,to falando o Wii U Pro Controller mesmo , como não posso postar vídeos de homebrews e etc... fica dificil te explicar
    mas eles conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Wii ( no começo achei que era nativo,ou talvez seja sei la... ) e com o ''truque'' de rodar jogos de Game Cube no Wii U eles conseguiram também fazer com que o Wii U Pro Controller funcione para jogos do Wii U

    Caso eu ache um vídeo que não tenha o nome do Homebrew ou algo que ensine eu posto

     Conseguiram fazer funcionar só nos jogos de GameCube que eu saiba, e não nos de Wii
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 16 Abr 2014, 23:08

    Post Retirado, não to afim de correr outro risco de levar um alerta ou advertência por postar algo que tenha Homebrew.


    Última edição por ari789 em Qui 17 Abr 2014, 00:02, editado 1 vez(es)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Hentz Qua 16 Abr 2014, 23:43

    Kenshiro_sama escreveu:Bem, enviei uma sugestão à Nintendo, para que eles lancem uma atualização do Wii U, que permita usar o Wii U Pro Controller no modo Wii. Eis a mensagem de e-mail que enviei para eles:

    Bem, essa não seria uma pergunta ou uma crítica, mas sim uma sugestão. Li recentemente que a Nintendo cessou a produção do Wii Classic Controller. Com isso, futuros jogos do Wii U não virão mais com suporte a esse controle. Mas, o problema do Wii U Pro Controller, é que ele não é compatível com o modo Wii no Wii U. Para compensar o fato da Nintendo não estar mais produzindo o Classic Controller, a Nintendo poderia lançar uma atualização, que permitisse o modo Wii no Wii U reconhecesse o Wii U Pro Controller, como se fosse o Wii Classic Controller. Assim, a Nintendo incentivaria ainda mais os usuários a comprar o Wii U Pro Controller, aumentando assim as vendas!

    Dois dias depois, eles me responderam:

    Bom dia,

     
    Obrigado por disponibilizar o seu tempo para compartilhar conosco a sua opinião a respeito dessa questão. Nós podemos compreender a sua posição sobre o uso do Wii U Pro Controller, e saiba que nós agradecemos o seu comentário. Podemos lhe assegurar que esse será encaminhado ao departamento responsável para que eles utilizem-no como acharem melhor.
    Atenciosamente,
     
    Nintendo of America Inc.
    Augusto Pelegrini

    Bem, como eu já havia enviado uma sugestão a Nintendo, há algum tempo atrás sobre a possibilidade do áudio sair, ao mesmo tempo, pelas duas saídas possíveis (HDMI e RCA) e um mês depois a Nintendo disponibilizou uma atualização que, dentre outras melhorias, acrescentaram justamente o que sugeri, tenho esperanças de que minha sugestão poderá ser ouvida mais uma vez. Afinal, só traz benefícios tanto para os usuários, quanto para a própria Nintendo.

    Você acha mesmo que foi seu e-mail que fez eles colocarem as saidas de audio? Enfim, Wii Classic Controller é um controle porco e mal feito comparado com qualquer outro. Graças a Arceus estão parando de fabricar isso. Virtual Console não deveria apenas reveber Wii U Pro Controller, e sim TODOS os controles do Wii U (mesmo que leve mais tempo, não quero ter que comprar um controle para jogar no Virtual Console como tive que fazer no Wii).
    Quem sabe não manda para eles, já que você tem o poder de concretizar os pedidos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por crfleo Qua 16 Abr 2014, 23:49

    ari789 escreveu:
    crfleo escreveu:
    ari789 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:Nossa não sabia dessa o..O

    Fico me perguntando como diabos conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Game Cube no modo Wii , Cada gambiarra que vejo e..e

    Este que vc falou, na verdade, é um controle híbrido terceirizado. Pois nele tem o chaveamento para adaptar ao Wiimote ou Classic Controller (Wii) ou Pro Controller (WiiU). No caso de Wii, simula o Wiimote em forma de controle mesmo. Li na net que há relatos de problemas de sincronismo, alguns botões não funcionam, entre outras coisas.

    Não cara,to falando o Wii U Pro Controller mesmo , como não posso postar vídeos de homebrews e etc... fica dificil te explicar
    mas eles conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar nos jogos de Wii ( no começo achei que era nativo,ou talvez seja sei la... ) e com o ''truque'' de rodar jogos de Game Cube no Wii U eles conseguiram também fazer com que o Wii U Pro Controller funcione para jogos do Wii U

    Caso eu ache um vídeo que não tenha o nome do Homebrew ou algo que ensine eu posto

     Conseguiram fazer funcionar só nos jogos de GameCube que eu saiba, e não nos de Wii

    Como ja disse não posso postar qualquer vídeo que utilize Homebrews por serem ilegais

    Mais ja conseguiram fazer o Wii U Pro Controller funcionar em um celular android exatamente da mesma forma que se faz com o Wii Remote e também funcionar no PC configurando da mesma forma que no Wii ( não posso postar vídeo de fazendo isso no PC pois utiliza o emulador )
    Spoiler:
    foraque o Wii Original ( Wii não Wii U ) reconhece o Wii U Pro Controller porem por algum motivo não consegue ''finalizar'' a sincronização com ele :
    Spoiler:
    O Maximo que conseguiram foi a ceta aparecer por leves segundos e o controle aparecer no Wii Menu isso me leva a crer que o Wii U Pro Controller por dentro não seja tão diferente ao Wii Classic Control , deve possuir praticamente os mesmos componentes.


    E Aqui esta o Wii U Pro Controller funcionando no Homebrew de Game Cube do Wii U , Caso o vídeo seja improprio ou algo do tipo so mandar por PM que eu irei retirar do post :
    Spoiler:

    Sobre funcionar no modo Wii foi so achismo meu,Por que tal Homebrew que faz os jogos do Game Cube funcionarem no Wii U é pelo modo o Wii e na lógica se o Wii U Pro Controller funciona nele deveria funcionar em outros Apps/Jogos/Homebrews do Modo Wii , mas não conseguir achar um vídeo do Wii U Pro Controller funcionando para jogos do Wii

    Acho que o vídeo do Android é melhor você apagar por ser um emulador também :S

    Mas curiosamente não é só o pro controller que funciona nos jogos do gc, o controle de ps3 funciona também, já cheguei a testar meu controle de ps2 com adaptador usb e funcionou, já o de xbox360 não pois o mesmo requer drivers.

    Agora, segundo o próprio cara que tornou o pro controller compatível com os jogos de GC , torná-los compatíveis com jogos do Wii seria mais trabalhoso, algo relacionado às IDs diferentes entre os dois controles, o módulo bluetooth do Wii procura pela ID do Wii Remote, então seria necessário um patch para que procurasse pela ID do pro controller primeiro, e simulasse um wii remote+classic controller. Acho que é mais ou menos isso kkk, faz tempo que li sobre
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 18 Abr 2014, 04:45

    Hentz escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Bem, enviei uma sugestão à Nintendo, para que eles lancem uma atualização do Wii U, que permita usar o Wii U Pro Controller no modo Wii. Eis a mensagem de e-mail que enviei para eles:

    Bem, essa não seria uma pergunta ou uma crítica, mas sim uma sugestão. Li recentemente que a Nintendo cessou a produção do Wii Classic Controller. Com isso, futuros jogos do Wii U não virão mais com suporte a esse controle. Mas, o problema do Wii U Pro Controller, é que ele não é compatível com o modo Wii no Wii U. Para compensar o fato da Nintendo não estar mais produzindo o Classic Controller, a Nintendo poderia lançar uma atualização, que permitisse o modo Wii no Wii U reconhecesse o Wii U Pro Controller, como se fosse o Wii Classic Controller. Assim, a Nintendo incentivaria ainda mais os usuários a comprar o Wii U Pro Controller, aumentando assim as vendas!

    Dois dias depois, eles me responderam:

    Bom dia,

     
    Obrigado por disponibilizar o seu tempo para compartilhar conosco a sua opinião a respeito dessa questão. Nós podemos compreender a sua posição sobre o uso do Wii U Pro Controller, e saiba que nós agradecemos o seu comentário. Podemos lhe assegurar que esse será encaminhado ao departamento responsável para que eles utilizem-no como acharem melhor.
    Atenciosamente,
     
    Nintendo of America Inc.
    Augusto Pelegrini

    Bem, como eu já havia enviado uma sugestão a Nintendo, há algum tempo atrás sobre a possibilidade do áudio sair, ao mesmo tempo, pelas duas saídas possíveis (HDMI e RCA) e um mês depois a Nintendo disponibilizou uma atualização que, dentre outras melhorias, acrescentaram justamente o que sugeri, tenho esperanças de que minha sugestão poderá ser ouvida mais uma vez. Afinal, só traz benefícios tanto para os usuários, quanto para a própria Nintendo.

    Você acha mesmo que foi seu e-mail que fez eles colocarem as saidas de audio? Enfim, Wii Classic Controller é um controle porco e mal feito comparado com qualquer outro. Graças a Arceus estão parando de fabricar isso. Virtual Console não deveria apenas reveber Wii U Pro Controller, e sim TODOS os controles do Wii U (mesmo que leve mais tempo, não quero ter que comprar um controle para jogar no Virtual Console como tive que fazer no Wii).
    Quem sabe não manda para eles, já que você tem o poder de concretizar os pedidos.
    Não importa se as sugestões que enviei por e-mail à Nintendo, foram responsáveis por ajudar ou não, nas melhorias do sistema Wii U. Apenas fiz a minha parte, como um consumidor de um produto deles. Se a Nintendo disponibiliza um canal de comunicação com o consumidor, por que não usá-lo? Se você prefere se limitar apenas a fóruns, quando quer reclamar sobre alguma coisa da Nintendo, beleza! É a sua decisão. Eu prefiro tentar algo mais e mandar uma sugestão para eles. O que eles farão com isso é problema deles. Pelo menos eu sei que alguém ali dentro leu a minha sugestão, pois recebi uma resposta decente (e não alguma mensagem padrão). E sim, pode escrever em PT-BR, pois eles têm gente que pode ler e responder na nossa língua.
    Os links da Nintendo, com os canais de comunicação com o consumidor estão aí: http://www.nintendo.com/corp/contact.jsp

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:56