Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
vits
pOkiz
EduKurosaki
alanscampos
lukazz
bruno.martins.18659
Geovany
¿Pedro?
Flpgneves
AlienZ
14 participantes

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por AlienZ Seg 07 Abr 2014, 21:24

    Podem colocar seus babadores.


    Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2014/04/mario-kart-8-comparacao-na-pista-moo.html
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por Flpgneves Seg 07 Abr 2014, 21:34

    Olha esses efeitos de luz cara... bounce
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 07 Abr 2014, 22:04

    MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU

    DDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Explodiram minha cabeça!

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U 20120914120348!Exploding-head
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 07 Abr 2014, 22:05

    Apesar da versão de Wii ser bem cartunesca, a diferença é notável
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por Geovany Seg 07 Abr 2014, 22:17

    Já amava essa pista no Wii, imagina no Wii U
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 07 Abr 2014, 22:41

    Deveriam comparar com a versão 3DS
    Mario Kart do Wii perde feio para o do 3DS em quesito gráfico Razz

    Mas enfim , O Jogo ta realmente lindo e incrível *o*
    é esse jogo que irá me fazer comprar um Wii U lol

    Mesmo o jogo sendo 720p ele continua lindo ( apesar que eu entendo o por que dele se manter 720p,mas até hoje não entendo o caso do Donkey Kong para min foi preguiça e,e )

    Espero que o Online dele seja bem trabalhado e que o Dry Bones volte Razz

    PS : Eu tava vendo alguns vídeo em HD ( mais notavel na comparação da Raibow Road do N64 ) , é impressão minha ou no multiplayer os serrilhados aumentam ?... bem mantendo os Frames ta de boa pra min lol
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 07 Abr 2014, 22:48

    ari789 escreveu:Deveriam comparar com a versão 3DS
    Mario Kart do Wii perde feio para o do 3DS em quesito gráfico Razz

    Mas enfim , O Jogo ta realmente lindo e incrível *o*
    é esse jogo que irá me fazer comprar um Wii U lol

    Mesmo o jogo sendo 720p ele continua lindo ( apesar que eu entendo o por que dele se manter 720p,mas até hoje não entendo o caso do Donkey Kong para min foi preguiça e,e )

    Espero que o Online dele seja bem trabalhado e que o Dry Bones volte Razz

    PS : Eu tava vendo alguns vídeo em HD ( mais notavel na comparação da Raibow Road do N64 ) , é impressão minha ou no multiplayer os serrilhados aumentam ?... bem mantendo os Frames ta de boa pra min lol

    DK não foi preguiça... O jogo foi desenvolvido em parte fora do Wii U, ja que estavam trabalhando nele desde o lançamento do Country Returns do Wii
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por lukazz Seg 07 Abr 2014, 22:51

    A sensação de profundidade vista no MK8 é sensacional! parece ter mais coisas no horizonte, ja no de Wii parece que morre ali nas montanhas! entendem o que quero dizer? que animal caras! xD
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por alanscampos Seg 07 Abr 2014, 23:13

    Isso sim é um remake!!!! Fico imaginando os jogos que sairão agora que a nintendo dominou a tecnologia HD! meu Deus n canso de olhar esses vídeos!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Abr 2014, 23:19

    Simplesmente lindo! a cada jogo que a Nintendo lança no Wii U dá para notar que eles estão extraindo muito mais do Hardware que o anterior. MK8 tá se mostrando muito mais bonito que SM3DW.

    Imagino daqui a uns dois/três anos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por pOkiz Seg 07 Abr 2014, 23:34

    Odeio ficar vendo esses videos sabendo que falta 2 meses ainda.

    Mt triste isso
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por vits Seg 07 Abr 2014, 23:38

    Quando eu olho para novo Super Smash Bros, não fico com nem um pouco de vontade de joga-lo. Mas só de ver esses vídeos do novo Mario Kart, a vontade de comprar um Wii U vai as alturas, só falta a Nintendo anunciar um novo Star Fox e eu fecho o contrato.  Razz 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 08 Abr 2014, 02:21

    bruno.martins.18659 escreveu:
    ari789 escreveu:Deveriam comparar com a versão 3DS
    Mario Kart do Wii perde feio para o do 3DS em quesito gráfico Razz

    Mas enfim , O Jogo ta realmente lindo e incrível *o*
    é esse jogo que irá me fazer comprar um Wii U lol

    Mesmo o jogo sendo 720p ele continua lindo ( apesar que eu entendo o por que dele se manter 720p,mas até hoje não entendo o caso do Donkey Kong para min foi preguiça e,e )

    Espero que o Online dele seja bem trabalhado e que o Dry Bones volte Razz

    PS : Eu tava vendo alguns vídeo em HD ( mais notavel na comparação da Raibow Road do N64 ) , é impressão minha ou no multiplayer os serrilhados aumentam ?... bem mantendo os Frames ta de boa pra min lol

    DK não foi preguiça... O jogo foi desenvolvido em parte fora do Wii U, ja que estavam trabalhando nele desde o lançamento do Country Returns do Wii

    Hmm... Neste caso os gráficos e não ter 1080p nativo é aceitável  Rolling Eyes 

    Mario Kart 8 também é um caso a parte , o jogo tem gráficos lindos que provam que o Wii U faz coisas bem a mais que o X360 e PS3 poderiam fazer , Esse é um dos jogos que vi utilizar bem o Hardware do Wii U e manter 60 FPS nisso ai deve ser quase uma missão impossível imagina em 1080p então

    Ainda mais por Mario Kart ser um jogo de corrida o melhor séria manter 720p com 60 FPS Cravados do que 1080p com 30 FPS e caindo toda hora. Rolling Eyes 

    Isso também explica a falta de multiplayer de 5 pessoas como em outros jogos como Sonic All Star Transformed que com 5 Players tinha vezes que os Frames iam para 15  Shocked 


    Enfim,apesar de tudo fico bem por ver um jogo utilizando muito bem o Hardware do Wii U ^^

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 08 Abr 2014, 02:53

    Gente, repara só em 0:48 o chão lameado *---------*
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por crfleo Ter 08 Abr 2014, 04:37

    pena que as pistas Koopa Cape, Maple Treeway e Mushroom Gorge já apareceram no 3DS pois gostaria de ver elas remasterizadas assim, eram as que eu mais gostava no Wii

    mas gostei do que fizeram com a rainbow road do n64, comecei a  achar ela muito vazia após jogar a dos sucessores, gostava mais dela pela musiquinha nostálgica, mas no 8 ficou show de bola, e menos fácil já que agora está mais fácil cair no além  Laughing 


    Conteúdo patrocinado


    Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U Empty Re: Comparação Moo Moo Meadows Wii x Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:18