Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
JonathanAlis
Suicune
Guto V.A
KSPS
Mastxadows
twelington
AlienZ
Hamburger
Turambar
Visionnaire
rodrigoborba13
Lucasmon
ari789
Urashima
Shiny
El Buga
Weber
Wesley
shaocam
RicardoGuedes
Diamond
crfleo
prety peach
lukazz
Marcio1000
Felipe Fabricio
30 participantes

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Shiny Seg 07 Abr 2014, 18:10

    DS.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Urashima Seg 07 Abr 2014, 18:15

    Game Cube seu lindo <3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por ari789 Seg 07 Abr 2014, 19:25

    DS Obvio né e..e

    Hamburger escreveu:Já perdi, mas voto no GameCube. Amo Metroid e não curto Pokémon tanto assim.

    Por que todo mundo esquece que o DS tem Metroid ?  Shocked 



    Pior que os mesmos esquecem que o GC tem um RPG de Pokemon  Rolling Eyes 


    Última edição por ari789 em Seg 07 Abr 2014, 19:36, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Abr 2014, 19:28

    DS
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 07 Abr 2014, 23:31

    Gamecube.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Visionnaire Seg 07 Abr 2014, 23:44

    GameCube
    avatar
    Turambar
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 80

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Turambar Ter 08 Abr 2014, 01:20

    Sempre fui Fã incondicional de Zelda e Resident Evil e foi no cubo que tive as melhores experiencias com as duas franquias, além dos surpreendentes Metroid Prime e o Eternal Darkness que puts, deixa a gente doido! Por isso meu voto vai pro Cubo pelos jogos, epicidade, a frente do tempo e principlamente resistencia e durabilidade!!! A Alguns anos atrás a minha mulher enfurecida levontou o meu GC acima da cabeça e com toda a sua furia espartana arremessou meu pobre video game com toda a força contra o chão e após quicar três vezes no chão, se despedaçar e voar por metros as partes que soltaram da carcaça reencaixaram como lego (ficou como estava antes, encaixou perfeitamente, incrivel!) também nenhuma peça sofreu dano por dentro e até hoje jogo sem problemas. hehe
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Hamburger Ter 08 Abr 2014, 01:34

    ari789 escreveu:Por que todo mundo esquece que o DS tem Metroid?
    Eu tinha isso em mente quando escrevi o post, na verdade. Mas compara Hunters com Metroid Prime 1 e 2. Hunters é um jogaço, mas não chega a ser o que esses dois eram. Sobre o Pokémon, eu joguei e zerei Pokémon XD, e... achei no mínimo tosco. Então, se os dois têm jogos de franquias em comum mas um tem versões melhores, ganha o que tiver essas versões. GC com Metroid e DS com Pokémon. Mas, claro, também votei no GC por causa de todos os Resident Evil, Pikmin 1 & 2, Zelda WW, a melhor versão de Zelda TP, Luigi's Mansion, MGS The Twin Snakes, Star Fox Assault, Viewtiful Joe, remakes de Sonic Adventure 1 & 2 e a cacetada de jogo bom que o console teve.

    Turambar escreveu:Sempre fui Fã incondicional de Zelda e Resident Evil e foi no cubo que tive as melhores experiencias com as duas franquias, além dos surpreendentes Metroid Prime e o Eternal Darkness que puts, deixa a gente doido! Por isso meu voto vai pro Cubo pelos jogos, epicidade, a frente do tempo e principlamente resistencia e durabilidade!!! A Alguns anos atrás a minha mulher enfurecida levontou o meu GC acima da cabeça e com toda a sua furia espartana arremessou meu pobre video game com toda a força contra o chão e após quicar três vezes no chão, se despedaçar e voar por metros as partes que soltaram da carcaça reencaixaram como lego (ficou como estava antes, encaixou perfeitamente, incrivel!) também nenhuma peça sofreu dano por dentro e até hoje jogo sem problemas. hehe
    Cara, você sou eu? Tá, eu não tenho o infortúnio de ter uma esposa enfurecida que não gosta de videogame, mas eu lembro quando trouxe meu GameCube (que comprei em 2002) de uma viagem em 2006 e ele caiu da mochila e rolou escada abaixo. Não é que só saiu um pedacinho do plástico, e ele funciona até hoje? Ontem mesmo eu estava jogando Sonic Heroes nele!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por AlienZ Ter 08 Abr 2014, 10:20

    DS,até porque nem tenho o Cubo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por twelington Ter 08 Abr 2014, 11:23

    NDS, não tive o cubo!!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Mastxadows Ter 08 Abr 2014, 12:18

    DS nunca tive ou conheci alguém que tivesse o cube.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por KSPS Qua 09 Abr 2014, 00:12

    Turambar escreveu:A Alguns anos atrás a minha mulher enfurecida levontou o meu GC acima da cabeça e com toda a sua furia espartana arremessou meu pobre video game com toda a força contra o chão e após quicar três vezes no chão, se despedaçar e voar por metros


    Cara, eu to me sentindo mal depois disso
    caramba mano
    ela jogou seu GC
    caramba
    ksksks
    mano
    que louco
    to sentindo sua dor

    ---

    Voto no Playstation 2!
    Ah, ps2 nao chegou aqui


    Voto no DS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Guto V.A Qua 09 Abr 2014, 20:19

    Gamecube, por causa de Zelda Wind Waker e do formato que eu gosto muito =3
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Suicune Qua 09 Abr 2014, 23:34

    GameCube!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por JonathanAlis Qui 10 Abr 2014, 00:33

    gamecube.

    melhor mario kart, melhor metroid, mario tenis, smash, foi onde conheci sonic 3d, dos quais ainda tinham excelente qualidade(adventures 2 e heroes), ww, tp, soul calibur com link, etc, etc, etc.
    controle perfeito

    Conteúdo patrocinado


    FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥ - Página 2 Empty Re: FINAL - Guerra dos Consoles: Nintendo DS vs Nintendo Game Cube! ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:05