Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ismatash
El Buga
sid_kato
Wolflink
BetoSantos
Duco
Jotabe
ExtremeZelda
MaxRodrigues
Felipe JJ
crfleo
Visionnaire
Goofy
lukazz
Marcio1000
pikachuboy'
bruno.martins.18659
21 participantes

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Jotabe Sáb 05 Abr 2014, 10:01

    ExtremeZelda escreveu:Eu preciso parar de ficar vendo essas imagens/gifs/videos... Porque eu vou acabar tendo um treco de tanta ansiedade que eu estou tendo!
    Esse jogo vai me fazer comprar um Wii U novamente  8)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Duco Sáb 05 Abr 2014, 10:16

    Muito bom, era um Marketing assim que a Nintendo deveria ter feito com todos seus jogos lançados, Mario Kart foi parar na capa de tudo quanto é site especializado e tem imagens, videos, impressões e o que for pra todo lado.

    E essas Gifs, pqp, vontade de jogar HOJE já esse negócio
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por BetoSantos Sáb 05 Abr 2014, 12:05

    No mínimo impressionante. Aos poucos, a Nintendo mostra do que o WiiU é capaz de fazer e de que títulos como esse fazem valer a compra do console.

    Curiosamente após a liberação desses trailers e imagens do jogo, os sites sensacionalistas e hatters da BigN estão todos calados.

    Estão mudos? Nenhum pronunciamento? Ou estão se dando conta, que a Nintendo não precisa de engines "que só podem rodar no PC, One e PS4" para proporcionar visuais equivalentes aos concorrentes?

    Nessas horas, queria ser o CEO da BigN, para dizer: "Dice, pegue a sua preciosa Frostbite e enfie no fiofó!"
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Wolflink Sáb 05 Abr 2014, 12:09

    Você tenta não chorar vendo essa belezura toda, mas é praticamente impossível hauhauha  

    Ta muito belo ( amando )
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por sid_kato Sáb 05 Abr 2014, 12:34

    Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por El Buga Sáb 05 Abr 2014, 12:49

    Impressionante como é que esse último anúncio, feito debaixo de uma enxurrada de críticas, de hate, de "análises" de mercado, de "preocupações" com a saúde financeira da empresa e de gente vociferando "EU QUERO STAR FOX, METROID E F-ZERO", calou. Todo. Mundo.

    A internet está tranquila e pacífica novamente. Podemos discutir sobre jogos saudavelmente outra vez. Mario Kart 8, obrigado.

    E sim, eu sou mais um a mandar a EA enfiar a tal da Frostbite onde ela achar melhor. Frostibte pra mim é o joguinho de esquimó do Atari 2600. Smile

    sid_kato escreveu:Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
    A mesma coisa foi dita de SM3DW. Ou seja, pela segunda vez, o nível subiu. 8)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Ismatash Sáb 05 Abr 2014, 12:52

    putz

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Tumblr_mc5lisUW1p1r8weq9o3_1280

    EDIT: Os gifs finalmente carregaram u.u

    Pqp, esse bigode do Mario tremendo até excita  dorgado 
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Galcazara Sáb 05 Abr 2014, 13:20

    Olha tó impressionado, mais afinal é um jogo da Nintendo e ela sempre usa o máximo do potencial dos jogos de seus conoles.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 05 Abr 2014, 14:05

    maledeta pobreza, justo agora que eu to recuperando do trauma de sm3dw me aparece o trauma mk8 ,pq eu ainda não tenho um Wii U nem que seja nacional
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por henriquetl Sáb 05 Abr 2014, 15:12

    Muito Show! Os motivos para aquisição de um Wii U não para de crescer Very Happy
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 06 Abr 2014, 02:43

    El Buga escreveu:Impressionante como é que esse último anúncio, feito debaixo de uma enxurrada de críticas, de hate, de "análises" de mercado, de "preocupações" com a saúde financeira da empresa e de gente vociferando "EU QUERO STAR FOX, METROID E F-ZERO", calou. Todo. Mundo.

    A internet está tranquila e pacífica novamente. Podemos discutir sobre jogos saudavelmente outra vez. Mario Kart 8, obrigado.

    E sim, eu sou mais um a mandar a EA enfiar a tal da Frostbite onde ela achar melhor. Frostibte pra mim é o joguinho de esquimó do Atari 2600. Smile

    sid_kato escreveu:Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
    A mesma coisa foi dita de SM3DW. Ou seja, pela segunda vez, o nível subiu. 8)



    MEU DEUS!! Mais alguém que também jogou frostbite no atari ahahahahaahahahahaa , achei que ninguém mais lembrava desse jogo.

    E de boas, deixa a EA fazendo essas piadinhas e pessoal xingando ... a hora de calar bocas está chegando, e na E3 vai ser mais ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs - Página 2 Empty Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:37