Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Aspen
Duco
Robert Prado
Hentz
dermebr
vits
Suicune
AlienZ
Hirga
ari789
Lucasmon
King
brianlink
BrunoBrx
Gerus Blade
Ulukai
Wolflink
JonathanAlis
Ragzenho
Ismatash
p_loc
25 participantes

    Obrigado UBISOFT

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Ulukai Sex 04 Abr 2014, 21:41

    Tudo bem que é a que mais apoia, mas na questão de empresa em geral, não sou muito fã dos jogos dela.

    Acho que há várias outras melhores. But, it's only imo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 21:46

    Rayman Legends não trava, mas deve ser porque foi feito pensando no Wii U.

    Agora, não sabia que num geral os jogos dela tinham essa fama. =/
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por brianlink Sex 04 Abr 2014, 21:52

    El Buga escreveu:Rayman Legends não trava, mas deve ser porque foi feito pensando no Wii U.

    Agora, não sabia que num geral os jogos dela tinham essa fama. =/
    os jogos dela costumam travar na sua maioria , nao é algo constante mas ocorre de vez em quando , acho só nao presenciei isso em just dance q meu amigo tem no xbox , tirando ele , o resto ja travou comigo pelomenos uma vez, nao entendo o pq acontece
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hentz Sáb 05 Abr 2014, 01:17

    Reclama que ela não lançou os novos jogos, mas agradecer que ela ajudou o Wii U no ínicio não fazem não é? 
    Ela tem toda razão em para de apoiar, ela lançou seus jogos, viu que não saiu do lugar e não quer perder tempo/dinheiro desenvolvendo jogos que irão vender pouco. Quem sabe depois de Mario Kart 8 e o console venda, ela não volte atrás e faça um port (talvez meia boca) do Division, para mim já estava valendo Smile
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 05 Abr 2014, 04:30

    A única coisa que reclamo da Ubisoft é dos servidores online de Splinter Cell Blacklist mas de resto é um jogo ótimo e não tenho nada a reclamar pelo que a Ubisoft fez pelo Wii U até agora. Deixou de lançar alguns jogos sim mas ela tá apoiando o Wii U ainda. Logo logo vem Watch_Dogs e eu vou pegar e espero que venda bem pra Ubisoft ver que tem pessoas interessadas nos jogos dela. 

    Sobre o novo AC, com o AC4 foi a mesma coisa, não tinha sido anunciado para Wii U antes, só depois que anunciaram (aliás preciso comprar o AC4 também), quem sabe se depois as vendas do Wii U melhorarem após Watch_Dogs eles não pensem em lançar o novo AC. Além do mais, a Ubisoft faz bastante promoção de seus jogos na eShop e a maioria dos jogos vem com legendas/dublagens em PTBR.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hirga Dom 06 Abr 2014, 07:54

    brianlink escreveu:
    El Buga escreveu:Pera, os ACs também tiveram conteúdo não lançado pro Wii U? Mas o preço eles cobram cheio né? Obrigado UBISOFT - Página 2 I_confuse

    Menos um jogo que vou comprar, pelo visto.
    ac3 teve todos os conteudos e adorei o game vale apena ter no wiiU , mas o AC4 nao teve  , dai teve dlcs como freedom cry q definitivamente fazem falta a qualquer plataforma , essa foi minha maior infelicidade no ano passado

    Pois então.....veja as vendas de AC III em 
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Assassin%27s+Creed+III

    e me diga se, com essas vendas no Wii U, em comparação com as outras plataformas e com todos dlc`s disponíveis.....voce acha mesmo que deveriam lançar as dlc`s no AC IV?......agradeço por terem lançado o jogo para Wii U, mesmo sabendo que nao venderia bem....
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 06 Abr 2014, 10:42

    Hirga escreveu:
    brianlink escreveu:
    El Buga escreveu:Pera, os ACs também tiveram conteúdo não lançado pro Wii U? Mas o preço eles cobram cheio né? Obrigado UBISOFT - Página 2 I_confuse

    Menos um jogo que vou comprar, pelo visto.
    ac3 teve todos os conteudos e adorei o game vale apena ter no wiiU , mas o AC4 nao teve  , dai teve dlcs como freedom cry q definitivamente fazem falta a qualquer plataforma , essa foi minha maior infelicidade no ano passado

    Pois então.....veja as vendas de AC III em 
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Assassin%27s+Creed+III

    e me diga se, com essas vendas no Wii U, em comparação com as outras plataformas e com todos dlc`s disponíveis.....voce acha mesmo que deveriam lançar as dlc`s no AC IV?......agradeço por terem lançado o jogo para Wii U, mesmo sabendo que nao venderia
    bem....

    O que isso tem haver ?
    Prometeram apoio, deram a cara para bater dezenas de vezes e agora não querem mais nem ver a plataforma! 

    PQP em amigo!

    Se fosse por causa de prejuízo as 3th partys não teriam produzido jogos para Xbox 360/PS3 durante 4 anos e teriam dado apoio exclusivo ao Wii durante anos!
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por BrunoBrx Dom 06 Abr 2014, 10:56

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Hirga escreveu:
    brianlink escreveu:
    El Buga escreveu:Pera, os ACs também tiveram conteúdo não lançado pro Wii U? Mas o preço eles cobram cheio né? Obrigado UBISOFT - Página 2 I_confuse

    Menos um jogo que vou comprar, pelo visto.
    ac3 teve todos os conteudos e adorei o game vale apena ter no wiiU , mas o AC4 nao teve  , dai teve dlcs como freedom cry q definitivamente fazem falta a qualquer plataforma , essa foi minha maior infelicidade no ano passado

    Pois então.....veja as vendas de AC III em 
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Assassin%27s+Creed+III

    e me diga se, com essas vendas no Wii U, em comparação com as outras plataformas e com todos dlc`s disponíveis.....voce acha mesmo que deveriam lançar as dlc`s no AC IV?......agradeço por terem lançado o jogo para Wii U, mesmo sabendo que nao venderia
    bem....

    O que isso tem haver ?
    Prometeram apoio, deram a cara para bater dezenas de vezes e agora não querem mais nem ver a plataforma! 

    PQP em amigo!

    Se fosse por causa de prejuízo as 3th partys não teriam produzido jogos para Xbox 360/PS3 durante 4 anos e teriam dado apoio exclusivo ao Wii durante anos!
    Tem a ver que as empresas prometem e principalmente CUMPREM o q prometeram quando tem resultados, lucros, vendas, retornos, ganhos, rendimentos, renda

    Uma lógica bem simples não amigo?

    No caso do PS360, depois da pesquisa de mercado concluiram que as vendas menores no começo da geração seriam compensados pelo futuro a curto e medio prazo, o que viabiliza a produçao dos jogos e explica o apoio para essas plataformas
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Duco Dom 06 Abr 2014, 11:09

    Provavelmente as vendas das DLC's não pagariam o custo do Port delas.

    O jogo é vendido a 60 dólares completo, DLC's são adicionais e custam mais, não vejo porque alguém que tenha comprado na versão do WiiU tenha sido sacaneado, pelo que ele pagou ele recebeu. 

    Eu mesmo joguei no PC onde as DLC's estão disponíveis e até agora nem fui ver do que se trata. Povo gosta de reclamar e provavelmente nem gastou seu dinheiro com o jogo, nesse caso comprem em outra plataforma ou aguardem uma promoção do jogo que a Ubisoft sempre faz.

    Mas posso dizer tranquilo que o jogo vale os 60 dólares cobrados
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hirga Dom 06 Abr 2014, 18:10

    Mas o que importa nem são tanto as dlc's....são os games que são lançados....CAPCOM e EA abandonaram o console....a WARNER lança mesmo jogos que não fazem grande impacto e a UBI aparentemente ainda está apoiando (apesar de não lançar The Crew e The Division - este 2º acredito que nem rodaria no Wii U).....mas pelo menos virá o tão aguardado Watch_Dogs.....e EM PORTUGUÊS..........uhuhu 8)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hirga Dom 06 Abr 2014, 18:18

    Hirga escreveu:Mas o que importa nem são tanto as dlc's....são os games que são lançados....CAPCOM e EA abandonaram o console....a WARNER lança mesmo jogos que não fazem grande impacto e a UBI aparentemente ainda está apoiando (apesar de não lançar The Crew e The Division - este 2º acredito que nem rodaria no Wii U).....mas pelo menos virá o tão aguardado Watch_Dogs.....e EM PORTUGUÊS..........uhuhu 8)
    pessoal....tem um novo vídeo da UBI onde eles respondem perguntas dos fãs.....e uma pergunta foi se há um descaso com o Wii U.....e a resposta foi NÃO e ainda foi dito que será visto muitas vezes o logo da UBISOFT no Gamepad...

    deem uma conferida:
    https://www.youtube.com/watch?v=0bv6_p_2N50&feature=youtu.be
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por brianlink Dom 06 Abr 2014, 19:10

    Hirga escreveu:
    brianlink escreveu:
    El Buga escreveu:Pera, os ACs também tiveram conteúdo não lançado pro Wii U? Mas o preço eles cobram cheio né? Obrigado UBISOFT - Página 2 I_confuse

    Menos um jogo que vou comprar, pelo visto.
    ac3 teve todos os conteudos e adorei o game vale apena ter no wiiU , mas o AC4 nao teve  , dai teve dlcs como freedom cry q definitivamente fazem falta a qualquer plataforma , essa foi minha maior infelicidade no ano passado

    Pois então.....veja as vendas de AC III em 
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Assassin%27s+Creed+III

    e me diga se, com essas vendas no Wii U, em comparação com as outras plataformas e com todos dlc`s disponíveis.....voce acha mesmo que deveriam lançar as dlc`s no AC IV?......agradeço por terem lançado o jogo para Wii U, mesmo sabendo que nao venderia bem....
    as primeiras videos comentados de AC3 no wiiU foram criticando o jogo por ter os graficos inferiores ao proprio ps3 e sobre a queda de frame, eu tenho esse jogo acho bonito, teve dlcs mas vi realmente vi quando comparei as duas versoes eu mesmo ela tava mal acabada se comparado ao ps3 , agora esse tipo de noticia se espalha muito mais rapido doque vc pensa , ai vc acha q aquele q nao comprou o jogo na pre-venda como eu , iria falar aaaaah vou pagar caro pra ter algo inferior ? claro q nao , é oque vi q a ubsoft faz , traz um jogo pro wiiU mas retira algo dele , dai é é ilusao demais querer vendas altas , olha outros exemplos, zumbiU mentiu nos seus trailer pro console , ac3 trouxe tudo em questao de conteudo porem era um port mal acabado, splinter cell , trouxe dlc grafico superior aos outros consoles , porem retiraram o Multiplayer local, AC4 tudo muito bonitinho porem nenhum conteudo adicional , é so analizar q cada um desses tirando zumbiU q é exclusivo , veio com algo q a menos q as outras versoes , e sim eu tenho todos esses jogos e posso falar com prioridade sobre isso , nao to argumentando na base do achismo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por ari789 Dom 06 Abr 2014, 19:28

    bruno.martins.18659 escreveu:Obrigado Ubisoft por deixar o Wii U fora de 4 novos jogos anunciados!

    Ta reclamando oque cara ? '-' ,Não venderia poha alguma e séria muito mas caro portar um jogo Next-Gen ( Feito exclusivamente para o Hardware da nova geração ) para um Hardware mais fraco como o do Wii U e como as Thirds não vendem no Wii U acabaria não gerando lucro e daria prejuízo a Ubisolft , ja expliquei isso milhões de vezes , não compensaria tais títulos irem para o Wii U.

    Agora compara a Ubisolft ( que é uma das únicas que apoia o Wii U ) com qualquer outra Third que apoia o console,compara quantos títulos tais empresas lançaram e compara a qualidade de tais títulos.

    Ubisolft merece seu reconhecimento , ela é a empresa que mais vem apoiando a Nintendo , até hoje ainda lança jogos para o Wii ( Se bem que ela lucrou bem mais com o Wii que com o Wii U ... )
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por King Dom 06 Abr 2014, 19:44

    ari789 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Obrigado Ubisoft por deixar o Wii U fora de 4 novos jogos anunciados!

    Ta reclamando oque cara ? '-' ,Não venderia poha alguma e séria muito mas caro portar um jogo Next-Gen ( Feito exclusivamente para o Hardware da nova geração ) para um Hardware mais fraco como o do Wii U e como as Thirds não vendem no Wii U acabaria não gerando lucro e daria prejuízo a Ubisolft , ja expliquei isso milhões de vezes , não compensaria tais títulos irem para o Wii U.

    Agora compara a Ubisolft ( que é uma das únicas que apoia o Wii U ) com qualquer outra Third que apoia o console,compara quantos títulos tais empresas lançaram e compara a qualidade de tais títulos.

    Ubisolft merece seu reconhecimento , ela é a empresa que mais vem apoiando a Nintendo , até hoje ainda lança jogos para o Wii ( Se bem que ela lucrou bem mais com o Wii que com o Wii U ... )

    é ubiSOFT, não SOLFT. no mais sou obrigado á concordar, até a ubi tá abandonando o wii u, mas ela é a third que merece mais destaque no console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Dom 06 Abr 2014, 23:05

    Duco escreveu:Provavelmente as vendas das DLC's não pagariam o custo do Port delas.

    O jogo é vendido a 60 dólares completo, DLC's são adicionais e custam mais, não vejo porque alguém que tenha comprado na versão do WiiU tenha sido sacaneado, pelo que ele pagou ele recebeu. 
    Aí depois sai uma Ultimate/Definitive/GOTY Edition mais barata que, diferente do original, não sai no Wii U. E você fica com cara de tacho.

    Minha reclamação é essa.

    Conteúdo patrocinado


    Obrigado UBISOFT - Página 2 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:52