Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 11:25

    O Akuma Demise tem cara de final boss demais ahuauhahuahuahu

    Ele poderia ser o final boss do jogo dessa vez. Tabuu foi legal, mas o achei meio random Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 I_confuse
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 04 Abr 2014, 11:30

    A minha aposta é que não serão revelados mais nenhum personagem principal novo, talvez algum assist ou estágio.

    Aposto que os principais são esses que já estão no site do anuncio do direct!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Lucasmon Sex 04 Abr 2014, 11:38

    RicardoGuedes escreveu:A minha aposta é que não serão revelados mais nenhum personagem principal novo, talvez algum assist ou estágio.

    Aposto que os principais são esses que já estão no site do anuncio do direct!

    Sua falta de fé é perturbadora!

    Aposto em Yoshi e em um Newcomer.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por p_loc Sex 04 Abr 2014, 11:55

    Pra ter um Direct, é porque coisa grande vem aí.
    Acessei o site americano http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-08-2014/ e a data está para 8 de abril, às 3 PM. Me pergunto qual o horário no Brasil...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Healingsong Sex 04 Abr 2014, 13:04

    SO HAPPY

    Novo personagem, queria muito Ghirahim/Bayonetta/Ice Climbers, mas quero mesmo que o Iwata me surpreenda, como ele sempre faz.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Abr 2014, 13:08

    Topico repetido! http://forum.nintendoblast.com.br/t33118-nintendo-direct-sobre-super-smash-bros-anunciado-para-dia-8

    Estou mesclando com o criado anteriormente
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por p_loc Sex 04 Abr 2014, 13:13

    Arrumem a resposta sobre os links, que estão repetidos!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por justiceiro Sex 04 Abr 2014, 13:41

    A minha aposta é que não serão revelados mais nenhum personagem principal novo, talvez algum assist ou estágio.

    Aposto que os principais são esses que já estão no site do anuncio do direct!
    Cara, todo direct quase até agora teve um personagem sendo revelado, por que você acha que esse vai ser diferente?
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Geovany Sex 04 Abr 2014, 14:35

    HYPE TRAIN CHEGANDO
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Sex 04 Abr 2014, 17:39

    Aposto em Palutena, Shulk e C. Falcon
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Sex 04 Abr 2014, 18:05

    Cpt. falcon, volte TwT , FALCOOOOOON PUUUUUUNCH


    não acho q esse shulk irá entrar, sei la, ele não se encaixa direito num ambiente como o smash, mesmo ela sendo First party da nintendo(e a serie xeno nasceu quando ela era third '-' ), so muito mais a entrada do Chrom do FE: Awekening.

    e Panutela divina TwT, muito bem vinda ao smash pra mim
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por supertupi Sex 04 Abr 2014, 19:01

    Minha lista de chutes pro Direct seria:

    Botava logo era pra quebrar e anunciava vários.

    Ridley (Metroid)
    Pac Man (Namco)
    Lucina (Fire Emblem)*
    Captain Falcon (F-zero)
    Ganondorf (Zelda)
    Ness (Earthbound)
    Yoshi ou Toad (Mario)


    *Como ja tem o Marth é muito dificil ter o Chrom. Acho que não vão ter personagens quase iguais. Pensando bem, aposto na Lucina.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por p_loc Sex 04 Abr 2014, 19:04

    supertupi escreveu:Minha lista de chutes pro Direct seria:

    Botava logo era pra quebrar e anunciava vários.

    Ridley (Metroid)
    Pac Man (Namco)
    Lucina (Fire Emblem)*
    Captain Falcon (F-zero)
    Ganondorf (Zelda)
    Ness (Earthbound)
    Yoshi ou Toad (Mario)


    *Como ja tem o Marth é muito dificil ter o Chrom. Acho que não vão ter personagens quase iguais. Pensando bem, aposto na Lucina.
    Toad acho que não, porque ele aparece num move da Peach.

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Screen-7
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por danilo.poser Sex 04 Abr 2014, 19:20

    Quem vende tickets para o Hype Train aí? Laughing 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por NPower Sex 04 Abr 2014, 19:25

    "We are sorry to announce, but Smash Bros is cancelled, beca...
    becaus...
    because....
    Because we are Nintendo and we do things like this"

    Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:28