Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Mastxadows
Lieru
ari789
crfleo
Ismatash
bruno.martins.18659
10 participantes

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 03 Abr 2014, 18:47

    Recebi um cartão de U$20 do 3DS essa semana gostaria de saber, porem não sei o que comprar!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Ismatash Qui 03 Abr 2014, 19:02

    Recentemente comprei Cubic Tatics (Acho que é assim que se escreve), e, cara, eu gostei pacas. Vicia *-* Tem modo online, mas raramente tem alguém online .-. Se comprar e quiser jogar com alguém é só me chamar que eu entro lá no Player Search Wink

    Outra ótima opção é o Zen Pinball 3D. Tenho mais de 60 horas naquela bagaça e.e Nada demais para falar, pinball é pinball.

    Outros jogos que recomendo, porém, com menos intensidade são Mutant Mudds, Gunman Clive e Zelda Awakening DX e Crimson Shroud (se souber inglês, esse é uma ótima opção.).

    Agora, se tiver interessado em Dsiware, tenho algumas recomendaçõea também: Castle Conqueror Heroes 1 (só o 1 mesmo, o dois é mal feito...), Petit Computer (Se tiver tempo para aprender a programar), Go! Go! Kokopolo (é meio repetitivo) e My Dream Bookstore (acho que o nome é assim e.e ).

    Ah! Voltando aos 3Dswares, ainda tem o Colors! 3D, para caso saiba desenhar.

    Recomendo olhar análises dos jogos antes, o Wii Brasil tem ótimas análises.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por crfleo Qui 03 Abr 2014, 19:07

    Guarda e espera pra ver se sai alguma promoção na páscoa

    aqui nesse site tem todos os jogos da eshop com seus respectivos preços:
    http://www.dmgice.com/dg/3dsware.html

    mas se não quiser esperar tem Cave Story, Resident Evil, Nano Assault EX,VVVVV ou Mario e DK: Minis on the Move
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por ari789 Qui 03 Abr 2014, 19:11

    Dale Cave Story Razz

    ISSO QUE É UMA BAITA JOGÃO *O* , Eu sei por que zerei Razz

    mas tem o Resident Evil também XD
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Lieru Qui 03 Abr 2014, 19:33

    Cara não pense duas vezes, compre Cave Story! É simplesmente o melhor jogo Indie da eShop na minha opinião.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 03 Abr 2014, 22:01

    To pensando em pegar Pokebank + Cave Story + Street of Rage 3D sera que compensa ?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por ari789 Qui 03 Abr 2014, 22:20

    bruno.martins.18659 escreveu:To pensando em pegar Pokebank + Cave Story + Street of Rage 3D sera que compensa ?

    Pensei que o Pokebank tinha um mês free Razz

    Mas sim compensa XD , Mais preferia o Sonic ao invês do Street of Rage mas você que sabe XD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Mastxadows Qui 03 Abr 2014, 23:54

    Se você esperar você consegue alguma promoção de jogos de 40 dólares por 20,a Atlus sempre faz essas promoções.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 04 Abr 2014, 02:08

    o cave story q vcs falam.  na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
    é o mesmo jogo? o q nao tem 3d no nome nao é em 3d???


    --------

    bem, sobre o topico, as mnhas sugestoes sao vvvvvv, mighty switch force e shantae.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por crfleo Sex 04 Abr 2014, 02:26

    JonathanAlis escreveu:o cave story q vcs falam.  na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
    é o mesmo jogo? o q nao tem 3d no nome nao é em 3d???


    --------

    bem, sobre o topico, as mnhas sugestoes sao vvvvvv, mighty switch force e shantae.

    O Cave Story 3D é um remake do jogo com gráficos 3D, mas ele só tem em mídia física, tem página na Eshop mas não dá pra comprar lá

    Já o outro é o Cave Story original, gráficos 2D só que com suporte aos efeitos 3D do 3DS, esse já é Eshop only
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por ari789 Sex 04 Abr 2014, 04:12

    JonathanAlis escreveu:o cave story q vcs falam.  na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
    é o mesmo jogo? o q nao tem 3d no nome nao é em 3d???


    --------

    bem, sobre o topico, as mnhas sugestoes sao vvvvvv, mighty switch force e shantae.

    Como o Mano falou acima o Cave Story 3D é um Remake Razz

    Existe 3 versões para os consoles da Nintendo
    1 DSi , 2 3DS e 1 Wii

    No caso do 3DS

    Existe o Cave Story comum que é o original mas com a função 3D ( que por acaso é boa até )


    E O Cave Story 3D Com o jogo todo refeito em 3D , Com ótima função 3D , Sons e músicas refeitos também e que é um pouco mais cara :



    Vale lembrar que esse Remake tem em versão física também.

    Sinceramente prefiro a versão original, eu gosto dos gráficos estilo 8-16 Bits alem disso músicas em 8 Bits são épicas *O* :



    Melhor música do jogo ( minha opinião ) :


    A Trilha sonora do jogo é incrível , vai por min se você gosta de um bom jogo de plataforma com a dificuldade que lembra bastante os jogos de antigamente você vai amar esse ai , foi o melhor jogo que zerei este ano ( até agora )  Rolling Eyes 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Ismatash Sex 04 Abr 2014, 06:02

    Lembre-se que você pode jogar Cave Story pelo PC.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por supertupi Sex 04 Abr 2014, 06:40

    Consegue mais 130 e compra Bravely Default. Poxa faz tempo que não jogava um jrpg tão bom.

    Mas se não tiver como conseguir os 130. Sigo o posicionamento do crfleo. Se conseguir aguentar, surgem otimos descontos nas datas comemorativas (pascoa, halloween, natal etc).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 04 Abr 2014, 18:48

    Obrigado pelas informações, crfleo e ari789.
    Sou grande fã dos jogos de plataforma também, já tem muita coisa boa no 3DS, esse me parece manter o nível.
    Acho que vou pegar a versão old-school mesmo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Abr 2014, 18:55

    To pensando em comprar o Cave Story tb... faz tempo que só ta na minha lista e nada de eu comprar ele ahuahua.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS? Empty Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:00