Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Wolfman Seg 07 Abr 2014, 00:13

    Thayllan escreveu:Pelo que eu me lembre, a Nintendo sempre usou DLCs de forma inteligente em seus jogos, vide New Super Mario Bros U, Pikmin, Fire Emblem: Awakening e agora Sonic Lost World.

    Esses jogos, sem suas respectivas DLCs, são jogos incompletos? É claro que não. Inclusive, New Super Luigi U é praticamente um jogo novo.

    Eu sou extremamente à favor de DLCs em Mario Kart 8.

    Isso é verdade. Fizeram DLCs muito bons, e nenhum deles era realmente coisa que deveria estar no jogo. Serviu pra complementar mesmo. Em alguns casos, como em Pikmin, deu bastante coisa de graça até. No Mario Kart 8 seria o ideal ter coisa assim.

    Não é como se tivessem abusando nos fazendo comprar coisa cortada. Acho que tão com essa repulsa por associar isso com o que empresas mercenárias fazem mesmo, mas a Nintendo já mostrou que não é assim, então nem dá pra comparar com essas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Seg 07 Abr 2014, 00:16

    Bah, talvez seja trauma, talvez não seja. A causa não é realmente importante pra mim.

    Os únicos DLCs que curti até hoje foram os de Sonic Lost World, aquilo sim eu achei foda.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Seg 07 Abr 2014, 00:51

    El Buga escreveu:Se o jogo tem DLC, qualquer uma que seja, ele passa a estar incompleto. É simples. Um jogo completo inclui todos os DLCs que foram lançados pro mesmo, porque é conteúdo do mesmo.

    Conteúdo adicional não significa que não faz parte do jogo. É opcional? É, mas isso não tem nada a ver.

    Se começarem a aparecer pistas e personagens DLC eu vou ficar muito p.. Acho essa prática ridícula. Se pago preço cheio, quero jogo completo, com tudo que tem direito, e acabou.

    Lançamos Mario Kart 8 em 2014. Agora em 2015, queremos lançar uma DLC com duas novas copas e novos personagens para agradar ainda mais nossos fãs, com novas pistas para jogar online... mas não, isso seria lançar um jogo de um ano atrás incompleto*.

    Como eu já disse:
     - 1 copa nova;
     - 1 copa retro;
     - 3 personagens;
     - algumas peças para karts por $5 é perfeito. Não é grátis e não é caro. 

    Ninguém disse em DLC para cada pista ou cada item, é uma DLC englobando tudo!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Seg 07 Abr 2014, 02:11

    Se vier DLC, tem que ser de graça.
    Imagino se nao for, vai ser um desastre no online.
    Pessoas sem DLC nao poderiam jogar nas mesmas pistas que os com DLC, e o cara com mais peças pode levar vantagem.
    Então por mim pode vir mais conteúdo(até pq eu acho pouco o conteúdo do mario kart.), desde que seja de graça, pra ser justo no online.
    Seria mais uma atualização que trás conteúdo, em que vc precisa atualizar(ou seja, baixar o DLC) pra jogar online.

    -------------------

    Estou ansioso pra ver as outras pistas ainda não anunciadas.
    Tem tanta ideia legal que dá pra usar com essa anti-gravidade. 
    Pq da forma que penso, poderia ser muito melhor do que o mostrado até agora:
    - Por exemplo, ao invés de inverter as pistas como no mirror mode, eles poderiam inverter a gravidade, fazendo a corrida toda sem em anti-gravidade(exceto a parte que era de cabeça pra baixo originalmente). Ou ainda incluir isso também na mirror.
    - Pistas dinâmicas, que mudam com o passar das voltas, que inclinam, giram, mudando assim o referencial de gravidade, e alterando as zonas de gravidade dinamicamente.
    -ter pelo menos um modo em que a antigravidade não é ativada automaticamente, e vc teria q apertar um botao pra ativar. Pq com antigravidade vc perde o efeito da gravidade pra ganhar velocidade em descida.
    -um battle stage num globo da morte, ou algo parecido.
    E por ai vai.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Seg 07 Abr 2014, 06:48

    JonathanAlis escreveu:Se vier DLC, tem que ser de graça.
    Imagino se nao for, vai ser um desastre no online.
    Pessoas sem DLC nao poderiam jogar nas mesmas pistas que os com DLC, e o cara com mais peças pode levar vantagem.
    Então por mim pode vir mais conteúdo(até pq eu acho pouco o conteúdo do mario kart.), desde que seja de graça, pra ser justo no online.
    Seria mais uma atualização que trás conteúdo, em que vc precisa atualizar(ou seja, baixar o DLC) pra jogar online.
    Concordo.

    E apenas assim, como atualização.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Seg 07 Abr 2014, 10:08

    Virou tão normal DLC paga,é obvio que é muito pessoal achar que DLC pode ou não complementar o jogo,mas cobrar por algo que supostamente já compramos é ridículo,nesse ritmo vai ter DLC paga que inclui o modo online de um jogo.

    DLC deixa o jogo incompleto e não complementa ele,no lançamento da DLC pode parecer que o jogo foi ''complementado'' mas e daqui a 10 anos? Vou comprar meu Mario Kart 8 usado e ver que falta 2/3 do jogo que estão disponíveis só se eu comprar de novo? Se é pra ter DLC paga no Mario Kart 8 que seja bem irrelevante,e se tiver DLC grandiosa que adicione pistas e tal,que seja de graça,ou vai virar que nem COD onde nem quem pagou pelas DLCs vai poder joga-las depois de 5 meses.

    No final quem se sente prejudicado é quem não quer comprar a DLC e que se sente enganado por não poder aproveitar 100% do jogo,se os desenvolvedores querem complementar o jogo deles eles não tem direito de nos cobrar,meu dinheiro não é capim,já paguei pelo jogo e quero desfrutar de tudo que ele tem a oferecer,o consumidor hoje em dia ta mais preocupado com o bem estar de uma empresa,pra que ela não se saia prejudicada por lançar conteúdo meses depois do lançamento do jogo, do que com si mesmo.E quem só compra jogo em mídia física se ferra mais ainda,já que ou espera por uma edição fedorenta com GOTY em cima,ou nunca vai joga-la.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 11 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29