Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por King Dom 06 Abr 2014, 13:46

    o jogo já tá bastante completo, poderiam lançar dlc pra melhorar ainda mais o que já está bom. foda é quando lançam o jogo incompleto pensando nas dlc's, mas isso não vem ao caso.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por konji~* Dom 06 Abr 2014, 13:50

    Hentz escreveu:Que preconceito com DLCs, eu acho uma coisa muito boa... Mas daí vai de cada um...
    Concordo. Não é como se ela fosse dar o jogo incompleto, é impossível ter todas as idéias de uma vez só, alguma coisa surge depois do lançamento e eles adicionam como DLC.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Ulukai Dom 06 Abr 2014, 13:51

    Sou a favor de DLC. Alguns pacotes de pistas ou novos modos de competição on-line.
    É uma forma do jogo sempre ficar na mídia e exposto por mais tempo.

    Claro, só não pode ser DLC que comprometa a diversão, que te obriga a pagar para praticamente tirar o carro do lugar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 Abr 2014, 13:53

    Passando aqui para avisar que fiz um tópico do jogo.
    Also, vídeo comparativo:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Dom 06 Abr 2014, 14:27

    Se vocês não tem problema em pagar por DLC bom pra vocês,eu prefiro economizar o meu dinheiro e gasta-lo em coisas melhores do que conteúdo removido de um jogo.E mesmo que seja uma ideia que veio meses depois do lançamento,ainda me sinto desconfortável com essa prática.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Ulukai Dom 06 Abr 2014, 14:41

    AlienZ escreveu:Se vocês não tem problema em pagar por DLC bom pra vocês,eu prefiro economizar o meu dinheiro e gasta-lo em coisas melhores do que conteúdo removido de um jogo.E mesmo que seja uma ideia que veio meses depois do lançamento,ainda me sinto desconfortável com essa prática.

    Tem uma bela diferença entre pagar por conteúdo removido de conteúdo extra.

    Não vejo problema algum em DLC do tipo visto em New Super Mario Bros 2, que incluem novos modos e desafios.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por King Dom 06 Abr 2014, 15:07

    AlienZ escreveu:Se vocês não tem problema em pagar por DLC bom pra vocês,eu prefiro economizar o meu dinheiro e gasta-lo em coisas melhores do que conteúdo removido de um jogo.E mesmo que seja uma ideia que veio meses depois do lançamento,ainda me sinto desconfortável com essa prática.

    o jogo tem 32 pistas, 16 novas, 16 retrô, e vem me falar de conteudo removido? o jogo está bem completo, mas eles podem lançar dlc's pra complementar ainda mais o que tá bom, e o jogo pode ser perfeitamente jogável sem dlc's.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 06 Abr 2014, 15:16

    Eu não falo de DLC um ou dois meses depois, digo um ou até dois anos. Quando o cara já decorou todas as pistas, já cansou de todos os jogadores e também já testou todas as combinações de peças para Kart. Para mim, DLC renova o jogo, é tipo um replay pago, que joga quem quer...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Shiny Dom 06 Abr 2014, 15:27

    Não é mais fàcil criar um tópico de discussão sobre MK8?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Thayllan Dom 06 Abr 2014, 17:30

    Pelo que eu me lembre, a Nintendo sempre usou DLCs de forma inteligente em seus jogos, vide New Super Mario Bros U, Pikmin, Fire Emblem: Awakening e agora Sonic Lost World.

    Esses jogos, sem suas respectivas DLCs, são jogos incompletos? É claro que não. Inclusive, New Super Luigi U é praticamente um jogo novo.

    Eu sou extremamente à favor de DLCs em Mario Kart 8.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hamburger Dom 06 Abr 2014, 17:46

    Quem fica butthurt com DLC pode culpar a EA, a Activision e empresas que fazem isso de propósito e acabam fazendo parecer que os jogos "crus" estão incompletos. Só que o propósito verdadeiro do DLC é não deixar o jogo mofar; ou seja, quando já faz um tempo que lançaram o jogo e não tem muita gente jogando, lançam um DLC pra não deixar o jogo morrer - e a Nintendo está usando esse conceito corretamente.

    Também sou a favor de DLC em Mario Kart 8. Sabemos que ele provavelmente virá com 32 pistas como na maioria dos jogos da franquia, então botar DLC não tem como significar que o jogo é incompleto. De qualquer maneira, só compra quem quiser.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Dom 06 Abr 2014, 20:21

    Quanto ao modo online + DLCs, é só fazer algo como foi Playstation All-Stars:
    Tempos depois adicionaram arenas novas de batalha,  e era de graça pra quem fosse jogar aleatóriamente com alguém. Já se vc quisesse criar uma sala privada com alguém ou jogar Offline, você teria que comprar pra jogar o DLC.

    Não vejo problema em DLCs que venham no mínimo depois de 6 meses que o jogo foi lançado. DLCs renovam o jogo e não deixa ele envelhecer, além de atrair jogadores que já enjoaram do jogo e pararam de jogar.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por eduardohd Dom 06 Abr 2014, 20:52

    Topico de discução foi criado e esta bem completo podemos usar ele ate seu lançamento depois se organizar para jogar online ok 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33153-discussao-mario-kart-8#858444
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Dom 06 Abr 2014, 23:37

    Tá decidido,até dezembro deste ano eu pego um Wii U  :guino: 
    Esse Mario Kart fez eu decidir de vez,por que poha ele ta incrível *O*,se nenhum lançamento SIGNIFICATIVO para min não ficar de fora para o Wii U irei pegar o console com prazer Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Dom 06 Abr 2014, 23:57

    Se o jogo tem DLC, qualquer uma que seja, ele passa a estar incompleto. É simples. Um jogo completo inclui todos os DLCs que foram lançados pro mesmo, porque é conteúdo do mesmo.

    Conteúdo adicional não significa que não faz parte do jogo. É opcional? É, mas isso não tem nada a ver.

    Se começarem a aparecer pistas e personagens DLC eu vou ficar muito p.. Acho essa prática ridícula. Se pago preço cheio, quero jogo completo, com tudo que tem direito, e acabou.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 10 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:53