Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por Visionnaire Qua 02 Abr 2014, 02:16

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Mr-game-imagem-720x400
    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass
    Lembraram de mim! Após minha participação nos últimos 2 Smash Bros. estou aqui na expectativa da minha terceira aparição quando fui surpreendido por esse convite do Mario para a coluna “Retro News”.
    Como antigamente vocês não tinham internet para ver todas as notícias assim que eram divulgadas, a ideia dessa coluna é pegar alguns materiais antigos (de revistas principalmente) e postar as notícias do que mais importante rolava na época tais como novos video games, acessórios, jogos, etc.
    Junto com minha apresentação, já começo com uma matéria bacana que era destaque em Março 1991.
    Vamos pegar o conceito do Google Glass que lhe permite acessar a internet através do visor do óculos e usar o comando de voz para interagir com o aparelho. Estamos no ano de 2014 e após anos de pesquisa essa tecnologia é possível. E se eu te disser que já vi isso antes em 1990? Sim, eu vi.
    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Nes-Laser-Scope-00
    As pessoas nas capas sempre parecem tão felizes. Acho que nem usam o aparelho!
    Nesse ano, a Konami resolveu criar um dispositivo chamado LaserScope para seu game Laser Invasion do nosso querido NES. O game era de tiro e não usaria o clássico NES Zapper para disparar. Ao invés disso, o jogador precisava olhar para a tela através do visor e apenas gritar “Fire” quando quisesse enfim tentar acertar o inimigo.
    Uau, revolucionário! E ainda se pensar que seria compatível com todos os jogos de tiro, mesmo que não fosse da Konami, além de ser conectável ao Game Boy, temos aí um acessório indispensável pela bagatela de U$ 40,00.
    Agora, paremos para pensar: estamos em 2014, não tenho grana para um Google Glass, mas felizmente tenho um celular com comando de voz. Se você também tem, me responda: há 100% de precisão no entendimento do que você está falando? Ou o programa nunca escreveu “Massagem” quando você queria dizer “Mensagem”. OK, talvez pelo fato de eu mal ter uma boca minha dicção não seja tão boa, mas mesmo assim, há falhas.

    O Resto do Artigo você encontra no Blog Somos Nintendo


    Última edição por Visionnaire em Sex 04 Abr 2014, 23:57, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty Re: LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por vits Qua 02 Abr 2014, 09:55

    Ótimo texto, o Laserscope é um sonho de consumo meu, claro não tenho intenção nenhuma de jogar algo com ele, mas brincar de Dragon Ball parece ser divertido.  Laughing 
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty Re: LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por Visionnaire Qua 02 Abr 2014, 22:26

    vits escreveu:
    Ótimo texto, o Laserscope é um sonho de consumo meu, claro não tenho intenção nenhuma de jogar algo com ele, mas brincar de Dragon Ball parece ser divertido.  Laughing 
    É tosco demais esse acessório. Mas eu imagino daqui há uns 20 anos o pessoal zoando nosso querido Wiimote, assim como fazemos hoje com o Laserscope.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty Re: LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Abr 2014, 00:29

    FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, FUCK

    Que Acessório loco, eu adoraria ir pro colégio escutando musica com isso como fone de ouvido, eu ia ficar maneiro pra ***.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty Re: LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por Wolfman Seg 07 Abr 2014, 00:29

    Bem legal a matéria, não sabia muito sobre isso aí. Pior que na época eu gostava dessas coisas e tinha até a bazuca do SNES. Me arrependia depois de jogar mas ok. Laughing

    O pior é como essas coisas funcionavam mal. As vezes nem sei pra quê lançavam.

    Conteúdo patrocinado


    LaserScope – a pré-evolução do Google Glass Empty Re: LaserScope – a pré-evolução do Google Glass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:11