Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
p_loc
Zica_tva
King
Ulukai
rahfahh
Jotabe
dilberto2nd
VBB
dermebr
Dark Signer
vits
Wolflink
ToonLink
Brunow
beckman
crfleo
AlienZ
Aspen
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
Flpgneves
Suicune
27 participantes

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por VBB Qua 02 Abr 2014, 23:49

    Galera, eu comprei. Caso eu não consiga um Motion Plus pra agregar ao wii remote (se não conseguir um original tentarei algum genérico) eu repasso para alguém pelo mesmo preço a minha cópia.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por BispoSnake Qui 03 Abr 2014, 09:56

    Pessoal, o Wiimote acabou mesmo? Alguém confirma? Não to achando mais na Saraiva...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Ulukai Qui 03 Abr 2014, 10:02

    Pokemon White Version para DS

    R$71,10 na Sóraiva

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3420625?pac_id=32907&32907&32907&120935
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por rahfahh Qui 03 Abr 2014, 10:03

    El Buga escreveu:
    rahfahh escreveu:Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
    Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
    Fui animadão ver esse preço aí, mas aí eu vi: "Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor."

    Ao menos dessa vez estão dizendo que não tem no site. Laughing

    Já recebi e-mail informando que foi enviado à transportadora!  Very Happy
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por p_loc Qui 03 Abr 2014, 10:34

    danilo.poser escreveu:Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess sem 100% Laughing

    Ulukai escreveu:
    danilo.poser escreveu:Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess Laughing

    Para mim ele foi mais rápido que TP.
    TP fiz em 60h. SS foi 48h, se não me engano.

    El Buga escreveu:Demora um pouco menos que TP mesmo. Mas não sei quantificar isso.

    crfleo escreveu:Eu demorei mais no SS

    aqui meus tempos a primeira vez que joguei:

    Skyward Sword: 68 horas
    Twilight Princess: 51 horas

    se contar o Hero Mode que fiz 100% foram 120 horas
    porém depois eu fiz um speed run no SS e finalizei em 18 horas, mas ai eu já sabia resolver os puzzles e as dungeons sem dificuldade

    esses dois são sem dúvida os Zeldas com maior duração

    Eu não joguei TP, mas quando joguei SS pela primeira vez, fiz em algo como... 70 h. Era meu primeiro Zelda, então eu não sabia o que esperar. Agora que eu sei (quase) tudo, eu faço em cerca de 25 h.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Drika Qui 03 Abr 2014, 22:05

    Tentei resistir, mas não consegui acabei comprando Kid Icarus por R$ 75,00 na Saraiva.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por rahfahh Sex 04 Abr 2014, 17:39

    rahfahh escreveu:
    El Buga escreveu:
    rahfahh escreveu:Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
    Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
    Fui animadão ver esse preço aí, mas aí eu vi: "Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor."

    Ao menos dessa vez estão dizendo que não tem no site. Laughing

    Já recebi e-mail informando que foi enviado à transportadora!  Very Happy

    Chegou!!!!!
    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 2ds0w6
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Brunow Sex 04 Abr 2014, 17:43

    Comprei Pikmin 2(wii), Mario Kart DS e New Super Mario Bros (DS)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 19:03

    Não entendi por que você me quotou, mas ok Laughing

    Conteúdo patrocinado


    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:49