Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wiimote genérico no Wii U

    gabrielbsb
    gabrielbsb
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Wiimote genérico no Wii U Empty Wiimote genérico no Wii U

    Mensagem por gabrielbsb Seg 31 Mar 2014, 09:48

    Senhores, quando vendi meu Wii tive a infelicidade de vender meus 4 wiimotes + nunchuks originais junto (na época não imaginava que o novo console da Nintendo teria suporte a eles)
    Agora estou querendo comprar um Wii U e não acho Wiimote original para comprar e quando acho está extremamente caro
    Enquanto isso no DX.com tem Wiimote + nunchuk genérico com bons reviews no site por menos de U$20, comprar os 4 sairia menos de R$200
    Gostaria de saber se alguém aqui usa esses Wiimotes genéricos e recomendam, se tem algum modelo específico que acha bom (se funciona igual ao original) ou se é melhor investir no Original mesmo e gastar o preço de uns console nos controles
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wiimote genérico no Wii U Empty Re: Wiimote genérico no Wii U

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 10:26

    No Wii o modelo falso funciona normal, gastando apenas um pouco mais de bateria, mas meu modelo não possui o mote plus, então não sei dizer se faz diferença com o acessório.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:49