Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
EduKurosaki
Robert Prado
dermebr
Mario_64
raphael.almeidamartins
Omnimon
lpslucasps
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
BjornTheBear
LOCATELLi
Ulukai
Garo Master
Healingsong
prince_nagato
Shiny
pOkiz
Drika
El Buga
vits
Allusian
Lucasmon
p_loc
Piquito
Nujaka Knight
AlienZ
Ismatash
brunaobass
enzo nintendo
Alejandro_
Visionnaire
VirtualBoy
ari789
37 participantes

    Wii U o novo Virtual Boy ?

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por AlienZ Sáb 29 Mar 2014, 15:00

    Garo Master escreveu:
    AlienZ escreveu:
    El Buga escreveu:
    E a piada continua quando o senhor desse vídeo solta a pérola "They chose to use a FREAKING iPad as a controller".

    A piada na verdade começa em achar que um cara que faz um vídeo com o titulo ''videogames podem prever seu futuro'' sabe do que está falando e não faz vídeos por views.
    E você obviamente não viu o vídeo que mencionou. Ou seja, você é tão ruim quanto ele.

    E você obviamente chutou que eu não vi o vídeo e saiu falando mal de mim.

    Citei esse vídeo pois além de ter um título imbecil que espanta qualquer pessoa comum,o vídeo fala simplesmente coisas nada haver.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por prince_nagato Sáb 29 Mar 2014, 15:14

    @GaroMaster 

    Até mesmo crianças tem obrigações como escola, etc, e  com certeza a maior parte não passa mais de 3/5 horas por dia, somente finais de semana, e ta mais q na cara q as criianças de hoje em dia preferem Ps4 ao Wii U.

    Mesmo sendo ports, o Wii U teve em sua line UP 60 games, quais nao venderam bem por ser ports, e o periodo mais sem games do Wii U foi em 2013. A melhor observaçao q podemos fazer aqui é q o cara do video da a entender q a Nintendo não esta a fazer nada, sendo q possui muitos 1ths de peso para esse ano. E fato, o Wii U pode não ser o mais vendido, mas ainda não esta perto de morrer.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Shiny Sáb 29 Mar 2014, 15:20

    Garo Master escreveu:
    AlienZ escreveu:
    El Buga escreveu:
    E a piada continua quando o senhor desse vídeo solta a pérola "They chose to use a FREAKING iPad as a controller".

    A piada na verdade começa em achar que um cara que faz um vídeo com o titulo ''videogames podem prever seu futuro'' sabe do que está falando e não faz vídeos por views.
    E você obviamente não viu o vídeo que mencionou. Ou seja, você é tão ruim quanto ele.

    O Wii U GP tem uma bateria suficiente, ele acha que a grande massa é igual a ele? Fica o dia todo em casa e faz dinheiro falando de nada mais q sua opniao.
    Eu não acho que crianças trabalhem. Ou seja, elas ficam o dia inteiro em casa, jogando em seu Wii U.

    4 - Sem jogos? Tenha a santa paciência, só pode ta de sacanagem comigo né?
    A maior parte da biblioteca de jogos do Wii U é constituída de Ports e o resto são Exclusivos. E convenhamos, não há tantos exclusivos e há poucos que interessam. Claro que há mais jogos que o VB, mas não o suficiente para atrair as pessoas.
    Ou melhor, vou elaborar:
    Elaboração gigante:

    Nenhum desses jogos justifica a compra de Wii U.

    2 e 3 - Tecnologia cara? Não, o gamepad custa $80 pra ser feito, caro seria se quisesse implementar uma coisas dessas no PS4, pois um hardware de ponta + controle de ponta ae não tem jeito mesmo, mas como a Nintendo adotou a característica de inovação, algo tem que ser rebaixado para outro ser elevado, assim o preço fica competitivo. E o WiiU é o console next gen mais barato, e não tem dessa de comprar o WiiU e mais um monte de coisas, não! Compra o console e os jogos que você quiser que já ta pronto pra se divertir
    Tecnologia cara no sentido de que, para as desenvolvedoras criarem os seus jogos, elas precisam gastar muito mais dinheiro para implementar o GamePad no gameplay. Como ele disse no vídeo, btw.

    Wii U tem mais jogos que o PS4 e o XONE. E ainda tem gente que bate nessa tecla. Incrível.
    O Wii U está mais tempo no mercado. É lógico que tem mais jogos(apesar de que, como mencionei antes, não são tão bons assim)

    Essa geração a Nintendo já perdeu nos consoles de mesa.
    E fim da história.
    A questão dos jogos serem bons ou não é uma questão de opinião, aposto que você nunca jogou nenhum dos jogos mencionados e fica na onda de "ah, dizem que..." porque na verdade você não tem opinião, e o que os outros dizem é a sua verdade. Mas relaxa, nesse fórum tem várias pessoas como você que, acham que sabe, mas na verdade, não sabem de nada...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Mar 2014, 16:03

    Tópico típico para gerar flame com discussões vazias, sem propósito algum.

    Mods?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 29 Mar 2014, 16:52

    Ulukai escreveu:Tópico típico para gerar flame com discussões vazias, sem propósito algum.

    Mods?
    Discordo! O fórum tá paradão sem nenhuma notícia ''que preste'', já foram trancados tópicos muito bons, onde a discussão estava ótima, e por causa de 1 ou 2 que começaram a se ofender, bloquearam os tópicos!
    Não bloqueiam esse que a discussão está muito produtiva! O assunto é de total relevância para debatermos sobre, até então, os maiores ''fracassos'' da Nintendo!

    Em relação ao tópico, Virtual Boy não conseguiu vender nem 1/4 do que está vendendo Wii U. Acho válida a comparação para vermos aonde a Nintendo errou no Virtual Boy, e aonde está errando no Wii U. Como são épocas diferentes, os erros e acertos também serão completamente diferentes!
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por BjornTheBear Sáb 29 Mar 2014, 16:56

    Ulukai escreveu:Tópico típico para gerar flame com discussões vazias, sem propósito algum.

    Mods?
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 29 Mar 2014, 17:05

    Mas a comparação simplesmente não faz o menor sentido. Virtual Boy era uma ideia avançada demais pra época, esse foi o problema dele, e não é o problema do Wii U.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 29 Mar 2014, 17:13

    Lembram do que o Gabe(VALVE) disse sobre o PS3 no inicio da geração passada?

    "O PlayStation 3 e um desastre em todos os níveise e blablabla" 

    O povo reclamando da Arquitetura formigueiro ops... CELL

    [OBS:Porem o Wii vendeu muito e pelo menos durante 4 anos houve apoio 3th party incondicional, e o mais estranho todo mundo elogiava!]

    E vários videos como esse surgiram:



    Dá acesso então vão falar mal, se der a volta por cima vão mudar completamente;
     
    Fizeram isso com o 3DS, PS VITA, PS3, GameCube, N64, Xbox One(Agora que a M$ ta pagando pra falarem bem do console parou.) e agora fazem com o Wii U.

    Mesmo que ele[Wii U] fosse tecnicamente igual ou superior como o N64/NGC em suas respectivas épocas teria gente de mimimi falando mal de coisa X ou Y simplesmente por causa das vendas !

    Não deixem essa mídia podre controlar vocês seus "idiotas", vemos exemplos de distorção todos os dias no nosso pais. Então porque la fora seria diferente ?

    Isso somente demostra o que vivo dizendo:


    "Desenvolvedoras são iguais garotas de programa, não querem saber do teu "dote" mas somente querem saber de quanto a se tem no bolso e apenas isto!"

    O problema do Wii U e o mesmo do PS3 em 2007.

    Hardware complexo x vendas baixas !

    Resolva as vendas baixas e veja as 3th partys virem atras do console como formiga vai atras de açúcar!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 29 Mar 2014, 17:22

    Contra-proposta: Wii U é o novo Dreamcast.

    -Lançado cerca de um ano antes da concorrência
    -Superior aos consoles da geração anterior, mas singnificativamente mais fraco que seus concorrentes diretos da mesma geração
    -Vendas iniciais muito boas, mas logo esfriou
    -Controle com tela
    -Sonic exclusivo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Mar 2014, 18:44

    lpslucasps escreveu:Contra-proposta: Wii U é o novo Dreamcast.

    -Lançado cerca de um ano antes da concorrência
    -Superior aos consoles da geração anterior, mas singnificativamente mais fraco que seus concorrentes diretos da mesma geração
    -Vendas iniciais muito boas, mas logo esfriou
    -Controle com tela
    -Sonic exclusivo

    Qual séria o jogo que faria a Nintendo gastar bilhões fazendo um jogo ultra lindo com gráficos incríveis e com uma historia 100% mas por ter vendido muito pouco ferrou total com a empresa ( Shenmue )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Mar 2014, 19:05

    Não sabia que a Nintendo pretendia cancelar o Wii U por que ele causa dor de cabeça nos usuários, que eu saiba foi a unica causa da Nintendo abandonar o VirtualBoy n por que o mesmo n vendia o que ela esperava.

    Fico admirado de ter tanta gente cega que continua afirmando que o Wii U n tem jogos, toda vez que afirmam isso, vou abro minha gaveta conto tem 21 títulos em mídia física mais 20 digitais(entre indies e clássicos), ai fico pensando o que e ter jogos se isso que tenho e apenas uma pequena parcela dos títulos que foram lançados para o console(tem muitos outros além desses 20 em mídia física fora os digitais) e mesmo assim ele segue sem ter jogos, e realmente emprisionante imagino o que n pensam do PS4 e XboxOne que se tiver 20 jogos lançados até o momento é muito.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 29 Mar 2014, 19:24

    Omnimon escreveu:Fico admirado de ter tanta gente cega que continua afirmando que o Wii U n tem jogos, toda vez que afirmam isso, vou abro minha gaveta conto tem 21 títulos em mídia física mais 20 digitais(entre indies e clássicos)
    Curiosidade de minha parte, quais são os 21 títulos em mídia física e 20 digitais para Wii U que você tem?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Mar 2014, 19:28

    Garo Master escreveu:
    AlienZ escreveu:
    El Buga escreveu:
    E a piada continua quando o senhor desse vídeo solta a pérola "They chose to use a FREAKING iPad as a controller".

    A piada na verdade começa em achar que um cara que faz um vídeo com o titulo ''videogames podem prever seu futuro'' sabe do que está falando e não faz vídeos por views.
    E você obviamente não viu o vídeo que mencionou. Ou seja, você é tão ruim quanto ele.

    O Wii U GP tem uma bateria suficiente, ele acha que a grande massa é igual a ele? Fica o dia todo em casa e faz dinheiro falando de nada mais q sua opniao.
    Eu não acho que crianças trabalhem. Ou seja, elas ficam o dia inteiro em casa, jogando em seu Wii U.

    4 - Sem jogos? Tenha a santa paciência, só pode ta de sacanagem comigo né?
    A maior parte da biblioteca de jogos do Wii U é constituída de Ports e o resto são Exclusivos. E convenhamos, não há tantos exclusivos e há poucos que interessam. Claro que há mais jogos que o VB, mas não o suficiente para atrair as pessoas.
    Ou melhor, vou elaborar:
    Elaboração gigante:

    Nenhum desses jogos justifica a compra de Wii U.

    2 e 3 - Tecnologia cara? Não, o gamepad custa $80 pra ser feito, caro seria se quisesse implementar uma coisas dessas no PS4, pois um hardware de ponta + controle de ponta ae não tem jeito mesmo, mas como a Nintendo adotou a característica de inovação, algo tem que ser rebaixado para outro ser elevado, assim o preço fica competitivo. E o WiiU é o console next gen mais barato, e não tem dessa de comprar o WiiU e mais um monte de coisas, não! Compra o console e os jogos que você quiser que já ta pronto pra se divertir
    Tecnologia cara no sentido de que, para as desenvolvedoras criarem os seus jogos, elas precisam gastar muito mais dinheiro para implementar o GamePad no gameplay. Como ele disse no vídeo, btw.

    Wii U tem mais jogos que o PS4 e o XONE. E ainda tem gente que bate nessa tecla. Incrível.
    O Wii U está mais tempo no mercado. É lógico que tem mais jogos(apesar de que, como mencionei antes, não são tão bons assim)

    Essa geração a Nintendo já perdeu nos consoles de mesa.
    E fim da história.

    Tenho que falar...

    Concordei com tudo que você disse.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 29 Mar 2014, 19:46

    É humanamente impossível jogar todos os jogos que lançam por mês pros outros consoles :v

    A não ser q vc deixe sua vida social de lado, não trabalhe, não estude. Apenas passe a vida em frente a um video game só saindo pra ir ao banheiro e comer.

    Eu tenho um 3DS, ele é um sucesso, mas a taxa de rotatividade de lançamentos nele é bem mais baixa que nos outros consoles. Saem mais jogos por mês pro Vita que pro 3DS mesmo o Vita tendo vendido mal. E eu não tenho dinheiro pra acompanhar TODOS os lançamentos do 3DS, nem tempo pra jogar tudo que sai pra ele. Pq eu tenho q ficar tão preocupado assim com os lançamentos do Wii U? Se eu adquirisse um Wii U agora eu n teria dinheiro nem tempo pra comprar e jogar vários dos títulos que me interessam. Estaria bem longe de sentir qualquer escassez de títulos no Wii U.

    O pessoal quer um jogo por dia é?  Suspect
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 29 Mar 2014, 20:24

    Wii U Caro? BITCHE PLIS! Pra que serve os bundles entao?
    http://www.nintendo.com/wiiu/buynow/

    Pode ver 300 dolletas!
    No video, o wii u com bateria e games custa 450 dollares!
    Esse wii u ja vem com um game, e wii mote + nunchuck= 60 dollar!
    360 dollares! e a batteria extendida 30 dollares!
    http://www.gamespot.com/articles/wii-u-gamepad-high-capacity-battery-now-available-promises-8-hours-of-use/1100-6416842/

    390, arrendondando, 400$
    E contando com os games, ele por acaso adicionou um game no preço dos outros consoles?
    PS4(400$) mais um game (50$) 450$ (No video um game do wii u cousta 100$, ele ta doido?)
    Xone(500$) mais um game (550$)
    E ainda nem acrescentei um controle a mais!(acho que ja vem com 2 controles, eu espero)
    E ainda mais fatores economicos!
    Muita gente reclamou do "tijolo" que vem na fonte do wiiu, mas prefiro esse tijole do que gastar mais! (Se fizer algum efeito) O wii u gasta pouca energia!
    http://www.reinodocogumelo.com/2012/12/wii-u-e-o-console-que-possui-o-menor-e.html

    E ele e muito FRIO! Ele não esquente nada! é muito pouco mesmo!
    Ele corre o risco mininmo de superaquecer! (Nao se esquece de limpar as entradas de ar!)
    E o gamepad?
    olha, to a 2h no navega do wii u com a luminosidade da tela no 4, ta super de boas aqui, apesar do wii u gamepad consumir boa energia, os 32 watts que ele consome cobre isso!
    E a tela é mais resitente e barata do que se fosse muititouch

    E os Jogos? MUITOS!
    Falar que o Wii U não tem jogos ja é abusivo! falar que não tem jogos É DIFERENTE de falar da sua qualidade, e o wii u tem muitos jogos bons!
    Quer ver?
    1Super Mario 3D Land
    2 The Legend of Zelda: Wind Waker HD
    3 Pikmin 3
    4 The Wonderful 101
    5 Zombi U
    6 Donkey Kong : Tropical Freeze
    7 Lego City : Undercover
    8 Monster Hunter 3 Ultimate
    9 Nintendo Land (eu gostei e é otimo pra acostumar com o pad)
    10 Sonic: Lost World (alguns gostam, outro não...)
    E ainda tem mais! e ainda vão vir

    Bayonetta 2
    Yarn Yoshi
    The Legend Of Zelda
    Smash Bros
    Mario Kart 8
    E mais de 50 indies!

    E ainda tem aplicativos geniais!
    Miiverse e Wii U chat são incriveis!

    E pode ver que muita gente que comprou sabe que é bom!
    Então encerrado: Wii U Is Good, E irá superar o GameCube!



    Conteúdo patrocinado


    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 3 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:39