Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Gleydson
Urashima
6 participantes

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Urashima Sex 28 Mar 2014, 05:48

    Olá, venho por esse singelo tópico dizer toda a minha insatisfação com a área "Campeonatos", talvez essa não seja a opinião de grande maioria dos frequentadores do Fórum mas a minoria não pode ficar só vendo isso acontecer aqui.
    Bom já estamos no final do mês de março e nada da Liga N-Blast. Sim nada da Liga N-Blast, acho que alguns nem se quer perceberam.
    O ano passado foi um ano bem movimentado por aqui, acontecia diversos campeonatos e víamos bastante gente se interagindo e aproveitando bastante. 
    Haviam campeonatos de Kid Icarus Uprising, Luigi's Mansion Dark Moon, Super Street Fighter IV 3D Edition, Mario Kart 7, Mario Tennis Open e até alguns jogos de Wii U.
    Depois do lançamento do tão aclamado Pokémon X e Pokémon Y a coisa mudou e mudou muito. Até o presente momento na área "Campeonatos" só vemos campeonatos de Pokémon X/Y sendo organizado por user normais e até mesmo alguns moderadores no geral.
    Eu realmente sinto muita falta de ver outros jogos sendo discutidos e campeonatos sendo feito, tudo bem que você esteja no hyper de jogar Pokémon e montar times mas existem muitos outros jogos que tem um online competitivo e divertido.
    Bom eu espero fortemente que a Liga N-Blast volte e que esse ano  não seja o ano de Campeonatos de Pokémon.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Gleydson Sex 11 Abr 2014, 08:37

    Positivo Urashima. Total insatisfação da minha parte também. Cade os campeonatos pessoal. Ano passado praticamente toda semana tinha pelos menos dois camps, esse ano..........nada de nada. E os campeonatos oficiais cade? Viraram lenda! Espero que esse ano seja tão bom quanto o de 2013, porem já estamos quase na metade do ano e nada de camp.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Dracobs Sex 11 Abr 2014, 09:32

    Concordo, não sei se estão tendo alguns problemas para resolver, mas os campeonatos sumiram!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Abr 2014, 12:44

    Adianto vocês que muito em breve a Liga N-Blast irá começar, acho que até vocês podem contatar um moderador de campeonatos para mais informações. 

    Mas pelo que eu sei, eles já estão se organizando para tudo finalmente começar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Mat Lee Sex 11 Abr 2014, 12:50

    Eu tive problemas com a falta de PC, tive que processar a Dell e tudo mais... Então não tinha como eu fazer nada, peço desculpas. O problema só foi resolver agora pouco! Quando eu postar os tópicos oficiais, eu explico para vocês!  Smile 

    Portanto, estou já adiantando as coisas para começar semana que vem, creio eu.

    Para todos os fatos, agradeço a opinião, pois mostra que a Liga é importante.

    Até mais!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Abr 2014, 13:29

    Mat, eu queria saber se eu posso ser um Moderador de campeonato??
    quero saber quais os requisitos pra ser 1

    e eu preciso conversar com vc e o resto da moderação, pois tenho uma ideia e preciso de aprovações de vcs Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Mat Lee Sex 11 Abr 2014, 13:39

    Enfim, trancando o tópico, já que este foi respondido.

    Só aguardem, muito em breve estaremos de volta!  Very Happy 

    Quediz escreveu:Mat, eu queria saber se eu posso ser um Moderador de campeonato??
    quero saber quais os requisitos pra ser 1

    e eu preciso conversar com vc e o resto da moderação, pois tenho uma ideia e preciso de aprovações de vcs Very Happy
    Mais tarde estarei online no Skype, só me procurar.  Wink

    Conteúdo patrocinado


    Minha insatisfação com a área "Campeonatos" Empty Re: Minha insatisfação com a área "Campeonatos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:33