Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mario_64
DIEGOELRIC2005
brianlink
bruno.martins.18659
Visionnaire
Aspen
Hentz
pOkiz
pikachuboy'
Wolfman
vits
El Buga
Nujaka Knight
rodrigoborba13
AlienZ
T-Rex
20 participantes

    Novo trailer de Watch_Dogs

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 29 Mar 2014, 01:12

    Meu HYPE morreu quando eu vi o enorme Downgrade que fizeram no PS4/Xbox One... se fizeram isso neles imagino a versão Wii U
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por brianlink Dom 30 Mar 2014, 16:01

    so eu q ainda achei o jogo bonito ? serio q a galera ta reclamando disso ? to mais animado com a proposta de interaçao q o jogo mostrou q vai ter, a de vc controlar toda a cidade com um simples celular.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por AlienZ Dom 30 Mar 2014, 16:12

    brianlink escreveu:so eu q ainda achei o jogo bonito ? serio q a galera ta reclamando disso ? to mais animado com a proposta de interaçao q o jogo mostrou q vai ter, a de vc controlar toda a cidade com um simples celular.

    Sabe como é né,o jogo precisa de 1080p e 60 fps,ter nenhum serrilhado ou textura que não corresponda a ''next-gen'',e dentre outros desses detalhes mínimos que interferem muito na gameplay e diversão,se um jogo não tiver estes requisitos as pessoas não jogam ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 16:26

    O inicio do Trailer me desanimou (ficou parecendo GTA), pelo menos melhorou depois.

    Estava ficando desanimado com o jogo devido aos trailers estarem cada vez mais parecendo um GTA, mas pelo menos esse mostrou um pouco mais o sistema de "hacker" do jogo e voltei a me animar.

    Fiquei curioso com como vai funcionar esse sistema de "entrar" no mundo/jogo dos outros; se for como eu espero vai ser muito legal a cena:

    - Jogador X em uma épica fuga e então "Hackeia" um trem para passar no local, ele pular em cima e fugir.

    - Quando o trem estiver quase chegando o jogador mais experiente Y freia ele e deixa o jogador X na mão.XD

    Seria épico e trágico.=D
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 30 Mar 2014, 19:34

    trailer foda!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Mario_64 Dom 30 Mar 2014, 19:43

    Muito bom, o estilo tava melhor antes como foi falado, mas ta de boa. 
    Nao conheço nada do multiplayer, mas acho que devia ser tipo assim: tem as salas ('mundos') com tantas pessoas la, dai o objetivo seria de cada vez 1 ou 2 pessoas serem as hackers dai eles deviam ESCAPAR dos policiais (pessoas tambem), ou tentar matar o pessoal de gang(tipo 2 contra uns 10)

    Pergunta: como/o que que o cara hackeia pra que exatamente aquela tampa de esgoto abra? 1:40
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 20:21

    A ideia desse jogo me lembra o último Driver.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Mar 2014, 20:23

    Eu estou preocupado com a versão de Wii U, capaz de sair quase igual as de PS360. =/

    pikachuboy' escreveu:O mais chato é que o PS4 por exemplo ja provou que faz melhor que isso, só comparar com os graficos e efeitos de inFAMOUS.

    Isso também é verdade. O jogo já está parecendo ultrapassado a essa altura com jogo como inFamous por aí.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Hekonzord Dom 30 Mar 2014, 20:27

    Shiny escreveu:A ideia desse jogo me lembra o último Driver.
    O jogo de início estava sendo desenvolvido como sendo um novo Driver, mas aí viram que estavam fazendo algo diferente e próprio, aí deixou de ser Driver e virou Watch Dogs.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Wolflink Dom 30 Mar 2014, 20:28

    Felipe JJ escreveu:Eu estou preocupado com a versão de Wii U, capaz de sair quase igual as de PS360. =/

    pikachuboy' escreveu:O mais chato é que o PS4 por exemplo ja provou que faz melhor que isso, só comparar com os graficos e efeitos de inFAMOUS.

    Isso também é verdade. O jogo já está parecendo ultrapassado a essa altura com jogo como inFamous por aí.


    Realmente o Infamous esta com os gráficos e efeitos lindos de mais, inacreditável haha... Isso pq o jogo é um dos primeiros. Imaginem daqui dois anos como os jogos não vão estar rodando no PS4.

    Infamous 1 para o 2 tem uma diferença gráfica gritante.

    Enfim.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Hentz Seg 31 Mar 2014, 20:44

    https://www.youtube.com/watch?v=XUDIkYFeRaQ

    Esses gráficos são do PS4, ou seja, versão do Wii U vai ser muito pior.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Watch_Dogs - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Watch_Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:02