Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Aspen
brianlink
Mr. Mudkip
El Buga
Duco
Ulukai
AlienZ
vits
12 participantes

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por vits Qui 27 Mar 2014, 22:27

    O objetivo desse tópico é aliviar um pouco o fórum das discussões sobre vendas, cancelamentos, etc... E dar a oportunidade para que a comunidade exponha as surpresas que teve com determinados jogos, se eles atenderam as expectativas ou se não chegaram nem perto disso, uma espécie de mini análises dos jogos com foco na opinião pessoal e na experiência do redator.

    Todos são livres para postar ou comentar sobre a postagem de outro. E apesar de estarmos na seção do Wii U e 3DS o tópico é livre para os demais consoles, para que não seja necessária a criação de um novo tópico para cada aparelho.

    Pela própria natureza do tópico é possível que ocorram spoilers, nesse caso é de responsabilidade do leitor evita-los.

    -------------------------------------------

    Uma agradável surpresa com a franquia Resident Evil no 3DS.

    Não me considero um fã dessa franquia, mas sempre gostei dos jogos dela e sempre tentei aproveitar ao máximo cada lançamento. Porém, fiquei totalmente desmotivado a adquirir qualquer coisa da marca, após o fiasco que foi RE5, que apesar de excelente jogo de ação era um péssimo representante da franquia. Meu próximo contato com esses jogos, só foi possível graças a uma promoção da Play-Asia, que abaixou insanamente o preço cobrado por RE: Revelations.

    As surpresas já começaram na ambientação, uma temática escura, muito próxima daquela mostrada nos títulos originais da franquia. E apesar dos controles terem se mostrado os maiores inimigos do jogo, tudo corria muito bem e a história contada apesar de um tanto quanto estranha, era o suficiente para me prender na trama.

    O título ganhou meu respeito logo após seu começo, quando tomei um susto, mais um susto de verdade, ao me deparar com uma daquelas "coisas" logo após entrar em um corredor e tudo continuou extremamente interativo conforme eu percorrida os corredores fechados do navio. A procura por munição era constante, me encontrei mais de uma vez  praticamente desarmado, contando apenas com granadas de luz e minha fiel "faquinha".

    Resident Evil: Revelations foi um título que me prendeu, me fez acreditar que é possível recriar aquelas situações tensas que tive com a franquia em minha infância e sua execução foi uma grata surpresa, já que não espera muito do mesmo.  
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por AlienZ Qui 27 Mar 2014, 22:38

    O primeiro RE de verdade que eu joguei foi esse (pois Mercenaries 3D não conta :p ),há poucas semanas terminei o resident evil 4 e notei que revelations praticamente é o verdadeiro sucessor de RE4,tanto a jogabilidade como o clima foram muito bem feitos em ambos os jogos,o único problema de revelations é que ele tem uma campanha relativamente curta,em compensação o jogo traz o modo raid (uma das melhores coisas desse jogo) e um novo modo de dificuldade que estende bem a vida do jogo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por Ulukai Qui 27 Mar 2014, 22:43

    Zerei RE: Revelations rapidamente e tenho certeza que não jogarei novamente.
    Apesar de ser bom e de trazer uns momentos de nostalgia, não tem um replay alto. Muito repetitivo e peca em vários setores.
    Capcom sendo capcom...

    Diferente de RE1, 2 e 3 para PSX que tento zerar sempre que possível.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por Duco Qui 27 Mar 2014, 22:52

    Minhas agradáveis surpresas:
    Luigi Mansion no 3DS: Jogo que peguei sem ter lido nada sobre ou visto gameplay e fiquei MUITO de cara com a simplicidade e diversão ENORME que o jogo proporciona. A cada 5 minutos o jogo tirava um sorriso do meu rosto dado a satisfação que eu tinha com o jogo, pra mim um dos melhores jogos que o 3DS tem a oferecer.

    Bravely Default no 3DS: Divertido d+, outro que também nunca li nada, nunca acompanhei nada, até que lançou e acabei até comprando um 3DS novamente pra ver se era aquilo tudo que estavam falando nos reviews... e cara, que jogo foda. A muito tempo que eu não pegava um JRPG tão divertido com tantas possibilidades e que me segurasse por tantas horas sem parar de jogar, uma amostra que a Square ainda sabe fazer RPG's com excelência.

    The Last of Us no PS3: Uma dos melhores jogos já feitos. Jogabilidade excelente, história foda pra kramba, divertido e que fez o que poucos jogos conseguem fazer ao chegar no final, me deixar com vontade de jogar mais, descobrir mais sobre o mundo e seus personagens, enfim... tudo nesse jogo é excelente.

    The Elder Scrolls Skyrim: Um mundo grande, imersivo, com quests primárias e secundárias simplesmente incríveis. Fazer parte da Dark Brotherhood, principalmente pela forma que tudo começou visto que eu nunca tinha lido nada sobre foi épico, uma das melhores experiências que já tive em um jogo. Sem contar os gráficos, trilha sonora que gravei num DVD pra ouvir no carro tamanha a excelência. Jogo que deveria ser praticamente obrigatório pra todo mundo.

    Titanfall no Xbox One: Sempre gostei de FPS, mas a algum tempo que eu já não tinha mais saco pra nenhum jogo no estilo, Battlefield tornou-se um bugfest e Call of Duty já não tinha mais graça sendo o mais do mesmo todo ano, sem contar os incontáveis viciados que tem naquela *** e não dava nem pra se divertir.

    Titanfall criou um novo conceito de FPS pra mim, eu não vou mais conseguir jogar algo que eu não tenha a liberdade de movimentação que tenho nesse jogo, que não me proporcione diversão e momentos "WoW" em cada partida, eu tinha uma certa expectativa pelo jogo e ela foi multiplicada por 1000. Bom d+

    Path of Exile no PC: Sempre gostei de ARPG, principalmente Diablo 1 e 2 e estava decepcionado com o que tinha acontecido com Diablo 3 (mais informações logo abaixo) e acabei encontrando esse jogo ainda no Beta. Fiquei de queixo caído com a capacidade de uma empresa tão pequena criar algo tão espetacular, tão complexo, imersivo e competitivo. Atualizações constantes e tudo isso de graça de uma forma mais honesta impossível. Sinceramente, adicionei várias vezes crédito na minha conta pra gastar na loja de cosméticos porque eu me sentia envergonhado eu não apoiar o trabalho dos caras. Recomendo a qualquer um que tenha um PC e goste de jogos do gênero.

    Minhas decepções
    Diablo 3 no PC: Sinceramente, um jogo com boa jogabilidade e tudo mais, não é nada tão ruim porque joguei pelo menos umas 50 horas, que é mais do que muito jogo lançado hoje em dia, mas pouquíssimo se consideramos o gênero. Jogo 100% online que aqui no Brasil com nossas péssimas conexões internacionais era stress toda hora, um sistema de loot quebrado e totalmente sem graça, zero de competitividade e uma casa de leilões que acabou com o jogo. Muitas dessas coisas foram arrumadas agora com a expansão mas ainda não tive a oportunidade de testar.

    Duke Nukem Forever no PC: Não tem muito o que falar aqui, péssimo jogo e acredito que qualquer um que tenha jogado o Duke Nukem 3D na década de 90 considera esse uma grande decepção. Comprei na pré venda, 50 dólares na Steam na época e foi dinheiro jogado fora. Triste a falta de respeito com a franquia.

    O que me vem na cabeça é isso de momento, geralmente são as experiências mais recentes que nos vem na memória de imediato, se eu lembrar algo mais vou postar
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 23:07

    Nos últimos doze meses, tive duas excelentes surpresas, que foram Xenoblade Chronicles e The Wonderful 101. Experimentei diversos excelentes jogos durante esse período, mas destaco esses dois porque são jogos que ou eu não esperava nada excepcional, ou tinha uma impressão desfavorável no início. Foram sem dúvida as melhores surpresas que eu tive.

    • Xenoblade me roubou 160 horas muito bem investidas com um universo gigantesco, rico e complexo, com muito a se fazer e um lore interminável, além do plot ter guinadas que mudam completamente a história ao longo do caminho. Personagens interessantes, grandes revelações, áreas gigantescas, sistema de batalhas inteligente e complexo, dublagem com interpretação top e uma trilha sonora fantástica, é um jogo que VALE cada centavo mesmo que você pague um absurdo para tê-lo.

    • Wonderful 101, que estou jogando agora, é o jogo que me apresentou a Platinum Games e me fez descobrir por que ela é tão reverenciada por tantos. W101 é o que eu chamo de jogo dinâmico, ou jogo vivo, porque o gameplay se adapta à situação exigida pela história, e portanto, não tem um gênero fixo, o que o torna tão complicado de descrever. Ele é um beat 'em up, um shooter, um jogo de luta e até puzzle, depende apenas da missão em que você está. A variedade de gameplay é tão absurda, mas tão absurda, que não posso fazer outra coisa senão tirar o chapéu para a PG e torcer para que eles continuem sendo parceiros da Nintendo por muito mais tempo.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 27 Mar 2014, 23:25

    Com certeza, minha mais agradável surpresa e terrível descoberta (ainda pode ser difícil falar a certas pessoas sobre esse jogo) foi com o line up do nintendo 3ds. Eu tinha em mente adquirir o portátil, apenas porque Pokemon xy não seria disponibilizado em emuladores. Pesquisando os jogos do 3ds, surge o improvável animal crossing. Quando olhei pra aquela capa, descartei de imediato. Dias depois, aparece uma matéria na nintendoblast, ao qual começava a acompanhar há pouco tempo, já que estava enferrujado com os últimos lançamentos de jogos, culpa da faculdade que tomava todo meu tempo (4 longos anos). Por curiosidade, resolvi vencer a resistência e li a matéria e gostei bastante de tudo que foi dito. Pesquisei mais sobre o jogo e a cada texto, comentário, imagem, fui me apaixonando por aquele mundo de animais e estranha fofura. Quando decidi comprar em uma promoção, ainda vacilei bastante e deixei para pagar o boleto no último dia.

    Nem preciso dizer, que ac se tornou um dos meus jogos preferidos de todos os tempos, juntamente com chrono Trigger, Mario, pokemon, the sims, harvest moon e rune factory (sou do tempo do super nintendo e depois pc, sim, e passei anos sem videogames).  Depois de mais de quatro meses jogando, abandonei pokemon pra um canto escuro e sigo jogando ac e bravely default, um p*** jogaço tbm. 

    Ótima iniciativa aqui, porque ultimamente as pessoas falam de tudo sobre os jogos, menos sobre eles, propriamente.


    Última edição por Mr. Mudkip em Qui 27 Mar 2014, 23:36, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por vits Qui 27 Mar 2014, 23:26

    Uma triste descoberta com The Last Story no Wii

    Se tem um gênero que eu adoro é o RPG, são jogos que permitem ao jogador realmente entrar naquele mundo e viver uma história. Alguns consoles possuem toneladas desse gênero, outros no entanto vivem com apenas algumas dezenas. O Wii foi um console desse segundo grupo, a quantidade de RPGs que podem ser encontrados no aparelho é escassa, mas em sua grande maioria são bons títulos.

    Logo após ter me cansado de Pandora's Tower, precisava de um novo título para ocupar meu tempo, acabei escolhendo The Last Story, um "action rpg" que possuía boa reputação. Achar o jogo foi tarefa fácil, o que me surpreendeu, já que esperava uma situação próxima a de Xenoblade.

    Os problemas começaram logo antes de iniciar o jogo, pois o mesmo não estava sendo reconhecido pelo console, após alguma tentativas, consegui fazer o jogo funcionar e logo nas primeiras horas estava maravilhado com as mecânicas empregadas. Infelizmente a minha felicidade durou pouco, percebi que a progressão do jogo era um pouco "presa", fácil no começo mais enfadonha conforme progredia.

    A história é outro ponto que não correspondeu as minhas expectativas, um conto de amor e decepção, que apesar de não ser nem um pouco original, foi bem contado. Os problemas começaram com o trabalho de localização, que deu aos personagens vozes totalmente desprovidas de emoções e com isso o conto ia por água a baixo.

    Depois de algumas dezenas de horas, já não queria encostar no jogo, não por ele ser ruim, mas porque a minha expectativa para com ele era alta demais, esperava um mundo vasto de Xenoblade ou ainda uma história comovente como a de Pandora's Tower, mas The Last Story não tinha nenhuma dessas qualidade. Acabei terminando o jogo depois de um tempo, mas a cena em que recusamos o título de cavaleiro, sempre vai ficar na minha memória como um dos piores trabalhos de voz que já vi em um videogame.

    Um bom jogo, com uma história razoavel mas que foi totalmente estragado por conta de um péssimo trabalho de voz.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por brianlink Qui 27 Mar 2014, 23:48

    Uma das minhas maiores surpresas foi o game project x zone q quando vi os trailer no inicio nao tinha me convencido q o jogo me agradaria , mas quando surgiu uma promoçao no eshop dele por 30 reais meu irmao comprou , dai decidi experimentar o game e hoje o recomendo a qualquer um q tenha 3ds, o game é longo adorei a historia e conheci varios personagens de franquias q antes nem sabia da existencia, amei o jogo no final das contas , espero q lancem mais crossovers como esse.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 23:58

    Eita, esqueci dessa parte. A única terrível descoberta na minha memória recente foi Epic Mickey 2: The Power Of Two.

    Como alguém que gostou demais do primeiro jogo e achou fantástica a abordagem levemente dark de Warren Spector sobre o universo Disney e os personagens largados ao limbo do esquecimento, eu esperava grandes coisas de EM2. E, durante os primeiros 30% do jogo, eu achei muito bom, sim. Nada excepcional, mas o gameplay estava pelo menos no nível do primeiro. Só que um plot sinistro era insinuado no horizonte e isso me manteve preso. Durante esses 30%, o jogo se saiu muito bem em todos os aspectos.

    Os outros 70% do jogo? Não existem.

    É isso aí. O jogo simplesmente termina abruptamente. Eu não acreditei quando vi que era só aquilo. A trama apontava para alguma coisa a mais por trás da bondade do Mad Doctor, e que o vilão da vez era apenas subordinado ou marionete de alguém ainda mais terrível. Eu imaginava uma grande reviravolta. Haviam grandes possibilidades... Mas não tive nada. Era aquilo mesmo e acabou. Tô soltando o spoiler aqui pra ninguém se incomodar com essa bomba, porque esse jogo é o típico canto da sereia: te atrai com grandes promessas, mas na hora da verdade... nada. É o único jogo de Wii que me arrependo de ter comprado. Pelo visto o iminente fechamento da Junction Point destruiu o desenvolvimento da sequência, acabaram correndo e tudo ficou pela metade.

    E olhe que dizer que o jogo "ficou pela metade", neste caso, é ser generoso...
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por Aspen Sex 28 Mar 2014, 00:01

    Um jogo que me surpreendeu bastante foi Fallout 3, eu comprei ele em uma promoção na Steam por um preço baixo e fui ver como ele era, o inicio eu realmente achei meio chato, mas depois o jogo vai cada vez ficando melhor e te prendendo. A atmosfera que mistura coisas dos anos 40 com um mundo em futuro pós apocalipse nuclear é genial. Os únicos problemsa do jogo são que ele crasha consideravelmente e é Games For Windows Live, esta que as vezes me impede de jogar o jogo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por crfleo Sex 28 Mar 2014, 00:10

    Bom tópico!

    Uma Pena que tu não gostou de The Last Story, comigo acabou sendo o contrário, acho que por eu não ser um grande fã de RPGs não me incomodei tanto com a história clichê (sei que é um dos elementos principais do gênero), mas o que fez eu curtir mesmo o game foi a jogabilidade e o combate, e achei os personagens bem carismáticos, ele não dura muito mesmo mas como se passa por bastante locais e cenários diferentes durante as batalhas dá a impressão que demorou mais, pra mim acabou sendo uma grata surpresa pois estava querendo jogar um action rpg ou algo parecido e encontrei o TLS

    Mas minhas outras 3 maiores surpresas de 2013 pra cá foram


    Pandora's Tower (Wii) tem um replay grande graças aos finais alternativos, a história é bizarra (você tem que matar guardiões das torres e usar a carne deles para aliviar a maldição da personagem com que se relaciona o jogo todo, se demorar muito nas torres e não voltar a tempo ela vira um monstro e é game over  Laughing ) algumas torres são  grandes então é bom tomar cuidado pra não ficar perdido na hora de voltar, principalmente na última que é bastante confusa, mas mesmo assim a personagem (Elena) tem um certo carisma que te incentiva a ir até o fim do game e aquele ar melancolico que rola durante o jogo todo. No começo o estilo gráfico do jogo me lembrou muito Zelda Twilight Princess, e o combate Castlevania, já existe metroidvania então esse podemos chamá-lo de... Castleldia...?

    Mirror's Edge (PC), Acompanhei esse jogo desde o lançamento, com todos falando dele mas como eu não tinha nem PC, nem PS3 ou Xbox para jogar ficava só na vontade, ai acabei esquecendo, mas ano passado na E3 após a revelação surpresa de Mirror's Edge 2 (ou reboot) voltei a querer experimenta-lo, peguei em mídia física mesmo pois estava bem barato (R$15) e ainda acompanhava um CD de músicas, capa e manual no bom e velho estilo dos consoles. A musiquinha já tem um 'feeling' de nostalgia mesmo sem ter jogado, é como se a vontade de anos atrás crescesse ainda mais já no menu, Ai ao jogar que vieram as boas surpresas, o jogo é bem realístico, nem parece um jogo de 2009, mas é extremamente inovador, algo que nunca tinha jogado antes, a história não tem nada de especial mas quase nem prestei atenção, só queria pular os prédios com estilo, e tentar passar de primeira, mas o jogo não é nada fácil, exige pensamento rápido em muitas ocasiões ou caso contrário é morte certa, quando zerei não acreditei que demorei tanto para jogá-lo, uma das melhores experiências que já tive nos games.

    Resident Evil Remake (Wii), outro que eu queria jogar faz tempo, comprei no comecinho do ano passado, de cara fiquei impressionado com o que vi, esse jogo é um exemplo de como um remake deve ser feito, ele não só pegou o que já havia marcado o original mas melhorou 10x, mantiveram a jogabilidade clássica o que achei ótimo, pois embora muitos reclamem que seja travada é uma das coisas que mais gosto no game, pois te faz praticar para manejar os personagens melhor, saber o que usar e quando usar na hora certa e assim vai, além disso o jogo ficou mais assustador, mais atmosférico e ainda mais difícil, zerei cerca de 10 vezes só nas duas primeiras semanas, e nem sequer cheguei a liberar tudo, fica ao lado do 2 como meu RE favorito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por JonathanAlis Sex 28 Mar 2014, 00:53

    A grande surpresa pra mim foi o wii U em si.
    Comprei sem dar nada pra ele, só pq achei um preço matador, e achei q ia pegar poeira até smash bros. E enquanto isso poderia aproveitar os muitos jogos do 3DS que nao tinha jogado, e os jogos do PS3 da PSN+.
    Mas aconteceu o inverso. Tanto o PS3 quanto o 3DS que pegaram poeira, com muitos jogos esperando. E o Wii U está sendo jogado umas 200 a 300 horas todo mês.
    Grata surpresa!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por vits Sex 28 Mar 2014, 00:54

    @crfleo;
    Na realidade eu gostei do jogo, achei ele bom, mas todas as qualidades dele não foram o suficiente para fazer com que eu não me decepcionasse. Quando comprei o título, esperava algo excelente, mas no final o que me foi entregue foi apenas bom e um dos piores trabalhos de voz de todos.

    RE: Remake está na minha lista de futuros títulos a serem jogados, parece realmente muito bom.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 28 Mar 2014, 03:21

    Minha surpresa foi ver a fatura do meu cartão depois que acessei a eShop. (brinks)
    Minha supresa:
    Puyo Puyo Tetris: Bom, a história é a seguinte... Eu sempre fui muito fã de Puyo Puyo, acompanho desde 2006, quando eu ganhei meu primeiro computador. Eu nem imaginava que gostava de jogos de puzzle, mas foi paixão a primeira vista com Puyo Puyo. Odiava Tetris, pois nunca tinha jogado, nem naqueles mini-games que vende na esquina. Então em 2014 a Sega resolve fazer um crossover entre Tetris e Puyo Puyo, ai eu pensei, vou odiar isso, pois nunca gostei de Tetris, sendo que quase nunca tinha jogado Tetris, só Puyo Puyo. No dia 21/01, duas semanas antes do lançamento, é lançado a demo na eShop e PSN, tá, baixei só pra ver como era, já que estava enjoado de Puyo Puyo, parti pra Tetris... depois de algumas horas jogando, descobri que realmente gosto de todos os jogos de puzzle, e acabei viciando em Tetris tbm, e achei Tetris bem mais intenso que Puyo Puyo, melhor ainda quando se tem personagens e uma história. 
    Ou seja, nunca julgue um jogo antes de testar, pode ser até um Rambo The videogame da vida, não julgue, porque se um dia você jogar, você pode acabar gostando do jogo. Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por vits Sex 28 Mar 2014, 11:54

    Uma agradável surpresa com The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

    Esse era um jogo que quando foi anunciado estava preparado para odiar, já que as mudanças na forma que se adquiria os itens modificava as profundezas da famosa franquia. Minha indiferença para com esse jogo era tanta, que não planejava compra-lo tão cedo, talvez em uma promoção no futuro, mas com toda certeza não pagaria o preço de lançamento.

    Para a minha surpresa, uma amiga muito querida me deu o jogo de Natal e lá me coloquei a jogar. Descobri que com a facilidade de se obter os itens, nada da série foi perdido, na realidade pela primeira vez a franquia era totalmente livre, faça o que quiser, quando quiser. Me apaixonei e em apenas dois dias já havia fechado 100% do jogo, o que rendeu comentários tristes de minha amiga, já que segundo ela, o presente havia durado pouco.

    Para mim esse Zelda é um exemplo de que mesmo uma franquia clássica pode ser intensamente modifica e permanecer boa, além disso representa uma porta, para possíveis reimaginações de séries da Big N, em especial aquelas que a muito foram esquecidas.

    Conteúdo patrocinado


    Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....  Empty Re: Agradáveis surpresas, terriveis descobertas....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:59