Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Clark Steel
Aspen
vits
dermebr
VirtualBoy
Visionnaire
KSPS
lukazz
Omnimon
crfleo
BispoSnake
Ulukai
Pires
Alejandro_
Flpgneves
Duco
Lucasmon
El Buga
pOkiz
justiceiro
Mordoskul
25 participantes

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Mar 2014, 09:58

    Entre 3 e 24 de abril, o eShop americano do Wii U receberá os primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console. Os títulos virão com as funcionalidades esperadas de um título do Virtual Console, como Off-TV Play e Restore Point, além de comunidades no Miiverse. Confira a lineup e os preços dos principais lançamentos de abril do Virtual Console:

    3 de Abril

    Advance Wars (Wii U, $7.99)
    Mario & Luigi: Superstar Saga (Wii U, $7.99)
    Metroid Fusion (Wii U, $7.99)
    10 de abril

    Kirby & The Amazing Mirror (Wii U, $6.99)
    WarioWare, Inc.: Mega Microgame$! (Wii U, $6.99)
    17 de abril

    Super Mario Bros. 3 (Wii U e 3DS, $4.99)
    F-Zero: Maximum Velocity (Wii U, $6.99)
    Golden Sun (Wii U, $7.99)
    24 de abril

    Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3 (Wii U, $7.99)


    Última edição por Mordoskul em Qua 26 Mar 2014, 13:50, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 26 Mar 2014, 10:04

    Preço de jogo de super nintendo(que já é caro), pode isso arnaldo?

    Outra coisa que me chama atenção e´que esse ritmo de lançamento tá bem melhor. Se continuar assim vai ser menos um dos problemas do wiiu.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 10:10

    Para velho, olha os preços disso, R$20 por um jogo de GBA?

    Abre o olho Nintendo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 11:04

    Ta bem carinho até em, a Nintendo tem que ajustar isso, mas a LineUp está bem boa, só quero que lancem pokemon emerald, ai ia ser show de mais.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 11:14

    Levando-se em conta que pagávamos de 150 a 200 reais por esses jogos quando foram lançados, não está caro. 20 pila é o que os vendedores de barraquinha de usados cobram por jogos de GBA, maioria até cobra mais caro.

    Tem que levar em consideração o trabalho de portar o jogo, custos de servidor, manutenção da loja, etc.... e ainda tem que dar lucro. Jogo de VC nunca vai ser troco de pão, galera.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 11:20

    Achei muito boa a line-up de jogos, tanto como o preço. A única coisa que cobro da Nintendo é ter mais promoções, como por exemplo, compre 2 jogos de GBA e baixe um de graça.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Duco Qua 26 Mar 2014, 11:23

    Preço alto, jogos antigos, ainda mais em plataforma digital não deveriam custar tanto.

    Deveria custar metade disso no máximo, se compararmos com o preço praticado em outras plataformas, principalmente na Steam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 11:24

    Pra mim os preços estão muito caros. Pagar 20,00 em um jogo onde eu posso baixar um emulador no PC e jogar de graça é pra acabar com tudo. E o trabalho da Nintendo pra simplesmente emular um jogo para um console não é algo tão difícil.

    Pra mim os preços tinham que ser:

    NES - $2,99
    SUPER NES - $4,99
    GBA - $4,99
    N64- $9,99

    Por mais que pagávamos muito caro nesses jogos há 10 ou 12 anos atrás, como o El Buga disse, a Nintendo tem que entender que a internet hoje proporciona pra qualquer individuo, baixar um emulador de GBA ou SUPER NES e rodar qualquer room. Eu por exemplo, no meu Wii piratão tenho emladores de NES, SUPER NES, GBA e GENESIS e não tive que pagar nada.

    Agora cobrar por exemplo 5 dólares em um jogo de Nintendinho que tem uns 25 anos, e que na maioria das vezes são lixos ( GOLF, VOLEY, HOCKEY... aff ¬¬ ) pra mim é muito caro.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 11:31

    Se for na ideia da pirataria, eu não preciso comprar nada original... Então para que me preocupar com VC? Vamos todos baixar emuladores... Assim como o Wii, para que ter o console se posso ter um emulador do mesmo? 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 11:39

    Se for na ideia da pirataria, eu não preciso comprar nada original... Então para que me preocupar com VC? Vamos todos baixar emuladores... Assim como o Wii, para que ter o console se posso ter um emulador do mesmo? 


    Concordo com vc Lucasmon. Mas infelizmente o mundo não esse arco íris. A Nintendo já está se matando pra vender Wii U. Lançamentos de jogos de peso é praticamente 1 em cada 3 meses, e os jogos de VC que ela lança no e-shop são vergonhosos. Vez ou outra tem um Megaman, um Link to the Past ou Mario World. Portanto, eu acho que ou ela deveria abaixar os preços dos jogos, ou fazer uma espécie de promoção. Steam e PSN estão ae pra provar que eu não estou mentindo. Enquanto na Nintendo eu pago 20,00 Dilmas pra jogar um jogo de GBA, na PSN eu baixo de graça todo mês pelo menos 3 ou 4 jogos NOVOS na PSN Plus, e na Steam os preços são fantásticos tbm, pra jogos novos, e não jogos de 25 anos atrás com pouco apelo pelo público, como GOLF, VOLEI, HOCKEY e coisas assim que ela lança toda santa semana.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 11:42

    @N4N G4M3R: Na parte das promoções realmente concordo com você, isso falta bastante nos consoles da Nintendo, carece demais. Mas quanto aos preços, eu não acho um absurdo neste caso por exemplo, ainda mais considerando que são ótimos jogos. Porém, de fato a Nintendo precisaria criar promoções, para dar um suporte nisso, porque raramente vemos algo como ''compre dois jogos de tal plataforma, e baixe outro de graça''. Isso seria mesmo necessário.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Mar 2014, 11:43

    Compra quem quer, não reclamem...
    Eu por exemplo passo longe disso ae  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing , só se der de graça no club Nintendo.


    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 11:49

    Não faz sentido mencionar pirataria. Nunca vai existir algo que possa competir com pirataria em preço, pirataria é de graça.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Flpgneves Qua 26 Mar 2014, 11:58

    Eu só compro jogo que eu tenho certeza que nunca vou achar pra comprar em lojas. Por exemplo, eu procuro Zelda: Minish Cap há muito tempo. Então, se sair no VC do Wii U, eu com certeza vou comprar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 12:05

    Volto a dizer.. Enquanto eu jogo DmC, Tomb Raider, Metro Last Night, Borderlands 2, Bioshock Infinite de graça na PSN, eu pago uns 14,00 em jogos como Hockey, Golf, Volei e talz.. Quem acha que não está caro eu respeito e entendo, mas pra mim tá caro e a Nintendo só laça cocô no VC.

    Conteúdo patrocinado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:52