Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS

    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS Empty Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS

    Mensagem por guilunardi Sáb 22 Mar 2014, 15:18

    Olá,

    estou querendo colocar créditos na eshop do 3DS mas não tenho conta no BB. 
    Para colocar créditos com cartão de pontos parece que sua região cadastrada no ID da Nintendo Network precisa ser dos Eua.
    O meu 3DS eu cadastrei no Brasil.
    Não comprei nada ainda no eshop com este 3DS. Apenas um Pokemon X digital que peguei na promoção.
    Bom a pergunta é:

    Será que se eu deletar meu registro e fazer outro na região EUA consigo resolver este problema?
    Será que vou perder meu Pokemon?

    Obrigado, desde já.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS Empty Re: Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS

    Mensagem por Hayate Dom 23 Mar 2014, 05:56

    Se você fez uma NNID na região BR e baixou o pokemon por ela, ele ficará atrelado a sua conta para você poder mudar a região teria que deletar a sua conta BR fazendo isso perderá o pokemon e tudo que tiver baixado após ter a conta criada.
    Você vai perder o pokemon mas vai conseguir mudar a região e adicionar os creditos normalmente.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS Empty Re: Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS

    Mensagem por guilunardi Dom 23 Mar 2014, 14:05

    Hayate escreveu:Se você fez uma NNID na região BR e baixou o pokemon por ela, ele ficará atrelado a sua conta para você poder mudar a região teria que deletar a sua conta BR fazendo isso perderá o pokemon e tudo que tiver baixado após ter a conta criada.
    Você vai perder o pokemon mas vai conseguir mudar a região e adicionar os creditos normalmente.

    Valeu,
    por me ajudar.
    Obrigado.
     Smile

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS Empty Re: Ajuda ref. uso de cartão de pontos p/ 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:49