Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Kenshiro_sama
~ Fight
JonathanAlis
LOCATELLi
El Buga
brianlink
BjornTheBear
pOkiz
Angel Kenede
Zenak0
T-Rex
silverreis
lukazz
Shiny
EduKurosaki
ari789
Visionnaire
Suicune
raphael.almeidamartins
Aspen
LiveinRiot
AlienZ
Ulukai
Lucasmon
28 participantes

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por danilo.poser Ter 18 Mar 2014, 15:17

    Cara, o gamepad é muito louco, mesmo vocês falando que não tem jogos que utilizam ele, já existem vários que fazem uso legal, e não terá bundle sem ele, deal with it. Laughing 

    @tópico espero que aumente as vendas do Wii U no Japão.  Rolling Eyes
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Duco Ter 18 Mar 2014, 15:35

    Eu acho que o GamePad ainda não mostrou a que veio, alguns jogos no geral fizeram um uso interessante dele mas nada excepcional que me fizesse comprar o jogo por aquele recurso, se tivesse um Bundle sem o GamePad, desde que o sistema já estivesse totalmente adaptado pra funcionar sem ele eu até compraria se o preço fosse realmente atraente e eu ainda não tivesse um WiiU

    Mas dito isso, não acho tem muito sentido tirar o GamePad nessa fase do campeonato, WiiU já é o console mais barato entre os concorrentes e não acho que o preço seja o que não está fazendo o console vender, reduzir o preço talvez melhoraria um pouco por um certo período mas não seria a salvação do console. O WiiU precisa de jogos, só isso, lançados com frequência, tendo isso não vejo porque o console não venderia bem.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por AlienZ Ter 18 Mar 2014, 15:55

    Desculpa aí mas achava que o tópico era sobre o bundle e não sobre se o gamepad é necessário ou não.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por El Buga Ter 18 Mar 2014, 21:45

    De acordo.

    Se em todo novo tópico sobre um novo bundle começar essa ladainha de vir com ou sem gamepad... ohhh boy, grandes momentos nos aguardam. #sqn
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Shiny Ter 18 Mar 2014, 22:12

    Oh boy? Mickey is incoming...


    E até hoje não entendi qual é a desse Wii Sports Club.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por ari789 Ter 18 Mar 2014, 22:27

    BjornTheBear escreveu:Ari, você tem um WiiU?
    Já jogou Splinter Cell Blacklist?

    Nops Razz , Mas oque quero dizer ( ao menos pelo que percebi vendo boa parte dos jogos e até mesmo pessoas do fórum falando ) são poucos os jogos que aproveitam bem o GamePad , A Maioria a diferença de jogabilidade é praticamente inexistente e pode ser jogado com os outros controles perfeitamente.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 4 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:09