Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Kenshiro_sama
~ Fight
JonathanAlis
LOCATELLi
El Buga
brianlink
BjornTheBear
pOkiz
Angel Kenede
Zenak0
T-Rex
silverreis
lukazz
Shiny
EduKurosaki
ari789
Visionnaire
Suicune
raphael.almeidamartins
Aspen
LiveinRiot
AlienZ
Ulukai
Lucasmon
28 participantes

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Mar 2014, 11:03

    A maior besteira e dizer que um combo sem o Gamepad pode ser aceitavel....

    Eu ja joguei muitas vezes o Wii U, e ele e necessario sim, alem de trazer uma experiencia nova, sendo o mais inovador entre todos os consoles rivais. Alem disso, tirar o Gamepad seria um retrocesso no mercado.

    E por exemplo, jogos que usam o multiplayer, como New Super Mario Bros U, requer o total uso do Gamepad para deixar tudo mais divertido. E lembrando, esse foi um dos jogos que mais venderam no console. Outros exemplos sao Zombie U e alguns titulos da e shop, que requerem total uso do Gamepad.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por El Buga Ter 18 Mar 2014, 11:09

    Quem tem um Wii U e já usou o GamePad sabe exatamente por quê ele é essencial. A simples experiência de usar o internet browser, o chat, os apps do sistema - que foi TODO feito em torno do gamepad, mind you -, explica perfeitamente isso. Uma sessão de jogatina com ZombiU, Splinter Cell, Arkham City e até Wonderful 101 também deixa isso bem claro.

    Não quero censurar opinião de ninguém, mas gente, opinião tem que ter um mínimo de base.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Mar 2014, 11:17

    El Buga escreveu:Quem tem um Wii U e já usou o GamePad sabe exatamente por quê ele é essencial. A simples experiência de usar o internet browser, o chat, os apps do sistema - que foi TODO feito em torno do gamepad, mind you -, explica perfeitamente isso. Uma sessão de jogatina com ZombiU, Splinter Cell, Arkham City e até Wonderful 101 também deixa isso bem claro.

    Não quero censurar opinião de ninguém, mas gente, opinião tem que ter um mínimo de base.
    Algum tempo atrás tinha gente aqui do fórum dizendo que o gamepad era uma perfumaria, totalmente dispensável!
    Eu acho o gamepad sensacional, jogos como ZombiU e Pikmin já demonstram o quanto ele é incrível! Galera quer dar uma opinião sem ter o produto em mãos! Dai não dá!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por JonathanAlis Ter 18 Mar 2014, 13:19

    Só sei que não dá mais pra tirar o gamepad.
    Eles teriam que ter feito ele opcional desde o começo, com os jogos escritos na caixa: requer o gamepad, melhor com gapemad...
    Teria que mudar todo o SO, o console se tornaria outro.

    Então, eu estou convicto que a nintendo nao vai tirar o gamepad. (se tirar, pode dar print e me zuar na internet.)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Shiny Ter 18 Mar 2014, 13:24

    Esse povo do fórum é engraçado, galera nunca tocou num gamepad e acha que pode opinar sobre a utilidade dele, tipo, sem base nenhuma...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por lukazz Ter 18 Mar 2014, 13:47

    Eu ja usei bastante o gamepad e nao gostei, opnião minha ué, problem? pra mim eu preferiria um hardware melhor + firsts da Nintendo, que mal há em dizer isso? 6 são phoda...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Shiny Ter 18 Mar 2014, 13:52

    Se a carapuça serviu não posso fazer nada.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por lukazz Ter 18 Mar 2014, 14:00

    Não posso fazer nada se vocês ficam soltando indiretas assim e acusando coisas sem terem provas...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Mar 2014, 14:08

    lukazz escreveu:Não posso fazer nada se vocês ficam soltando indiretas assim e acusando coisas sem terem provas...
    Por favor Lukazz, ninguém ta soltando indiretas, e você tem total direito de achar que o gamepad pode ser desnecessário!

    O que nós queremos dizer, é que, se tirarmos o gamepad, o Wii U virará um Wii 2, pois será um console comum demais, sem nenhum atrativo! O gamepad serve como um chamariz para a compra do console, pois bate o poder de curiosidade nas pessoas, de como deve ser jogar com um controle totalmente criativo e inovador! Alem do mais, muitos jogos tem uma interação legal com ele! Se nenhum jogo até agora te agradou utilizando o gamepad, aguarde, provavelmente a Nintendo irá fazer alguns jogos extremamente focados no gamepad, e você verá que ele só tem a acrescentar!

    Não compreenda mal, ninguém lhe atacou muito menos mandou indiretas! É que mais de 90% falam mal do console sem ter o mesmo. Agora sabemos, que não é o seu caso! =)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Shiny Ter 18 Mar 2014, 14:18

    Como o Loca disse, ninguém soltou indiretas, eu falei aquilo porque tem muita gente que não pegou no console e já quer descer a lenha, não me referi à sua pessoa.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por ~ Fight Ter 18 Mar 2014, 14:27

    Eu ja peguei num Wii U, e o GamePad é muito legal!
    No Zombi U e no NSMBU, meu deus, fica muito divertido.

    Acho possível a Nintendo vender sem o GamePad, e ainda fazer em um Bundle com Bayoneta ou X, para falar que é para o público Hardcore e talz.
    Mas não queria que isso acontecesse.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 18 Mar 2014, 14:27

    É sério mesmo que existe gente que acha que o Wii U deveria vir sem o Gamepad? Isso é algo completamente absurdo. Quem possui o console sabe que o Gamepad, é a principal razão de existir do Wii U. É como ter todo o poder do entretenimento em suas mãos. Off tv, sensores de movimento, touchscreen, chat por voz, auto-falantes no controle, webcam, navegador de internet, jogabilidade assimétrica, comando da TV e set top box no controle...
    Tirar o Gamepad do Wii U é tirar dele a simples razão de existir do console. Seria apenas um Wii com um gráfico melhor.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por AlexOk Ter 18 Mar 2014, 14:39

    Sério mesmo que tem gente que compara o Efeito 3D do 3DS (que não tem utilidade nenhuma mesmo) com o GamePad do Wii U?
    o efeito 3D do 3Ds é completamente dispensável, que não muda nada praticamente na gameplay, exceto é claro em raros jogos, mas que de fato, esse Efeito não faz nenhuma falta. Chama o 2Ds de m***/LIxo, sem ao menos ter tocado no produto.   Laughing 

    Agora gente defendendo o fato, de que, o GamePad não é útil e que não vai fazer falta no WII U é pra matar. Mas como disseram, nem vale a pena querer Quotar, gente que ao menos, nunca tocou em um, e dão opinião sem um mínimo de base.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por vits Ter 18 Mar 2014, 14:52

    Como alguém que não possui o console e apenas joga-o quando a oportunidade surge, vejo o Gamepad como um diferencial do Wii U, ao passo que existem jogos que sofreriam drásticas mudanças caso o mesmo não existisse, mas, ao mesmo tempo, é inegável que muitos jogos não aproveitam esse diferencial de forma atuante no gameplay, restringindo seu uso para menus e para o recurso off-tv, o que lhe confere uma aura de dispensável.

    Sendo um mero espectador, não tenho autoridade para afirmar que lançar um Wii U sem o Gamepad é um erro, mas também não posso deixar de achar que esse lançamento pode afetar a confiabilidade dos consumidores, em relação a manutenção do periférico dentro da plataforma.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por pOkiz Ter 18 Mar 2014, 15:02

    Achar o gamepad um erro e ruim, beleza isso é opinião pessoal, mas achar que ele é totalmente dispensável quer dizer que de duas coisas, uma é certa:

    - Nunca tocou num WiiU
    - Já teve/usou o WiiU, porém não soube utilizar da maneira correta todas funcionalidades.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão - Página 3 Empty Re: Wii U Premium será descontinuado em favor de novo bundle com Wii Sports Club no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:20