Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
SidneyLisboa
lucasplatinum
thaisgamer
Skelei
Alexandre De Sousa
twelington
SkyLinkin
mozart.cercal
Kandake
rmeinerz
Sergio Vieira
quasar2015
leorixx
Splatooner
darkkabutops
viBetra
Alexandre Silva
Diogo Gonçalves
kizaryuu
Sheik
jcvalim
Markhirosue
Leenon
madawc
Archie
Imar Junior
leogomessouza
Ninjaloki
Qdiz
Kaminari
Shibo
Gardevoir Shiny
Vallex
Yago Aloisio
Malakofhell
FayADC
DemigodOfRevenge
Ygor Salsa
Teti
JP
erton1000
wheignebrown
Japokovisk
evomoraes
oiluJCezar
Lucas Pendragoon
Harmendani
Kurosaki_Ichigo
douglas.rodrigues92
Dvar
bernardinobr
KingMaster80
RaphMac
Rener Nobre
ito_masters
igow007
Galcazara
philips_a7x
Ryo
thi-bone
PokemonDNA
cortx6
rjaimesouza1991
Gabs
Mastxadows
GonAlucard
joy19
Kaillo
tothelastdrop
gms
JPANGEL
Brake
blordello
Visionnaire
Logan
zemario123
vinnybass
Ben_Thousand
SRmascaros
GuilhermeOrcezi
CebolaBros64
RicardoGuedes
Necromicon
Mazza
Shenu
Tiago Souza
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
gustavoocarvalhoo
FelipeWB3
juniorhxcx
marciohp
Leach
Math_Geek
adilsongia
anmani
CharizardxMega
Medieval123
Lord Pharos
HabibCdR
Sanksuel
Zerok
Yagosbl
Lauro
ascliar
Mr.DR²
FunnK
Master Red
Kenny²
renatofonseca
GraveWalker
Nujaka Knight
116 participantes

    Rancho dos Breeders

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Zerok Qua 05 Nov 2014, 15:49

    H.B.Pyro escreveu:
    Zerok escreveu:Gostaria muito de um Scyther com technician top 5 (hp, atk, def, sp def, speed), alguém poderia breedar pra mim?
    eu ainda possuo um resto do Breeding, tenho um Scyther com essas Caracteristicas.
    mas só poderei usar o 3DS mais a Noite.
    Sem problema, me mande uma mp quando estiver disponível, vlw Very Happy
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Sanksuel Ter 11 Nov 2014, 23:43

    seria pedir muito um Pachirisu macho com Volt absorv e o ataque Follow me??

    nem precisa ter ivs perfeitas, eu mesmo breedo depois um top, mas preciso começar com um desse pra fazer minha cópia do pokémon do Se Jun Park....

    se quiser eu posso até dar um shiny na troca...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por anmani Qua 12 Nov 2014, 00:17

    Sanksuel escreveu:seria pedir muito um Pachirisu macho com Volt absorv e o ataque Follow me??

    nem precisa ter ivs perfeitas, eu mesmo breedo depois um top, mas preciso começar com um desse pra fazer minha cópia do pokémon do Se Jun Park....

    se quiser eu posso até dar um shiny na troca...

    mandei MP
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por juniorhxcx Qua 19 Nov 2014, 11:23

    Galera,

    Estou querendo muito um Electivire, se puderem me ajudar. Rotom acho que tenho pra ajudar o amigo acima.


    Electivire
    Nature: Naive e ou Adamant
    Ivs:
    HP/Atk/Spe/Spe



    Com golpe: Cross Chop
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por HabibCdR Qua 19 Nov 2014, 13:21

    Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.

    Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 19 Nov 2014, 14:00

    HabibCdR escreveu:Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.

    Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).
    Este Tópico se supõem que alguns Treinadores postem o Pokemon que querem ter com IVs e/ou Moves, dai um dos Breeders toma o Pedido e faz.

    Em Resposta ao Junior, O Electivire não fazemos(Devido ao trabalho para conseguir Electirizer), porém podemos te conseguir um Elekid com tal Move, Natures e IVs.

    Se quiser Participar Habib, eu posso já colocar teu Nome no grupo.
    Mas é aquela coisa, A gente faz Breed por Caridade, com o objetivo de influenciar Treinadores para o Competitivo, sem fins Lucrativos, porém claro, se durante o Breed tu adquirir um Shiny, você decide em ficar ou não com o Pokemon Shiny.
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por juniorhxcx Qua 19 Nov 2014, 14:09

    HabibCdR escreveu:Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.

    Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).

    Como assim usar o Magnet Rise? Ele não aumenta o poder do tipo eletrico?
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por juniorhxcx Qua 19 Nov 2014, 14:12

    H.B.Pyro escreveu:
    HabibCdR escreveu:Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.

    Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).
    Este Tópico se supõem que alguns Treinadores postem o Pokemon que querem ter com IVs e/ou Moves, dai um dos Breeders toma o Pedido e faz.

    Em Resposta ao Junior, O Electivire não fazemos(Devido ao trabalho para conseguir Electirizer), porém podemos te conseguir um Elekid com tal Move, Natures e IVs.

    Se quiser Participar Habib, eu posso já colocar teu Nome no grupo.
    Mas é aquela coisa, A gente faz Breed por Caridade, com o objetivo de influenciar Treinadores para o Competitivo, sem fins Lucrativos, porém claro, se durante o Breed tu adquirir um Shiny, você decide em ficar ou não com o Pokemon Shiny.


    Ah sim verdade. Se puder me ajudar com o Elekid eu fico muito feliz!!!

    Sou novo no Pokemon, sendo o X meu primeiro jogo, mas estou gostando e lendo muito. Já estou com 300 Horas rss. Acho que fiquei evoluindo muito nos matinhos rss. Agora, estou lendo sobre Breed, IVs, EVs, etc...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por thi-bone Qua 19 Nov 2014, 14:16

    juniorhxcx escreveu:
    HabibCdR escreveu:Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.

    Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).

    Como assim usar o Magnet Rise? Ele não aumenta o poder do tipo eletrico?
    magnet rise é um atk que faz o poke ficar digamos com a ability levitate por 5 turnos, tirando assim a fraqueza do Electivire,mais ele nem aprende isso por egg move então relaxa é um tutor que possivelmente só vai estar disponivel em ORAS.
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por juniorhxcx Qua 19 Nov 2014, 14:36

    Que apelação hein!!! Eu gostei do Electivire com Nature Naive para ganhar maior velocidade e Adamant para destruir em seu Atk...Conseguir no friend safari pegar um Adamant, mas Naive é difil aparecer hein...Acho que o maior problema do Elevtivire é sua baixa velocidade, mas se tivesse maior tipo Jolteon seria apelão demais. Sou fã dos tipos elétricos ^^
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por HabibCdR Qua 19 Nov 2014, 14:41

    Peço desculpas, na realidade o item é o electirizer. Sobre os breeds eu sei como funciona e já fiz muito isso, até shiny por encomenda eu conseguiu (no emulador, mas sem AR, só no salvar/abrir). Pode colocar meu nome, mas farei conforme for possível.

    Por sinal, seria bom que delimitassem os pedidos por vez ou quantidade por membro, etc.. Vi que pouca gente vem fazendo pedidos, mas notei que os pedidos nem sempre são simples, e isso é bom, pois reflete o tipo de treinadores que tem aqui.
    Lord Pharos
    Lord Pharos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Lord Pharos Qui 20 Nov 2014, 02:20

    Posso pedir um Shuppet Brave top 5 iv's (-spd)? 

    Moves e ability não importam,

    Grato
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por zemario123 Qui 20 Nov 2014, 08:02

    Alguem tem um Munchlax - Careful - Thick Fat - Top 4/5 (não precisa de IVs em sp. ata e spe) com Zen Headbutt e Curse sobrando?

    Eu consegui fazer ele com os Egg moves, mas com a nature certa tá dificil, pq ou eu coloco o destiny knot ou a everstone.
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por HabibCdR Qui 20 Nov 2014, 18:27

    Lord Pharos escreveu:Posso pedir um Shuppet Brave top 5 iv's (-spd)? 

    Moves e ability não importam,

    Grato
    Pode deixar que esse eu faço. Alguma Pokébola em especial? Nota: precisa ser Pokébola que contenha no jogo, ok?
    Lord Pharos
    Lord Pharos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Lord Pharos Qui 20 Nov 2014, 23:48

    Poxa vida, muito obrigado, não precisa ser em nenhuma poke especifica não. Mais uma vez, obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Rancho dos Breeders - Página 3 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:33